Meus queridos, minhas amadas, eu tive o desejo de reativar esse canal porque eu sei, pelo tempo que eu postei aqui, que tem gente fina, gente interessada, esforçada, que quer se libertar desse sistema maldito, não é?
Esse ano que está quase terminando, eu testei algumas coisas, busquei resultados, ainda não sinto que é o momento de me abrir (muito) a respeito disso, mas vou falar, mais uma vez, e que Deus me perdoe se estiver errando, sobre mim.
Eu me sinto jovem, eu tenho na verdade trinta e poucos anos.
Eu já fui funcionário público, já trabalhei em multinacional, em SESC, SENAC, grupos privados, posso dizer que tenho milionários na família e que também já trabalhei diretamente com sócios de empresas que também tinham o high ticket, quando digo diretamente, me refiro a trabalhar dividindo a mesa, e depois do serviço ainda jogar video-game junto.
Eu agradeço a Deus porque sempre tive o prestígio de ter grandes referências, no profissional e no pessoal, sempre fui muito elogiado pela didática, profissionalismo, conhecimento da Palavra e etc, tenho pra mim que nada me subiu a cabeça, mas digo aqui pra ilustrar, porque sei que na verdade sou um miserável, mas o espírito é rico, a carne é podre, mas Deus sempre foi bom na minha vida.
Batizei duas vezes irmãos, foi difícil pra mim, eu cresci num lar cristão, conheci a Palavra desde criança, aos 4 anos já orava de joelhos dobrados o Pai Nosso, como fui ensinado, apesar disso, desviei na adolescência, voltei por vontade própria e saí novamente por vontade própria também, quando entendi que igreja não é templo.
Nessa adolescência, num evento onde pensei que perderia ambos, pai e mãe, que hoje já não me refiro a eles assim, também não são irmãos, mas creio que só há um Pai ("Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim. Salmos 27), foi que abri Provérbios e li exatamente o que eu precisava, continuei até o final de Eclesiastes e de lá pra cá fui absorvendo. Aprendi que há sorte de dons, do menor que é do línguas até o maior que é o de apostulado, então reconheci que o meu já estava no doutorado da Palavra. Nunca fui feliz em decorar os livros e os versículos, mas sempre afiado em lembrar o que estava escrito, porque entendi também que mais importante do que saber a cifra é saber produzir a melodia e o som bonito.
Sou sim, cheio de falhas, mas observo os mistérios.
Tive uma curta participação no grupo Starday, tive contato direto com O Informante, digo isso porque sei que muitos aqui vieram de lá, tenho grande admiração pelo trabalho deles e venho acompanhando, como alguns de vocês também, desde muito tempo, quando ainda havia o youtube sem banimentos. Antes disso ainda me lembro de ter assistido algo em 2008, era um pastor brasileiro, se não me engano tinha uma série chamada "A Verdade" ou algo assim, que falava sobre a nota do dólar, Alex Jones, as 13 famílias, etc. Não me recordo o nome do pastor, mas também tinha um canal chamado Spirit Tv Online, com uma série chamada "A Chegada" que falava sobre Aleister Crowley, entre outras coisas, mergulhei de cabeça, nunca mais consegui assistir tv da mesma forma, de fato, parei de assistir, foram vários eventos de lá pra cá.
Em meados de 2018 eu exonerei do serviço público e passei a fazer day-trade, coloquei tudo que tinha em bitcoin, de lá pra cá fiquei nessa montanha russa, em 2020 publiquei meu primeiro jogo no Steam e também no Google Play, comecei a programar de fato em 2022~2023, consegui meu primeiro emprego na área em um estúdio de jogos canadense, recebendo em dólar como programador de jogos, até que fiz o meu próprio jogo e agora tenho meu próprio estúdio independente.
Desde 2018 quando exonerei, um dos meus maiores objetivos era ganhar dinheiro em qualquer lugar do mundo utilizando apenas um computador, hoje eu posso dizer que consegui, se Deus quiser, ainda mais.
No final de 2023, buscando arrecadar mais dinheiro eu trabalhei numa farmácia, depois consegui duas vagas que foi quando fiz alguma postagem aqui, sobre qual escolher, uma vaga tinha vários benefícios e pagava mais,