A ABC News na Pensilvânia JÁ está relatando que KAMALA GANHOU a eleição com 100% dos votos contados, o que significa que notícias falsas em todos os estados decisivos já PREPARARAM resultados falsos
Acabou. A eleição na Pensilvânia já foi decidida a favor de Kamala, e todos os votos foram contados, de acordo com as notícias falsas da mídia tradicional. De acordo com a ABC News na Pensilvânia, Kamala Harris já ganhou o estado com 100 por cento dos votos contados, como relatado na televisão durante uma corrida de Fórmula 1 mais de uma semana antes do dia real da eleição em 5 de novembro. Isso mesmo, isso é antes da eleição que ocorrerá na próxima terça-feira, já que os democratas e seu COMPLEXO DE NOTÍCIAS INDUSTRIAIS FALSAS já prepararam os números FALSOS para a "contagem final" e qualquer um que discorde será enviado diretamente para os gulags de DC com o restante dos "negadores" da eleição de 6 de janeiro, quatro anos atrás.
Isso significa que TODA emissora de notícias em TODOS OS ESTADOS DECISIVOS já tem seus números finais para a eleição, com Kamala "Kommie" Harris vencendo por uma margem segura, com 100 por cento dos votos "relatados" antes mesmo do dia da eleição chegar. Sim, a fraude está em andamento, e se você se opuser a esta administração, as consequências são terríveis. Se você sequer postar sua negação da contagem falsa, ou protestar pacificamente nas ruas, você será identificado e rotulado como criminoso, terrorista doméstico, inimigo do estado, deplorável, lixo e, obviamente, uma ameaça à democracia. NÃO haverá julgamento ou júri para você. Apenas um juiz esquerdista e tempo infinito na prisão, em sua maioria em confinamento solitário.
A fraude está em andamento. O esquema já está armado. ABC, NBC, CBS, CNN e muito provavelmente até Fox News e Breitbart, assim como há quatro anos. (Lembre-se, eles também apoiaram os números de notícias falsas na noite da eleição e nos dias seguintes, nunca protestando.) Dê uma olhada na parte inferior da tela, onde as notícias falsas mostram Harris já venceu a eleição com 3.293.712 votos, "relatando 100 por cento" dos votos já recebidos, tendo vencido Trump por quase 300.000 votos (apenas caso estejam "errados" um pouco).
De acordo com as notícias falsas, a eleição já acabou na Pensilvânia, e a comunista Harris venceu por uma lavada, mesmo que o dia da eleição ainda não tenha chegado
Isso mesmo, a eleição acabou, e de acordo com a esquerda, Kamala venceu. Milhões de pessoas já votaram em Kamala pessoalmente, pelo correio e através das máquinas de votação, e 100 por cento dos votos foram contados. O restante dos votos que chegarem depois disso provavelmente serão a mesma quantidade para ambos os lados, e Harris manterá qualquer liderança falsa que as notícias falsas dizem que ela já tem agora.
Não haverá negações às notícias falsas, já que todos os especialistas deslizam suas páginas de software pela tela, mostrando como Kommie Harris dominou em todos os condados-chave, em todos os estados decisivos, mesmo que ninguém votou nela para concorrer à presidência, e ela roubou os delegados de Biden, e recebeu milhões de dólares (ilegais) de dinheiro obscuro de Bill Gates e Act Blue. Nem pense em protestar contra a eleição, ou você será preso por crimes de pensamento.
Qualquer pessoa que se oponha às fronteiras abertas, ao tráfico de crianças, à importação em massa de fentanil e de imigrantes ilegais que roubam a propriedade de todos será empurrada para os campos de reeducação da FEMA, forcada a se vacinar com príons de picos de genes mutantes de RNA mensageiro e alimentada com carne falsa de Bill Gates, com pudim de insetos de sobremesa.
Este é Amerika, onde as notícias falsas decidem o que é real e um punhado de globalistas financiam a migração em massa de criminosos, traficantes de drogas e lunáticos de todo o mundo para substituir a classe média para sempre.
Este é Amerika, peão da Nova Ordem Mundial, onde as eleições são decididas pelo que as notícias falsas dizem que aconteceu, dias antes da eleição ocorrer e esses resultados são postados durante eventos esporti...