Igual brincadeira de pique esconde, preparado ou não, aí vou eu diz o ano de 2025.
A política estava de recesso das férias, voltou, elegeu e deu o tom das cores que vão pintar o Congresso, Câmara vai ser uma miscelânea sem tom predominante, vamos de preto à branco, de azul à vermelho, passando por fases coloridas neuróticas.
Já o senado vai de azul escuro com momentos de preto.
Mas o que isso significa, simples, pode se esperar tudo na câmara, de apoio a anisitia a repudio em menos de 24 horas, de afrontas ao Lula a lua de mel na semana seguinte.
E o senado, bom, ali vai imperar um silêncio de quem tem poder, junto com a delicadeza e sutileza de quem manda.
Isso é reflexo dos presidentes da casa, Alcolumbre já está em busca da reeleição daqui 2 anos, Motta já sente a pressão e não consegue se enxergar presidente até o final do primeiro mandato, imagina pensar em reeleição.
Só procurar, a festa do Alcolumbre teve mais de 500 convidados, não incluso entre eles Hugo, que não foi.
E para o Brasil, bom, para o Brasil tudo está em céu de brigadeiro, e o que hoje propagam como um terremoto, já te explico, vai ser uma benção para o país.
Sim, falo do Trump que vai potencializar muito nossa soberania, economia e parceiros, 2025 para a Fazenda tem previsão de 2,3% no PIB, hoje já enxergo batendo acima de 5 com força.
Final do ano teremos essas informações, mas uma certeza eu te falo, depois do carnaval, além de descobrirmos umas novidades interessantes sobre quando e se teremos impeachment e prisão, o parlamento volta com tudo, pois o tempo perdido para arranjar votos foi gigante, então, de um lado teremos o circo, onde vale tudo para ter engajamento, e nas profundezas do congresso, saíra os próximos passos que determinam o andamento do Brasil.
Aproveite.
Juntos somos mais fortes!
#RuySPratini
18:12 14/02/2025
Siga Instagram.com/OJConservador
#Politica #Brasil #OJConservador