14 de janeiro de 2025
Envolvidos em propósitos eternos
“Visitou o SENHOR a Sara, como lhe dissera, e o SENHOR cumpriu o que lhe havia prometido. Sara concebeu e deu à luz um filho a Abraão na sua velhice, no tempo determinado, de que Deus lhe falara.” (Gn 21:1)
Assim como nós devemos estar, Abraão estava envolvido em propósitos eternos. E diante da promessa de que seria pai de muitas nações, teve de volta sua força e vigor físico; não para cumprir o ritual da vontade da carne, mas para cumprir propósitos eternos, teve de volta a glória de Deus em seu corpo amortecido.
Você consegue perceber que as sensações colocadas em seu corpo são para cumprir propósitos eternos?
Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? E eu, porventura, tomaria os membros de Cristo e os faria membros de meretriz? Absolutamente, não.
Deus devolveu a Abraão a força da reprodução para realizar propósitos eternos.
Deus teve que dar de volta a Sua glória a Abraão porque pela linhagem de Abraão deveria vir Jesus, e Deus não podia deixar a fábrica fechar antes do Filho de Deus, Jesus, começar a descer de 42 gerações até o cumprimento do seu propósito: eu e você.
Hoje você entende que o propósito eterno de Deus somos eu e você? Deus nunca vai deixar a porta fechada para o Seu propósito divino. Seja o que for que Ele tem que fazer para ressuscitar o seu propósito, Ele fará, porque o que Deus falou, deve certamente acontecer; porque agindo Deus, quem o impedirá?
Este é o Tempo de Expansão e também da Restauração de Todas as Coisas!