O Trump irá freiar os tentáculos da CIA pela América do Sul.
Tenho certeza disso, ele sabe da influência que o ex-auxiliar do Obama tem dentro de uma grande instituição brasileira.
Deixarei nos comentários:
Em 2022 o Supremo Tribunal Federal realizou um evento, e o tema era, “combate à desinformação”, e a grande surpresa, estava presente o Ex-auxiliar do Obama, Graham Brookie, que foi um dos convidados do STF, e discutiram sobre, o impacto das fake news na disputa eleitoral de 2020 nos Estados Unidos, a reunião foi feita por vídeo chamada.
Posso concluir que o Ex-auxiliar do Obama tem algo a ensinar aos ministros do STF.
Nesse mesmo tempo, foi criado o conselho PERMANENTE de ENFRENTAMENTO à desinformação no âmbito da justiça eleitoral, com documentos, o establishment progressista Americano teve muita influência para criar todo o plano de combate.
No dia, 16/08/2022, Alexandre de Moraes e Enrique Ricardo Lewandowski tomaram a posse nos cargos de Presidente e Vice-Presidente do TSE - 31.
Em seu primeiro discurso Moraes afirma: "A intervenção da Justiça Eleitoral será mínima, porém célere, firme e implacável, no sentido de coibir práticas abusivas ou divulgações de notícias falsas ou fraudulentas. Principalmente aquelas escondidas no covarde anonimato das redes sociais, as famosas fake news", disse o ministro, em discurso que fechou a cerimônia na sede do tribunal, em Brasília.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou, nesta quarta-feira (14), que há muita gente para prender e muita multa a ser aplicada após o período eleitoral no país.
Diversas contas foram bloqueadas no processo das eleições de 2022, pelo ministro Alexandre de Moraes, o argumento era, combate a “fake News”, hoje a maioria das denúncias feitas por parlamentares e influenciadores constam que os argumentos usados pelos influenciadores e parlamentares eram verdadeiros, um desses argumentos era, que Lula era a favor do aborto, Nikolas Ferreira teve sua conta bloqueada por isso, ou quando citou que Lula é amigo de ditadores, logo depois das eleições, Lula tirou o Brasil dos países que reprovam o aborto e Nicolas Maduro pisou ao Brasil a convite de Lula.
O jornalista Paulo Figueiredo, comentarista da Jovem Pan News, relatou nesta quarta-feira, 4, que teve suas contas bancárias no Brasil bloqueadas, seu passaporte cancelado e seus perfis nas redes sociais suspensos por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Outros dois jornalistas, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino, também tiveram suas contas nas redes sociais suspensas.
As plataformas YouTube, Twitter, Facebook, Telegram e Instagram suspenderam as contas dos comentaristas bolsonaristas atendendo a decisão que partiu do ministro Alexandre de Moraes, do STF. O inquérito corre sob sigilo.
👇👇👇 continua