“Important to fully digest and understand.
Follow for days ahead [DECLAS].
[note the pen]
You have more than you know.”
“The DECLASSIFICATION of all requested documents (+ more) will occur.
This is not a game.
Do not let personal (emotional) desires ("do it now""now""what is taking so long""NOW!") take over.
Logical thinking and strategy should always be applied.
Game-Theory.”
“TRANSPARENCY is the only way forward.
Define the following:
Treason.
Sedition.
Subversion.
Conspiracy to commit…
Do you understand and fully appreciate the GRAVITY of the situation?”
-Q
===================
Minha leitura vai surpreender bastante gente, mas o que está dito acima, colocando a desclassificação dos documentos como uma ação de Game Theory, aponta exatamente para o lado oposto. Ou seja: Ainda que a Comissão comandada pela deputada Anna Paulina revele fatos inesperados, isso está sendo trazido à tona junto com as ações de Musk e a reorganização do governo americano com a intenção exata de confundir o público. Distração. É esse o ponto aqui, é isso que está sendo feito.
Distração não apenas do público, mas dos inimigos de Trump, que ficarão sem saber o que fazer, para onde olhar. Percebam o termo GRAVITY – em caixa alta no texto. Pra mim, a referência é à lei da física que leva o mesmo nome, não a nenhuma circunstância política. Ao mesmo tempo, começa a circular o rumor que “algo de grande deve acontecer no Brasil”, que não tem nada a ver com a reunião dos emissários da OEA, ocorrida ontem. O Rumble, até a pouco tempo fora do ar no país por questões jurídicas, voltou ao ar por conta própria. Da mesma maneira a página da USAID – Brasil já está preparada no X/Twitter.
De alguma maneira, Trump vai fazer movimentos sucessivos e simultâneos que permitirão a ele:
– Manter tanto seus apoiadores quanto seus adversários completamente ocupados, tentando entender e explicar os fatos, dentre eles as revelações da Comissão parlamentar comandada por Anna Paulina Luna, que serão assunto obrigatório nas redes e na mídia por meses a fio.
– Atacar aquilo que é o real problema do governo não apenas americano, mas que vem corroendo continentes inteiros como a Europa, de frente. Se você pensou em algo que seja mensurável, visível ou passível de ser noticiado, esqueça. Aqui eu creio que estamos lidando sim, com dimensões e problemas que são do conhecimento, para usar as palavras do próprio Trump em seu primeiro mandato – e de “Q” – “No máximo de dez pessoas e sete deles são militares”.
Enjoy the show. Os próximos dias e meses serão repletos de noticiário. E não vão faltar revelações de impacto. Mas tenha em mente que isso tudo poderia ser feito em silêncio. A deputada Luna poderia trabalhar quieta e vir a público com todos os documentos e fatos apenas quando tivesse tudo pronto e nas mãos. Mas não, ela optou, certamente a mando de Trump, pela mobilização midiática. Por manter a internet em alerta constante.
Algo enorme está a caminho.
Mas tenho quase certeza que embora venha a ser percebido por todos de várias maneiras, não se trata de nada que venha a ser divulgado ao público.