Vai que cai! 🤷🏽‍♂️ @vaiquecai_oficial Channel on Telegram

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

@vaiquecai_oficial


Objetivo: resolver questões objetivas.

Regra: não será compartilhado material de autores sem autorização.

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️ (Portuguese)

Você está em busca de um canal no Telegram que te ajude a resolver questões objetivas de forma prática e eficiente? Então o Vai que cai! é o lugar perfeito para você! Com o objetivo de auxiliar os seus seguidores a aprimorarem suas habilidades em resolver questões objetivas, este canal oferece um ambiente colaborativo e dinâmico para o estudo.nnNo Vai que cai!, você encontrará uma variedade de questões e desafios para testar seus conhecimentos e praticar suas habilidades. Além disso, a comunidade do canal está sempre disposta a ajudar, trocar ideias e compartilhar dicas valiosas para o sucesso nos estudos.nnÉ importante ressaltar que no Vai que cai! seguimos uma regra rigorosa: não será compartilhado material de autores sem autorização. Assim, garantimos um ambiente ético e respeitoso para todos os membros do canal.nnSe você está em busca de um espaço dedicado ao estudo, à prática e ao aprendizado, o Vai que cai! é a escolha certa para você. Junte-se a nós e vamos juntos rumo ao sucesso nas questões objetivas! 📚✏️

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

19 Oct, 01:51


S-(Ano: 2018 - Banca: UEG - Órgão: PC/GO - Cargo: Delegado - Adaptada)-Para o conhecimento estimado do tempo de morte são utilizados os critérios preconizados pela cronotanatognose. Segundo o que dita o art. 162 do Código de Processo Penal (CPP), a autópsia deverá ser iniciada pelo menos seis horas após a constatação da veracidade do óbito, ou antes, caso existam sinais de certeza da morte, o que deverá ser anotado pelo perito no laudo.

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

19 Oct, 01:50


S-(Ano: 2017 - Banca: Ibade - Órgão: PCPI - Cargo: Delegado - Adaptada)-O exame médico-legal em um cadáver constatou a presença de um feto ainda no interior do útero, em meio líquido, com destacamento de amplas partes do tecido cutâneo, flictenas na epiderme, bem como cavalgamento dos ossos cranianos. Diante dessas informações, pode-se afirmar que o feto sofreu saponificação.

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

19 Oct, 01:50


S-(Ano: 2018 - Banca: Nucepe - Órgão: PC/PI - Cargo: Médico Legista - Adaptada)-Um cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) com lesão provocada por golpe de foice, em região cervical posterior, com ferida transversal, com bordos regulares, com extensas lesões de musculatura, atingindo a coluna cervical, com fratura em toda extensão de corpo vertebral, chegando à região cervical anterior, no entanto, sem haver decapitação. Pode-se afirmar que essa lesão foi provocada por ação cortocontundente.

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

19 Oct, 01:48


S-(Ano: 2018 - Banca: CESPE/CEBRASPE - Órgão: PC/MA - Cargo: Médico Legista - Adaptada)-É correto afirmar que a Medicina legal é definida como um conjunto de conhecimentos médicos destinados a servir ao direito e que cooperam na elaboração, interpretação e execução de dispositivos legais, no seu campo de ação de medicina aplicada.

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

19 Oct, 01:48


MEDICINA LEGAL

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

14 Oct, 20:03


S-(Ano: 2013 - Banca: VUNESP - Órgão: PC-SP - Cargo: Atendente de Necrotério Policial - Adaptada)-Quanto aos fatores impulsionadores do delito, é correto afirmar que não há constatação de conexão entre o fenômeno delitivo e a religião; os crimes cometidos em nome da religião são atribuíveis ao fanatismo religioso, porém não ao culto ou à crença em si.

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

14 Oct, 19:51


S-(Ano: 2010 - Banca: PC-SP - Órgão: PC-SP - Cargo: Escrivão de Polícia Civil)-Para Garcia Pablo de Molina, é entendido como o conjunto de instituições, estratégias e sanções sociais que pretendem promover e garantir a submissão dos indivíduos aos modelos e normas comunitárias.

Vai que cai! 🤷🏽‍♂️

14 Oct, 19:49


S-(Ano: 2013 - Banca: VUNESP - Órgão: PC-SP - Cargo: Auxiliar de Papiloscopista Policial)-A falta de amparo dos órgãos públicos às vítimas, a omissão do Estado e da sociedade proporcionam, muitas vezes, o não registro do crime, ocorrendo o que se chama de "cifra negra" (quantidade de crimes que não chegam ao conhecimento do Estado).