2° Parte Entrevista
ST:Como foi a experiência do serviço militar? Você teve que cortar o cabelo?
CY:Sim, para o serviço. Não me importei, deixei meu cabelo crescer porque era necessário para o papel de Daydreamer. Se eu não tivesse ido para o exército, eu os teria cortado de qualquer maneira, porque gosto de mudar para cada função que aceito. Não gosto de ficar o mesmo o tempo todo. Gosto de surpreender.
ST:Você já era famoso quando estava no exército ...
CY: Eles ficaram um pouco chocados quando me viram, mas eu conheci pessoas que eu nunca teria conhecido. Isso me ajudou a refletir e ver outras pessoas além de mim. Pessoas de toda a Turquia vêm lá e foi interessante para mim e para eles.
ST: Você é um sonhador?
CY: Não sonho muito, vivo o presente.
Tento evitar as coisas que me causam estresse. Decidi fazer algo, não
sonho com isso. Quando era criança, sonhava. Agora estou muito pé no chão, nem penso no amanhã. "
ST: Can Divit se parece com você?"
CY: Para cada personagem que interpreto, eu adiciono algo meu. Gosto de transformar os personagens, me isolando do roteiro. Eu mudo um pouco e isso me leva um pouco. Mesmo em Bay Yanlış, esse personagem se parece muito comigo como Can Divit, mesmo que sejam papéis diferentes.
ST:Qual é o relacionamento que você tem com sua colega Demet Özdemir?
CY: Somos amigos. Ela é muito importante e especial para mim, sempre digo isso. Me ensinou muito, me deu muita expressividade. Minha forma de agir com ela sempre foi natural, foi uma atuação reciproca. Eu faço uma coisa, ela faz outra e quando nos unimos nos tornamos uma bomba. Foi muito especial.
ST: Foi a primeira vez que vocês trabalharam juntos?" A resposta:
CY: Foi a primeira vez e espero trabalhar com ela novamente, talvez no futuro. Vamos vê, quem sabe.
ST: Como foi realizado seu primeiro encontro em Roma?
CY: Conheci Ferzan Ozpetek em Roma. Foi muito bom, legal. Conversamos muitas vezes ao telefone, mas nunca nos tinhamos visto ao vivo. Desta vez encontramos a oportunidade de nos conhecer. Espero que possamos fazer coisas boas juntos, talvez um filme juntos, esperamos. Isso não é conhecido. Há uma intenção, uma vontade de fazê-lo, mas por enquanto nada pode ser dito, é muito cedo.
ST: Você esta Apaixonado?
CY Agora não. Estou solteiro agora, mas adoraria ter alguém.
ST: Você gostaria de ter um parceiro?
CY: Não são coisas que podem ser programadas. Estou aberto para o que a vida me traz. Mesmo se eu planejasse minha vida, isso me surpreenderia, então eu espero.
ST: Você se apaixonou muitas vezes em sua vida?
CY: É uma pergunta muito perigosa. Eu me apaixono por tudo que faço. Se estou com alguém é porque estou apaixonado. Estou apaixonada pelo meu trabalho. Quando faço uma aposta, vejo 10 vezes porque adoro o que faço e não posso tolerar que algo falhe. Mesmo no colégio eu era assim. Eu sou um pouco perfeccio nista. Se faço algo é porque O amor é importante.
ST: Você gostaria de ser pai um dia?
CY: Como eu disse antes, eu não acho, eu acho. É inútil pensar. Eu apenas vivo. Se eu acho que complico as coisas. É por isso que prefiro atuar e a grande coisa de ser ator é não saber onde estarei em 10 anos e não saber o que vou fazer. Não saber é uma coisa boa. Eu gosto de não saber.
ST: Você gosta de não saber?
CY: Vivo dia após dia. Se eu tivesse pensado que há três anos estaria aqui, nunca teria pensado nisso, nunca teria sonhado com tudo isso. Você não precisa sonhar, deixe as coisas acontecerem. Deixe as coisas acontecerem.
ST: Você fala italiano muito bem, você é incrivel. Tínhamos um tradutor, mas você falou muito bem italiano durante a entrevista.
CY: Há 10 anos eu falava melhor e me perguntaram onde havia aprendido turco, convencidos de que eu era italiano. Agora, em com parar com o passado, não sou tão bom. As vezes tenho dificuldade em lembrar as palavras, mas elas vêm até mim porque as tenho no sangue.
ST: Você é um homem feliz hoje?
CY: Eu sou um homem muito feliz.
#CanYaman #brasilcanyaman #canyamanfãs #fãs #seriestu #brasil #noticias #Turquia #cyteam #teamyaman #actor #news #Türkiye #dizi #GönülIşleri