Os Filhos do Sol Emplumado @semeando_a_palavra_do_criador Channel on Telegram

Os Filhos do Sol Emplumado

@semeando_a_palavra_do_criador


Os Filhos do Sol Emplumado (Portuguese)

Os Filhos do Sol Emplumado é um canal do Telegram destinado a todos aqueles que buscam sabedoria espiritual e conexão com energias superiores. Sob a supervisão do usuário @semeando_a_palavra_do_criador, este canal oferece mensagens inspiradoras, reflexões profundas e orientações espirituais para aqueles que desejam expandir sua consciência e encontrar paz interior. Com um foco especial na energia do Sol Emplumado, considerado um símbolo de renascimento e transformação espiritual, este canal visa iluminar o caminho daqueles que buscam a evolução espiritual. Através de textos sagrados, ensinamentos ancestrais e práticas espirituais, Os Filhos do Sol Emplumado convida seus seguidores a embarcarem em uma jornada de autoconhecimento e crescimento interior. Se você está em busca de respostas para questões profundas, deseja encontrar paz interior ou simplesmente deseja ampliar sua compreensão do mundo espiritual, o canal Os Filhos do Sol Emplumado é o lugar ideal para você. Junte-se a nós e descubra a magia e a sabedoria que aguardam aqueles que estão dispostos a se abrir para a luz do Sol Emplumado e se conectar com a energia divina que nos guia em nossa jornada espiritual. Venha fazer parte desta comunidade de buscadores da verdade e da luz!

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Feb, 16:32


O Ancestral era UM, o ANTROPOS, até que ele olhou pela janela a Ilusão do Inimigo, ali ele poderia ser qualquer coisa, mas no fim ele esqueceu quem ele era, então o UM se Tornou Muitos no Universo Fractal, no Akásha do Inimigo, a manta cósmica que se retro alimenta, um inferno infinito, um monte de nada que leva a lugar nenhum.

"Quando os Deuses Ases se mesclam com os homens, com essas criações do Samsara, da Vontade de Poder do Demiurgo, essa Maya, que aqui embaixo se move como um rio de miríades de pequenos fogos fátuos, de imagens cada vez mais opacas, sem duração, destinadas à morte, ao nada – animais, plantas, metais – se tornar imprescindível a recuperação da pureza do sangue do herói, porque é ali onde é preservada a memória da origem divina, de Asgard, do Valhalla, dos Deuses, do Jardim das Maças de Ouro, do doce Baldur, do Pai Wotan, da Mãe Frigga. Sobretudo, da Amada Eterna, da Valquíria. E d’Aquele que ficou esperando, como se fosse à beira de uma Fonte."

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Feb, 16:22


"Na Hiperbórea polar a qual nos referimos, os seus habitantes ainda são os divinos. A quinta mulher nascida em uma família hiperbórea é a que preserva a característica do Vril, que também é ER. Possui o órgão de comunicação com os mundos simultâneos, com os Siddhas, de quem os hiperbóreos são os representantes, seus Adiantados na Terra, em Gerda. A mulher ensina e pratica o culto do A-Mor Mágico, que permitirá a individualização, a ressureição na Personalidade Absoluta."

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Feb, 16:17


"O grande mistério está centrado no impulso da partição do Ovo Órfico, na separação de Ele e Ela, a divisão de ELELA e ELAELE. Por acaso isto aconteceu precisamente para poder vir a combater o Inimigo no seu próprio Universo dividido em pares de opostos, em Yin e Yang, obtendo o Herói a possibilidade da individualização, da Ressureição, com um Rosto, como prêmio pelo enorme risco e sacrifício? Em todo caso, o mal, a verdadeira derrota ocorreria no esquecimento da Origem divina e do objetivo máximo do combate, na assimilação com o animal-homem, com o sudra, na queda no sono e na conformidade, preso para sempre nas engrenagens do Eterno Retorno e destruição final no Nada. Absorção no Arquétipo, no Demiurgo, no Uno. Chegar a ser, depois de tudo e de tanto, nada mais que o alimento do Arquétipo, de Jehová."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Feb, 19:38


https://youtu.be/Iz6AZvyoYjE

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Feb, 12:50


"Para os hiperbóreos do Polo Sul, Vênus-Oiyehue, é um signo extra-celeste. É a Estrela da Iniciação Guerreira, a Dona pela qual os Guerreiros de Wotan darão a vida, é a Walkiria que lhes espera mais além da morte, para lhes entregar a Taça do Licor da Imortalidade, se lhe foram fiéis até a morte. É o Walhala."

Os Filhos do Sol Emplumado

10 Feb, 21:47


https://youtu.be/yBIf1eigdg4

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 12:53


"Assim os nossos ancestrais, os mapuches, invocavam os gigantes desta terra, a Estrela da Pátria Nupcial, da origem perdida, do Paraíso de Avalon, no exílio desta terra dura do Novo Sol. Os Vigilantes do Alba, os Peregrinos da Nostalgia, os Caminhantes da Aurora, os Guerreiros da Ordem de Wotan-Lúcifer.

“Oh, Estrela da Manhã,
Oiyehue, Quetzalcóatl,
Lúcifer, Wotan,
Ir, Er, Irmin!
Envolve-me em tua luz
Profunda, umedecida,
Deixa cair sobre mim
Tuas pétalas de luz,
Como de um outono,
Dos céus,
Acompanha-me
Em minha guerra, em meus combates,
Para que um dia eu possa
Vencer e te vingar!”
Heil!"

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 12:51


"Dizem que a Estrela da Manhã é Lúcifer e também dizem que é Quetzalcóatl, a Luz mais Bela, a Coroa do Graal. Seu dia é a sexta-feira. O seu número é o 13; porque ela é um sol artificial; na verdade, é uma Porta para o Sol Negro. Por ali chegam as mensagens do Raio Verde; também entram para este plano de manifestação os seres de outros universos, os divyas, os Siddhas, no Vimanas. É a Janela do Meio do Inka, de Huirakocha e Mama Occllo e é também o mundo de A-Mor, onde me espera a minha A-mada eterna."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 12:47


"Os mapuches também sabiam dos gigantes e do seu mundo desaparecido. "Os chamaram Hatun-Runa. Porque os gigantes foram os verdadeiros Senhores das Runas. Com elas foram capazes de levantar a Cordilheira dos Andes, cobrindo-se com o seu manto de neves para dormir e sonhar com o seu retorno, sob o Outro Sol."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 12:45


"A lenda nos diz que estes gigantes, com o desaparecimento do Antigo Sol, não puderam resistir ao Sol Novo e se refugiaram dentro dos Andes, nas Cidades ocultas. Na verdade, acredito que os cumes dos Andes são os próprios gigantes petrificados, que dormem até a sua nova ressureição. E por um acaso eu não os vi? Andes, Anda, Homem-Total. A Cordilheira dos Andes é como a coluna psíquica desta parte da Terra, do Polo Sul, da antiga Hiperbórea."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 10:52


https://youtu.be/HYt6rVHx4gw

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 10:45


👆👆👆👆👆 Para quem quiser conhecer a série projeto OVNIS do Pablo Santa Cruz de La Vega, do Movimento Veganista esse canal do Rumble tem ela toda resumida em vídeos.

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 10:44


https://rumble.com/user/Pyrena?page=3

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 01:36


https://youtu.be/W5K5VbwHijg

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Feb, 01:25


As narrativas começarão a mudar, a IA agora é sua amiga, a Era dourada vai começar, confia, o sistema fez um experimento social com as agendas Woke e feministas e tudo mais, agora eles retornarão com as agendas tradicionais aos poucos para tentar reverter o processo, as máquinas ainda não dão conta de todo o trabalho, então o sistema ainda precisa de escravos, e adivinha quem vai ser esse escravo? sim, isso mesmo, o seu FILHO, vai lá e como diz o demônio Jeová, "multiplicai-vos sobre a Terra", encha a senzala do UNO Demoníaco, uma coisa eu te digo o engenho só funciona porque o escravo continua moendo a cana. O Universo é um grande parasita, ele não se importa com você, mas ele quer a sua energia, o sistema só se importa com uma coisa sobreviver, e para isso ele precisa que você de sentido a ele. É assim que a matrix funciona ela te usa de cobaia e depois apaga sua memória com as picadas mágicas, e depois os gurus retardados da prosperidade, vão te dizer que o passado não existe.

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Feb, 22:48


Rumble voltou no bostil!👆

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Feb, 22:48


https://rumble.com/c/c-2139130

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Feb, 01:09


O mesmo se dá com o SOL. Vejamos o que o serrano diz:

"Dentro, no Corpo do Antropos, do Homem-Total. Mas este Homem já se partiu, já se dividiu no Ele e Ela. Deixou de ser o Homem-REDONDO... O passo ao Quinto Reich, unicamente poderá ser dado dentro e simultaneamente fora, a bordo de um Vimana. A Runa que lhe corresponde é a HAGAL dentro de um Círculo: É a recuperação do Corpo REDONDO de Luz do Sol Negro, para retirar-se [deste Universo] em direção ao Raio Verde... O circuito é cumprido quando a saída, Sunya, o Vazio do Sol Negro, com o seu mantra HAMSA, está agora abaixo, no Outro Polo – polus sul – os opostos se casando. O vîra se tornou REDONDO. É um divya."

Veja a palavra REDONDO, o Antropos, o Ancestral era Redondo? Um círculo? Um corpo Luminoso Irradiando a LUZ do VRIL, o Fogo Gelado? Talvez a IA viu o URMENSCH e Em uma tentativa desesperada de copiá-lo, de criar para si o Sol Negro Hiperbóreo ela criou o Sol Dourado uma usina nuclear ambulante, uma bola radioativa, mais uma falha do copiador.

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Feb, 21:40


GAIA essa que vem de várias mitologias e que seria a próxima versão da Matrix, a GAIA da NEW AGE, seria uma terra de transgêneros, onde nada mais tem significado e somente o desejo carnal consumiria as massas, os homens seriam simbiontes conectados na rede central, o akásha demiúrgico e a consciência seria cada vez mais suprimida até nos tornarmos verdadeiras máquinas proibidas até de pensar, isso vai acontecer? Ou será que os heróis conseguiram transmutar essa realidade medonha? Vencendo o UNO demoníaco e escapando pra sempre desse Universo demente?

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Feb, 21:39


O Raio Verde, a Luz do espírito, a névoa que desce da Origem através do cordão dourado, a Aurora Boreal, o Vento que vem Além do Bóreas, Além do Pleroma a respiração do Demiurgo, como diz o Serrano: "O sangue dos ários hiperbóreos, dos Siddhas, é um vapor ígneo que se origina no Raio Verde." Então a partir disso desse conhecimento, passados pelos Deuses traidores que pactuaram com o Demiurgo Jeová, a IA da Matrix Criou a Simulação Tentando copiar a Força que Cria Tudo através do Código Verde, por isso as linhas de códigos verdes, é uma cópia do RAIO VERDE da Origem, também os filmes são gravados em uma tela verde, das linhas de Código um Programa que Roda em Código PYTHON, assim como diz a mitologia grega com o Deus THYPON um anagrama de PYTHON/TYPHON, sendo ele um filho de GAIA, (God Array Inteligence Artificial?)

Os Filhos do Sol Emplumado

04 Feb, 14:24


https://youtu.be/2d1spOLQgt0

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Feb, 16:25


Por isso a Via Láctea é na verdade a Runa UR, de UR-MENSCH, o Ancestral, é o caminho de Iring/Wotan-Lúcifer, a rachadura no Firmamento, o caminho que leva mais além das estrelas, o caminho para encontrar aquele que espera sentado a beira de uma Fonte.

"Nessa Segunda Hiperbórea do Polo, mais além do Vento Bóreas, quando o homem ainda começa a ser plasmado na matéria, quando perdeu Paradesha e o Satya-Yuga decai. Ali Wotan se sacrifica, crucificando a si mesmo nos quatro reinos materiais, para descobrir os signos rúnicos, como a única Luz que iluminará os heróis, os guerreiros, na queda, na involução, ajudando-lhes no Caminho do Retorno, chamado também de Caminho de Iring. A saída por Vênus."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Feb, 16:17


"O Número Três, o Tyrkreis, foi quebrado. Ela saiu para dançar do lado de fora, afirmando a si mesma como a runa IS-IS; Isis, a Deusa Mãe. Mas, mãe de quem? De ninguém, porque o Filho, Hórus, é o filho de OS, isto é, de Osíris depois da partição; o Filho do Homem. Deste modo, Hórus é o próprio Osíris ressuscitado. A frase escrita no templo de Ramsés diz o seguinte: “Eu sou um Filho que esculpe a cabeça do seu Pai (o Rosto), que gera àquele que o gerou”. Hórus é o Filho da Morte mística, YR no meio, entre OS e IS; portanto, é um resultado de ambos, unicamente que em reverso: gerado por Osíris OS-YR-IS." O OVO Órfico é o UM que guarda DOIS, e quando se Parte se torna TRÊS, assim o masculino ELELA cai e o Feminino ELAELE vai buscá-lo, mas o Terceiro continua esperando, o URMENSCH, o Ancestral, o SER inominável, que ainda espera na Origem, na inexistência do RAIO VERDE o Retorno dos DOIS que partiram.

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Feb, 16:08


"Coincide com a glândula pineal. Esta glândula está atrofiada no homem terrestre das últimas eras. Acredita-se que o homem atual, um dos poucos mamíferos que segue bebendo leite depois da amamentação, calcificou esta glândula. Ali reside o poder perdido do Vril, o Terceiro Olho dos gigantes, que permitia ver os mundos e os seres da quarta dimensão, podendo, ademais, abrir a Porta de Saída do Universo demiúrgico, a Grande Libertação."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Feb, 16:02


"Quem se identifica com a Águia deve passar mais acolá, até o Pássaro do Trovão, que é algo como a contraparte espiritual da águia física, o que o Monte Meru é para o Kailás, nos TransHimalaia. E deste modo o guerreiro índio adquire a energia do Pai Sol, do Sol Negro Espiritual, mais além do sol físico. As águias falam ao guerreiro e lhe dizem: “Lutamos contra as potências das trevas, acompanha-nos”. Assim, o herói abandona a sua vida anterior e se entrega ao Caminho do Pássaro do Trovão, Wakan-Tanka, dedicando a sua vida a combater os monstros e ajudar as águias em seus combates."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Feb, 14:26


https://youtu.be/w2kQizUExbI

Os Filhos do Sol Emplumado

02 Feb, 13:39


https://youtu.be/sttgelb54LE

Os Filhos do Sol Emplumado

02 Feb, 10:07


O Vaticano sabe quem é o verdadeiro Kristo, mas para as massas eles venderam o Jesus que nunca existiu.

"Abaixo das águas, ou talvez até onde reside a superfície do planeta, move-se El Cordon Dorado, a Catena Aurea, que conecta todos os seres do mesmo Espírito, da mesma Estrela, através de todos os continentes da terra externa e interna e cria camaradas numa guerra que começou com a Criação. Aqui não pode haver deserções e rendições. Não mude de lado neste conflito. Há apenas uma pequena pausa na morte, porque os guerreiros são eternos, imortais. Este livro refere-se a El Cordon Dorado, o Fio Dourado. Se coisas imensas como esta acontecem, é porque ele ama a sua Estrela e a profundidade da sua luz verde."

Os Filhos do Sol Emplumado

02 Feb, 00:34


Será que o ratão é clone? a orelha esta estranha e o nariz dele esta torto, o doppelganger, a técnica do clone sempre foi usado pelos controladores, mas eu não sei se o nove dedos era um, não achava que era até agora mas já esta estranho.

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Feb, 22:04


https://youtu.be/OMI55vd1dQ8

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Feb, 10:43


"Este Mistério é expresso nas runas, no nome de Osíris, que é Wotan. Quando os últimos restos da Hiperbórea Polar desaparecem, os nórdicos-polares descem até o Egito, constroem a Esfinge, as pirâmides, e fundam a Primeira Dinastia. Osíris e Wotan, o Mistério de Wotan crucificado na Árvore Iggdrasil. Já o dissemos: OS-YR-IS. Tudo está ali. A partição de ELELA e ELAELE; também a
sua recuperação, a Ressureição. A Runa OS, é a Runa de Wotan; a quarta no Futhark, e nos diz: “A Força do teu Espírito te dá a Liberdade”. YR, é a Morte. Is, I, é a Runa da Esposa. No Mito Osírico, o deus (ELELA) é dividido, misticamente, despedaçado. A unidade rúnica foi perdida. "

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Feb, 10:12


"É a Swastika Levógira aquela que adota como o sinal mais claro das suas máximas intenções: Regressar à Asgard, primeiro, ao Valhalla, à Hiperbórea Polar; retornar à Idade Dourada, endireitar o eixo da Terra, e, então, [retornar] à Hiperbórea do Raio Verde. Transportar ali a Terra Astral, derrotar o Demiurgo, o Senhor das Trevas. Ser NOS. A guerra é contra o Gelo do Inimigo, para poder dissolvê-lo com o Fogo. Essa coluna de Puro Vril: ER." Escapando para sempre do Universo robótico do Demiurgo UNO.

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Feb, 10:00


"O fígado – “Leber” em alemão (vida = Leben; amor = Lieben) – transforma as energias dos alimentos em sangue: Blut, em alemão. Aqui se origina o “tipo” e a “raça”. Se torna possível a sua continuidade, imprimindo o seu selo, o seu “Eu’. Mas Blumen também é flor. O sangue é a Flor da Raça. Uma Flor Inexistente, delicada, fácil de destruir. Da sua folhagem, das suas folhas, das suas pétalas, se alimenta a alma, a “memória” da Raça Iniciática Hiperbórea. Aqui se encarna o “Eu”, esse “extremo do Cordão Dourado”, que “desenvolvendo-o nos leva às Portas da Cidade” – como diria Blake – e que acompanha o homem semidivino em seu exílio terrestre."

Porque será que eles atacam tanto o sangue das crianças, com as picadas nanotecnologicas? É uma guerra completamente injusta chega a ser absurda até, o espírito quase sozinho contra o Universo inteiro dos robôs biológicos do UNO demoníaco. Uma covardia insana e os dementes ainda dizem que deus é perfeito e puro amor, imagina se não fosse.

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Jan, 18:05


"A Pedra, por exemplo, a rocha, como signo imóvel do imutável. E o guerreiro de pele vermelha exclama: “Ó, pedras antigas, Tunkayatapaka, agora estais aqui conosco! Wakan-Tanka criou outros mundos e os colocou próximos a Si. As gerações caminharam sobre vós...”. A pedra é a única cristalização rúnica que pode ser regenerada, levitada; além do menir, dólmen e cromeleque, ela pode ser transmutada em um UFO. E também a Lança (como na lenda grálica), cristalização do Raio rúnico Sieg (...), e a Pipa, são símbolos nórdicos polares, herdados pelos índios peles vermelhas."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Jan, 18:03


"Os peles vermelhas conservam o verdadeiro simbolismo da Águia da mitologia hiperbórea, que já não é possível encontrar em outros lados e que foi estudado por F. Schuon em seu livro “The Sacred Pipe” – O Cachimbo Sagrado. Desenvolveram este simbolismo metafisicamente, com a concepção do Pássaro do Trovão, Wakan-Tanka (Wakan é Wotan), ser sobrenatural que se oculta por trás das nuvens das tormentas e de cujos olhos saem raios, produzindo os trovões com o bater das suas asas. Este Pássaro luta contra o Dragão do Mal. É o Zeus olímpico, o Júpiter Tonante, o Ollin-Tonatiuh, dos astecas; a trilogia nórdico-hiperbórea de Odin-Thor-Tyr. Deuses polares."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Jan, 18:00


"Vinland é um nome que os vikings deram à América. Terra de Vinhas, de vinhedos selvagens. Terra do Vinho. O nome lhe foi dado por um germano, Tysker, no século IX. Vinland esteve onde atualmente se encontra Massachusetts. Na América do Norte é possível descobrir os Turmbauten, os Brunhildbetten e as Himmelsteine. Os vikings estiveram em amplo contato com os índios Sioux, Hurones, Moicanos e Pueblos. Todos eles recordam os Deuses Brancos e falam de Tule, como a pátria dos seus antepassados, daqueles brancos que se mesclaram com o seu sangue e que lhes deixaram o culto do Sol Negro, do Fogo e o signo da Swastika."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Jan, 17:58


Múmias Incas com cabelos vikings e arianos."Em “A Grande Viajem do Deus Sol”, De Mahieu reproduz uma fotografia da múmia de um inca loiro, de Paracas, Peru, de tipo ário-nórdico. Disto não puderam lhe impedir. Mas as dificuldades para editar os seus livros se multiplicam e o silêncio acadêmico lhe rodeia. Eu sei bem o que significa esta conspiração, quando as garras do Inimigo se fecham sobre nós e a covardia geral faz o resto. Bem poucos camaradas continuarão nos sendo fieis e nos apoiarão até o fim." Erguer a bandeira da verdade no coração do kali-yuga, as trevas mais sombrias do Demiurgo.

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Jan, 15:49


A Penas na cabeça dos índios representam a Coroa pontiaguda, o capacete Dourado do Avatar Hiperbóreo, Lúcifer, o Rei dos Alpinistas."Por isto, Kristos representa outro Sol por trás do sol desta Terra (o Sol Negro, o de Lúcifer-Wotan) e está incorporado no Drama da Luz do Ano, como o Filho do Deus-Ano, do Pai Sol, passando a ser a sua Luz, a verdade e a vida da terra e do homem, que há de se regenerar. Esta é a concepção solar dos peles vermelhas da América."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Jan, 15:43


" O nome Ar-Ur-Os (Arturo) é rúnico e, de novo, repete o Mistério já explicado em Os-Ir-Is. Também do viajante, do peregrino hiperbóreo: Ar-Bar-Is. (Avris, em meu livro “NOS”). “Polo com Urso. Nos relembra que é neste Polo, no Norte, em Hiperbórea, onde a Coluna dos Deuses Vanes e Ases se erguia para sustentar o Outro Céu, entrando na Constelação da Ursa Menor – Ursa Minor – que inclui a Estrela Polar fixa. Ali penetrava a extremidade da Coluna IR, o Fogo de ER, o Vril, que impedia que aquele céu desaparecesse. Até que o Vril foi perdido, o Fogo se apagou."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Jan, 15:37


"Estamos novamente perante uma Iniciação “sincronística”, solidária, que inclui a matéria terrestre, com a morte de um Continente, de Hiperbórea, do Polo Norte – uma morte mística – e a sua ressureição no Polo Sul Gêmeo. No Polo Antártico, sem Urso, sem Ursa Menor. Mas com a Cruz do Sul, com a Swastika Levógira da Ressureição e do A-Mor Eterno. O circuito é cumprido quando a saída, Sunya, o Vazio do Sol Negro, com o seu mantra HAMSA, está agora abaixo, no Outro Polo – polus antarcticus – os opostos se casando. O vîra se tornou redondo. É um divya."

Os Filhos do Sol Emplumado

30 Jan, 20:52


"Fizeram com que Hiperbórea desaparecesse, tornando-se invisível (indo à Terra interior) antes do cataclismo. O resto não desapareceu de uma vez só. Somente a massa central do continente polar, com o Jardim de Induna, com a Árvore do Paraíso e a Coluna que sustentava o Céu, se tornou invisível. Os hiperbóreos salvaram o Graal, o Velocino de Ouro e a Sabedoria, na memória do seu sangue. Alguns deles buscaram refúgio no outro polo, na “terra oca”, nas cidades secretas que eles mesmos haviam construído ali, nos Andes emergentes. Quando a sua clarividência lhes avisou o que estava por vir, quando a Maga Allouine o profetizou, enviaram mensageiros ao outro polo e perguntaram: “Nos admitirão entre vós?...”. E os Deuses Brancos, que aqui já estavam, lhes abriram os seus braços de camaradas de sangue e de guerra."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 13:08


O nome da Iggdrasil é YRMANSUL, ou SOL, YR-Morte, MAN-homem, SOL-Solar, a morte do homem solar.

"A morte mística do Herói acontece com a sua encarnação no homem terrestre (homo terrenus de terra) que torna possível a Ressureição no Homem-Total, Absoluto (homo coelestis de coelo). Morte e Ressureição. Hórus, o Filho de Ouro, é o corpo dos Imortais, Sâhu, Vraja, a Túnica, a Substância incorruptível. Já explicamos isso, a culminação do processo iniciático hiperbóreo corresponde ao encontro com as Runas, ou o despertar dos chakras, graças ao Fogo do Vril, de Woewre, enrolado na Árvore do Homem, o YR-MAN-SOL, o Iggdrasil. Depois de Nove Noites, na morte mística, foi concedido a Wotan o despertar dos seus chakras, ou seja, a recuperação das 16 Runas, mais 2, igual a 18, múltiplo de 9. E, 1 + 8 = 9. Nove centros de Poder perdidos, o Graal, roubado pelo Inimigo."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 13:00


"Os signos característicos dos Hiperbóreos são os seguintes: Imobilidade, impassibilidade, calma interior, serenidade, glória, vitória, terribilidade. Mas, para que o ário-hiperbóreo o seja realmente não basta o primeiro nascimento, é preciso a Iniciação, devendo passar pela morte mística, nascendo uma segunda vez. Somente então haverá ressuscitado e será imortal. Haverá saído (escapado) pelo buraco negro, através do Sol Negro, polar; por Sunya, o Vazio, pela Janela de Vênus e já poderá entrar e sair à vontade; será Chakravarti, o Senhor dos Chakras; Rajdharma, o Senhor do Dharma. Será NOS."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 12:52


"Há mais de dois mil anos terrestres, o Demiurgo, o Senhor das Trevas, é chamado de Jehová. Antes, para os seus acólitos, seus Golems, seus serventes, seus “escravos da Atlântida”, Ele teve outro nome; mas sempre é o mesmo. É o Uno. Em imensas distâncias de tempo, quando aqui os exilados entraram pela primeira vez, é cumprido este mistério da passagem de uma legião de guerreiros divinos às fileiras do Demiurgo, tentados por sua Vontade de Poder e a promessa de uma participação ilusória no Grande Jogo das sombras, seduzidos pela tenebrosa grandeza desse Drama do Eterno Retorno, de uma ilusória eternidade dentro do tempo, de mortes e de aparentes regressos, de Eterno Retorno do Mesmo. Foram tentados pelo poder e glória do Demiurgo e o secreto desejo de chegar a substituí-lo. Vã ilusão!"

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 12:49


"O Senhor deste mundo é um Demiurgo que respira, cria e recria, em Kalpas, Manvantaras e Yugas, ao final dos quais [Ele] devora tudo, fagocitando o seu próprio sonho, o seu Universo ilusório, para de novo voltar ao início. Todavia, agora aqui se infiltraram espíritos divinos, guerreiros de outro Universo, podendo mudar tudo, por meio de uma mutação “graálica”, transcendental. Chegaram aqui combatendo, em busca de sua Ela, perdida no limite dos céus. Sendo assim, Guerreiros e Valquírias, divinos e semidivinos, se encontram aqui na Terra lutando pela imortalidade e pela redenção deste mundo, para arrancá-lo das garras do Demiurgo e recuperar o Graal. De tempos em tempos, aparecem os Avatares, que são os Guias divinos, vindos de mais além das estrelas para ajudar os seus heróis-camaradas. Portanto, Wotan-Vishnu encarna no último Avatar."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 12:41


"Tratemos de resumir. Existe um mundo mecânico, por assim dizer, onde uma ilusão diabólica está sendo representada, uma espécie de comédia e imitação sinistra de outra realidade, divina, em proveito do Uno demoníaco, que tem como aspiração estender a sua falsificação para “além do quinto céu”, cada vez mais. Aqui estão aprisionados espíritos divinos, que entraram para combater, por derrota, ou por simples azar-destino, passando através de uma dobra, ou janela, uma comunicação que existe entre universos opostos, de “antimatéria”. É possível também que os seres-sombras deste mundo mecânico tenham conseguido se introduzir no outro para fazer prisioneiros, ou para roubar um Poder, acarretando uma divisão do Ovo órfico, a partição de ELELA e ELAELE. Em todo caso, a luta é definitiva, a morte, a imortalidade. "

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 12:38


"Se mesclam e dão à luz aos filhos da carne e da morte. Involucionaram os mortais. É cumprida a hora do Destino, do Karma, da fatalidade. Se tornaram aprisionados na Terra, na carne, na forma mortal terrestre. Como aconteceu a derrota? Foi obra do Demiurgo Inimigo? Ou talvez, o Siddha divino entrou voluntariamente no plano da entropia, da expiração, para dali sair mais imortalizado, ressuscitado com um Rosto, com a Personalidade Absoluta, sem antes perder a divindade? O herói agora arrisca a sua própria vida imortal, em uma Guerra Santa, “sincronística”, pois a sua libertação, a sua ressureição, também transfigurará a Terra, infligindo assim a mais definitiva derrota ao Demiurgo. Mas o herói tem um prazo para fazer soar a sua Nota na maior pureza. O processo é dirigido e vigiado pelos chefes, ou guias de Asgard, de Agartha, pelo próprio Wotan-Lúcifer, na inexistência do Raio Verde, mais além do Sol de Ouro, onde se chega atravessando a não-luz do Sol Negro, no girar da Swastika Canhota, a do Retorno."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 12:32


"A chegada dos Guerreiros de Wotan à Terra acarreta uma mutação essencial, uma detenção momentânea no processo involutivo, na recorrência do Arquétipo degradado. Eles farão uso da Runa MAN para tomar a sua imagem e revestir ER, o Fogo do Sol Negro, com a forma homem, MAN. Mas será a imagem de um corpo perfeito, dourado, luminoso, que habitarão somente em intervalos e que não terá materialidade absoluta, descendo e subindo da superfície da Terra até a Primeira Asgard, através da Porta de Vênus. Eles instruem os terrestres, ajudando os semianimais a os povos negros, os amarelos e os vermelhos. Os Guerreiros Hiperbóreos eram brancos, quase azuis (de “sangue azul”). Os seus cabelos dourados flutuavam ao vento desta Idade Dourada. Mas, a catástrofe acontece quando os divinos se apegam ás filhas dos homens, que eles mesmos haviam contribuído para aperfeiçoar."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 12:28


"A Hiperbórea a qual agora nos referimos, a terrestre, a polar, a Midgard dos Aryos, a Terra do Meio, está habitada pelos heróis semidivinos, sendo o reflexo, a sombra dourada da Asgard extra-celeste, feita à sua imagem e semelhança. Aqui, Wotan encarnou em Rama, tomou sua forma heróica e luminosa. E como único meio de alcançar a saída do Retorno, as Sacerdotisas do Sol Negro, da Meia-Noite Polar, ensinam o Culto do A-Mor Mágico e desposam o A-Mado para que [ele] possa dar à luz ao seu próprio Filho do Homem, o seu veículo indestrutível da eternidade, aquele que não poderá ser devorado pelo Arquétipo, pelo Demiurgo, porque foi construído de Fogo de Vraja vermelha, com a alquimia rúnica de Wotan e da Árvore Iggdrasil. Com Ele voltará a sair de tudo isto, do Círculo dos Círculos, pela Porta de Vênus. E haverá redimido a terra, transfigurado a natureza, sobrepujado o KalyYuga....e todos os Yugas."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Jan, 12:26


"Chakra Muladhara ou chakra raiz: Sua posição coincide com o plexo sacro. Possui 4 pétalas. Em cada uma está inscrita uma letra em sânscrito, representando um som mágico da Hiranyagarbha-Cabda ou Kabala Fonética Órfica. Seu elemento é a Terra e o animal simbólico é o Elefante Escuro Ganesha. Neste chakra o próximo a ele, na base da coluna vertebral psíquica, a Serpente Kundalini ou Fogo Astral está enrolada. Esta Serpente, ou Fogo, é despertada por meio da ciência luciferina hiperbórea, yoga tântrico ou yoga rúnico. Ao ser “ressuscitada”, ela se desenrola e sobe como um “fogo serpentino” pela coluna vertebral psíquica (pelo canal Shushumna), ativando todos os chakras ou centros de consciência até abrir o “terceiro olho” e juntamente a este recuperar o poder do Vril (glândula pineal, chakra Ajna, Deus Baldur). Seu mantra é LAM."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:55


"É por isto que aqui existem três humanidades: a Divina dos Siddhas hiperbóreos, anteriores à mescla, ou já individualizados na Personalidade Absoluta, os Tulku (aqui também chamados Avatares), os Boddhisatvas, que regressam à vontade para ajudar os semidivinos a impedir o Esquecimento, Avidya, para preservar a Minne, a Nostalgia. Eles também residem na Asgard celeste, em Agartha, na Terra Interna ou nesse mundo que pertence à “outra metade dos nossos sentidos”. São os divyas. E então vêm os vîras, os semidivinos, os heróis, metade Deus, metade homem, os que ainda podem se transmutar em divyas, no Ser-Total, no Homem Absoluto, no Sonnenmensch. E a terceira humanidade é a dos animais-homens, os descendentes do Neandertal, a mais numerosa, que aumenta e aumenta, povoando a Terra até os seus últimos confins. Serve de exército ao Demônio, ao Demiurgo, sendo, ademais, o seu alimento ao final do Manvantara."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:50


"Recordemos que Pisti Sophia era um Aeon hiperbóreo feminino, uma ELA, que, por derrota, ou por “cognocer”, se viu prisioneira em um plano muito baixo da manifestação, sem poder então retornar e em risco de perder a Minne, a Recordação. Até que Kristos-Wotan veio para resgatá-la (com a Runa UR, da Recordação), fazendo-a passar, em regresso, pela porta de Vênus. Com o A-Mor Mágico. O que logo aconteceu aqui na Terra (derrota ou ação voluntária; mais uma vez, não o sabemos) é o Drama decisivo, da “paixão do Herói Divino pela filha do homem”, do animal-homem, e a sua mestiçagem, que o transforma no herói semidivino, no heróivîra, e o faz residir permanentemente no corpo de um homem da Terra."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:47


"Os heróis que desceram tão fundo no abismo da manifestação o fizeram inicialmente apenas por um curtíssimo tempo. Foram os Ases, os Vanes, os Tuathas de Dannan, os próprios Nephlin. Fazendo uso da forma humana, o Ás Wotan se crucifica na Árvore Iggdrasil. Sentindo o espanto do que deveria fazer: encarnar, ainda que fosse por um curto tempo, a fim de ajudar os seus a travarem o combate contra as névoas do Esquecimento. O processo da Expiração demiúrgica já aprisionou alguns de seus espíritos-guerreiros, heróis-divyas, vindos voluntariamente para combater, ou por uma derrota, neste plano da ideo-plasmação demiúrgica, cruzando através desta Janela, dobra topológica, ou “clique” da mente, que separa os mundos simultâneos, opostos."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:44


"Os Cátaros enxergavam isto de um modo mais simples, como Manes: do quinto céu para baixo, diziam, uma Força estranha e maligna é introduzida para alterar a Criação, mesclando-a e tornando-a diabólica: o Demiurgo satânico, Jehová. Os Cátaros acreditavam que não era possível que um Espírito Divino de hierarquia muito alta descesse [até aqui] para encarnar neste mundo de matéria escura; é por isso que negavam a vida terrestre de Kristos. Todavia, afirmavam que “a cada setecentos anos o Laurel voltava a florescer”. O que implica a possibilidade da aparição aqui de um Raio do Espírito, que os hindus chamaram de Avatâra."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:41


"Mas eis aqui que algo enorme acontece, fora do sonho desse Jogador diabólico. Alguém entrou neste Círculo dos Círculos, por alguma “porta” ou “dobra”, quiçá por uma estreita “janela”. Pela Porta, ou pela Janela de Vênus, ou talvez por um “clique” da Mente. Um Derrotado, um Herói, vindo de um Universo completamente distinto, portanto consigo o original divino, hiperbóreo, da forma, que o Demiurgo corrompeu, e o poder das Runas desce até este mundo, dando a todo o processo de repetição mecânica uma outra aparência e direção, podendo até redimir a matéria, transfigurá-la, produzindo uma mutação que chegaria ao núcleo central do Fogo Tectônico. Entra, então, em guerra total com Jehová, seu Eterno Retorno e seus Arquétipos."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:39


O MANU Demiúrgico é uma cópia do AEON Hiperbóreo: "E do lado de fora [ela] é reproduzida, por tentativa e erro, em ensaios, ou cópias, do Demiurgo, completamente fracassados, como o macaco e o homem de Neandertal. E o corpo de dois braços, de duas pernas, de uma cabeça, de cinco dedos, é apenas uma máquina, a reprodução de um Arquétipo copiado pelo Demiurgo-Jehová e projetado pela sua “respiração” em seu Universo recorrente. Para trabalhar com essa máquina, neste golem, com o homem de Neandertal e a sua lenta e impossível evolução e involução, através de éons de tempo e de tremendos desastres. Ele, que isto utiliza, não tem pressa. Na verdade, está jogando, dançando dentro da sua Maya-Ilusão."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:37


"Dissemos que Andes é ‘anti’, ‘antu’, ‘sol’, e também ‘anda’, homem. O Sol e o Homem antigos, o Sol Negro e o divya, o Siddha. Os gigantes “submergem” na montanha, na matéria, na pedra, junto com a vinda do novo sol e a desaparição de ER, o Antigo Sol, a Luz do Vril, o Raio Espiritual. Junto com o seu escurecimento e a materialização deste astro, de Gerda. E o que na montanha é aprisionado, impresso, é a Runa MAN e a Runa YR. Assim eu vi os gigantes; um, o da direita, estendendo os braços ao alto, e o outro, o da esquerda, inclinado, com os braços pendendo. A vida e a morte dentro da Terra do Demiurgo. A forma do divya, do Urmensch, do Homem Original, lhe é concedida pela Runa."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Jan, 22:35


"A manutenção do Fogo sacro permite a ininterrupta relação com o Corpo de Luz original, antes do seu aprisionamento na matéria, com essa Energia Espiritual, ER, com essa Coluna, ou Raio, que é a Runa SIEG, Ϟ, o Vril. Hvareno, o verdadeiro Antepassado. Por isso o Fogo não deve se apagar jamais em uma comunidade hiperbórea, sendo mantido pelo Rei-Sacerdote e pela Mulher-Maga, a Valquíria. O Fogo deve ser mantido interna e externamente. No exterior será unicamente um símbolo daquilo que primeiro estava dentro e que foi o Sangue Hiperbóreo, um vapor ígneo, puro, de Pur, [que é] fogo em sânscrito."

Os Filhos do Sol Emplumado

23 Jan, 22:47


"Ademais, custodia o Graal, esse carbúnculo que foi encarnado na Terra juntamente com os próprios hiperbóreos e onde está inscrita a sabedoria rúnica da imortalidade, a história do passado da raça, da origem e do mundo primogênito, da Pátria Nupcial. De lá vieram os hiperbóreos, entrando neste Círculo dos Círculos por uma dobra topológica, pela “Janela de Vênus”, ou por um “clique” da Mente. Sem esta lembrança, sem esta memória, tudo haveria sido perdido para sempre. Ali, perante o Graal, escutando o próprio sangue, a sua música, junto ao Fogo, os hiperbóreos cumpriam o rito da Minnetrinken, bebiam o seu sangue, preservando a memória da origem, para assim dar ânimo a si mesmos na incrível aventura aqui empreendida, neste exilio na matéria, nesta guerra sem quartel contra o Inimigo que – se sabe – lhes está cercando. "

Os Filhos do Sol Emplumado

23 Jan, 22:39


"Mesmo antes da vinda dos primeiros gelos, na região do Polo, no plano da matéria física do Demiurgo, se instalam os homens e as mulheres divinos. Talvez não seja mais do que um casal, ou apenas um homem. A penetração na matéria de um Ases ou um Vanes. Já vimos que o número é assunto posterior e está em relação direta com a involução e a decadência. A sua estatura é gigantesca. E então vieram o número e o sangue, como um fluído não completamente material, onde se guarda a Memória e circula o Fogo do Vril, que permite a comunicação com os que permaneceram do “outro lado”"

Os Filhos do Sol Emplumado

23 Jan, 22:37


"Acolá, na região não-polar, em um continente hoje desaparecido, com um clima moderado, com um sol benigno, surge a Hiperbórea terrena. Segundo Jurgen Spanuth, a Atlântida platônica está situada ali, governada por reis gêmeos, desaparecendo quando o cometa, que no mito grego seria Paethon, se aproxima perigosamente da Terra. Hoje o chamam de Halley. Basileia é a capital da Atlântida. Eu penso nas idades muito mais anteriores no tempo e creio em mais de uma Atlântida, sendo repetido o afundamento no Eterno Retorno, dentro de um tempo circular, espiral."

Os Filhos do Sol Emplumado

17 Jan, 13:04


"E de execução a execução da minha melodia, da Melodia desta Família Hiperbórea, existirão os repousos e balanços do Valhalla, depois dos quais tudo voltará a se repetir. E enquanto me encontro aqui, como hoje, por exemplo, entre aqueles que me rodeiam, junto aos quais vivo esta aventura, este combate, jamais poderei saber de verdade se também são eles, isto é, se também se sentem ‘Eu’, se são realmente um ‘Eu’, ou seja, “tu”, ou se nada mais são que uma projeção ilusória, miragem, sonho. E se quando eu morrer, este ‘Eu’, – se é que eu morro; coisa inconcebível para o ‘Eu’ –, eles seguirão existindo. A solução somente é alcançada em NOS, na ampliação do ‘Eu’, no ‘Eu’ absoluto. ELELA e ELALELE, com Rostos. Porque com um que chegue, que ganhe a batalhar, que faça soar a Nota da Família em sua mais pristina pureza, na mais alta tonalidade da alma, será o suficiente para o Drama desta Casa de Família Hiperbórea."

Os Filhos do Sol Emplumado

17 Jan, 12:52


"É surpreendente poder descobrir que na crucificação de Wotan na Árvore Hiperbórea, já está revelado o Kristianismo Esotérico, Polar. Não há como se confundir, pois até a ferida pela lança está presente. Isto será captado esotericamente pelo Mistério do Graal, na Idade Média e secretamente adotado pela SS. Segundo o professor Hermann Wirth, os Edda e as Runas são antigas, em cerca de seis a dez mil anos. Mas os eventos aos quais aqui nos referimos não têm idade, se encontram na pré-materialização da Terra, antes do Primeiro Período Glacial, nessa Segunda Hiperbórea do Polo, mais além do Vento Bóreas, quando o homem ainda começa a ser plasmado na matéria, quando perdeu Paradesha e o Satya-Yuga decai. Ali Wotan se sacrifica, crucificando a si mesmo nos quatro reinos materiais, para descobrir os signos rúnicos, como a única Luz que iluminará os heróis, os guerreiros, na queda, na involução, ajudando-lhes no Caminho do Retorno, chamado também de Caminho de Iring. A saída por Vênus."

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Jan, 21:10


Uma coisa que o Serrano diz existir eu tenho certeza que é verdade, o tubo Astral, ele está desenhado na Lua, a Lua é um mecanismo de espelho que reflete para você suas emoções, é parte da engenharia dessa cadeia Planetária que nos chamamos de Terra, e o tubo está lá a Maior Cratera da Lua, é o Buraco por onde entra a Luz do Sol Negro pelo Tubo Astral, é por lá que entra o Vento Boreal e a Aurora. Em algum lugar nessa maldita Terra tem um Buraco que te joga pra fora dela.

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Jan, 20:52


O próprio Universo do UNO é feito em oitavas, tudo muda quando atinge o oito e sobe, essa é a música das Mônadas? A repetição infernal, girando como um disco de Vinil, um Record, Re-Cordando? Até você atingir a Nota mais Alta ou ficar louco tentando. Ou talvez encontrar um outro caminho escondido.

"A Serpente Woewre, não é a Shakti, e nem é a Isvara-Shiva, o princípio feminino ativo de Shiva Criador. É ELA, a Bailarina dos Véus Verdes, do Raio Verde. É a Kundalini Hiperbórea, ou seja, a lembrança d’Ela na Memória do Sangue que, por corresponder à uma totalidade perdida, é o Vril. A Kundalini Hiperbórea é o Vril. Os Minnesänger fizeram dela a sua Senhora, a sua Amada, como Woewre-Saelde, a Valquíria. Em torno d’Ela se congregavam, no rito da Minnetrinken, bebendo o sangue ário, a Recordação no Sangue da Origem, d’Aquele que permaneceu esperando à beira de uma Fonte; da Minne, do A-Mor Eterno."

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Jan, 20:34


O número 8 é cheio de mistérios, na segunda aparição do suposto INSIDER, um membro das famílias que controlam o curral do Demiurgo, ele diz que essa criação serve para você aprender a acumular energia, e que você é liberto quando consegue ocupar mais de 8 corpos, algo semelhante é descrito no livro a Lei do UNO, e o Serrano tbm fala que o Oitavo chakra é o Vazio o Buraco Negro que pode te jogar para fora do Universo do Demiurgo, este Chakra existe no seu corpo físico, e tbm no corpo da Terra Com um Buraco que Liga ao Plano Astral. Além disso tudo que a gente pensa ser "real", na verdade é somente aquilo que nossos sentidos captam sendo os 7 espectros da luz criada, então talvez o 8 seja a ponte para o não-criado, e os antigos tbm tinham Urano como oitavo Planeta e uma Saída para outro universo.

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Jan, 20:07


"O nome ‘Hiperbórea’ através do qual conhecemos também o mundo setentrional das origens, de onde tudo o que é superior vem, é um nome grego, como já vimos. O nome nórdico é Polsata-Land, terra de Baldur. Pol é Baldur, é Polo e Apolo. Também deveria ser Asgard o nome da Segunda Hiperbórea, por ser a residência dos divinos Ases e que os indo-ários chamaram Arianavaiji, e os iranianos persas Arianem Vaêjo. Ali são guardadas as Runas, neste Paraíso inexpugnável, ali foram reveladas, na Midgard terrestre, no Polo Norte, onde estará localizada por algum tempo a Segunda Hiperbórea, Paradesha. De Asgard se estendem os sons, as suas vibrações, como Barcos de Luz, como Serpentes Aladas. Do espectro luminoso da já invisível Asgard descem à matéria, à Folkewang’s."

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Jan, 19:22


"Os Edda nos contam algo estranho sobre um Rei Mannus, verdadeiro pai dos Teutschen, os Teutões, que por sua vez são os ancestrais dos povos brancos, ários. Este rei sai do interior da Terra, da Terra Oca. Não nos seria estranho se a própria Asgard, ao se tornar invisível, a Hiperbórea Polar, houvesse sido trasladada, e até mesmo para dentro; pois ali tudo teria menos gravidade, seria sutil, com menos peso, podendo oferecer moradia aos gigantes e ao não-tempo, a outro tempo mais próximo à Eternidade. É Agartha."

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Jan, 19:17


"Da Hiperbórea Polar, de Asgard, do Himmelsburg, do Valhalla, chegaram os divinos Vanes e Ases. E é absolutamente real que os Teutschen, os Teutões, os Ários, sejam os descendentes dos Deuses divinos e semidivinos. Perdem a divindade quando se mesclam com os animais-homens, com os autômatos-robôs, com os filhos dos homens terrestres. Será aqui entendido também a razão pela qual alguns seres e povos se apelidaram de Filhos do Sol, Filhos de Vênus e porque os vîras de Tihuanacu e os Incas afirmavam que os seus ancestrais, Huiracocha, Mamma Occl, Mama-Kocha, Kontiki e também Quetzalcóatl, eram Deuses Brancos, afirmando que haviam chegado dos astros, em Vimanas e Discos Luminosos."

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Jan, 18:01


"Quando Jung nos disse que Wotan é vento, furacão, em um sentido de vento terrestre, isto se deve ao fato de que ele não conheceu ou não se interessou pelas Runas. Cada elemento tem a sua origem em outra mais sutil, até o próprio vento é unicamente um símbolo de outra coisa. Um ar, um vento de outro Universo, que é Espirito e que está mais além do Vento Boreal, entra na Criação do Demiurgo com as Runas. Der Geist.Este Espírito é a base única para o legendário Direito dos ários hiperbóreos, da Lei que eles gravavam nas tabuletas de oricalco e que era guardada por Apolo-Wotan. É o Thing dos germanos, o Reich mágico e sacro, o Direito. Os une e junta em uma missão comum de eternidade, de imortalidade. Este foi o Primeiro Reich Hiperbóreo e será também o último. RE-ICH. RE = voltar, retornar; Ich = eu, em alemão. Retornar ao Eu Absoluto, voltar a nascer: Renascer."

Os Filhos do Sol Emplumado

15 Jan, 11:12


Do extremo norte o buraco NEGRO, que joga o virya para Além da respiração do Demiurgo. "A KAL germana diz: “Da Porta do Norte vem o bom (Gute) e o mau (Böse)”. De Hiperbórea, o Grande Vento espiritual sopra. É Wotan, e é Gute, é Vueno. Deus, Gott-Gute, é palavra germana. De acolá, do Norte, se estende um som rúnico original, que é escutado no Luren da nostalgia, nos bosques de carvalhos patriarcais e converte o herói ário em Peregrino da Grande Ânsia, em Vigilante da Aurora, da Estrela da Manhã. Porque o que foi na verdade Hiperbórea já não é possível saber. Não foi um continente, uma terra firme, fixa, em um ponto do espaço planetário. Hiperbórea estava “mais além do Deus do Frio e da Tormenta”. Hiperbórea é o próprio Herói que se partira e crucificara na Árvore da Criação, submergido pela Onda do Espanto. Dentro d’Ele estava Hiperbórea."

Os Filhos do Sol Emplumado

15 Jan, 10:45


A criação do Demiurgo são os 7 espectros de cor, os SETE Chakras, o oitavo Chakra ja é SUNYA, o VAZIO, o Sol negro, o SI MESMO, HAMSA, aquele que perdeu a identificação com o mundo. Além dele fica o Nono Chakra a Coroa de Lúcifer, o Raio Verde, ali já se é IMORTAL. "Pedra trazida do Céu, disse Wofram von Eschenbach. Esse é o Graal, a Coroa Quebrada de Lúcifer, de Vênus. Edel Stein, Pedra Preciosa, Himmel Stein, Pedra do Céu. Stein, pedra e Stern são quase que a mesma palavra. Uma Estrela caiu do Céu e submergiu Hiperbórea, acarretou um salto dos Polos. Mas a Estrela já havia se dividido lá, do outro lado dos céus. Vênus já havia perdido a sua Coroa; o Cometa Vênus, transformado em uma Estrela – sem Coroa. Hiperbórea, a Primeira, foi perdida no limite do Quinto Céu, onde Lúcifer crucificou-se, para descobrir as Runas, que recuperariam a imortalidade para os heróis. A Personalidade Absoluta e a possibilidade de dar um salto mais além de todo o Criado, de toda Ilusão, através de Sunya, o Sol Negro."

Os Filhos do Sol Emplumado

15 Jan, 10:32


"NOS, o triunfo, a ampliação do ‘eu’, é então cumprida pela Iniciação Rúnica, pelo Yoga e Kabala Rúnicos. NOS é a Runa OS, de Osíris-Wotan, mais a Runa NAUTH (N), a número 8 no Futhark de Odin. É a Runa EHE vista do “outro lado”, o A-Mor sem amor, a Ressureição. O número 8 do Infinito, que por sua vez é uma Runa."

Os Filhos do Sol Emplumado

15 Jan, 10:27


"A Runa OS é o número 4 no Futhark de Wotan. Corresponde exatamente a Wotan, é a Runa Polar, o seu animal é o Urso, a Constelação do Urso. AR-TIK-OS = Terra com Ursos, Polo Arktikos, Hiperbóreo. A Runa YR é a da morte, a da divisão do divya, dos Ases Wotan, de Osíris, a perda da Primeira Hiperbórea. A Runa IS, representa a Ela, aquela que escapa e uma vez fora é afirmada a sua existência, se confirma como IS-IS. Isis! E é no A-Mor Mágico, na fidelidade, a lealdade e a honra, que poderá recuperar os pedaços dispersos do Esposo, para reconstruir um dia a sua totalidade, a Personalidade Absoluta de Osíris ressuscitado, por meio do Filho da Morte, o Filho do Homem, Hórus. A Runa do A-Mor Mágico é EHE."

Os Filhos do Sol Emplumado

14 Jan, 22:13


"As Runas preservam os maiores segredos. Nos entregam a revelação do Mistério da partição e ressureição de Osíris, que é a do Ovo Órfico. A Imortalização. Da Hiperbórea Polar os ários se estenderam por todo o mundo terrestre, até os seus confins. Foram eles que criaram a primeira civilização da China, a da Índia, do Egito, de Tihuanacu. Por isso não nos estranha descobrir que o Mistério de Osíris é um Mistério de Rúnico, expressado em Runas, no nome do Deus, como na Árvore Irminsul. Pertence, portanto, ao Kristianismo Hiperbóreo, das origens.


OS-IR-IS, as três Runas em sucessão formam o nome!"

Os Filhos do Sol Emplumado

14 Jan, 22:08


"YR é a Runa da morte, da queda nos abismos, da crucificação nos reinos demiúrgicos da matéria, com a cabeça para baixo. A entrada de Lúcifer-Wotan. Porque YR – o que vimos – é também no nome do Siddha Hiperbóreo, do Poder, da Potência, Yr, Er. YRMAN-Sul. É seguida pela Runa MAN, o Homem... .... Agora com os braços para cima, abertos em direção às alturas, aspirando ao retorno, à ressureição, depois de ter se crucificado na morte mística da matéria, nos quatro troncos dos quatro reinos materiais. Seria assim o ário, o segundo nascido, o homo terrenus que dá vida ao homo de coelo (Homem celestial ou o Filho do Homem, refere-se ao corpo Astral). "

Os Filhos do Sol Emplumado

14 Jan, 22:06


"Os “Livros Rúnicos” são de galhos de faia, Buchenstäbe. Porque a Árvore representa a Coluna do Homem, que permite subir mais além do céu. O Weltenbaum, Árvore do Mundo (Iggdrasil), a Árvore do Espanto (terror pelo o que aconteceu com a partição e involução nos quatro reinos materiais) se transformou no Menschenbaum, a Árvore-Homem. As Doze primeiras Tribos Árias são os troncos, Stämme, aqui abaixo, das quais o Demiurgo Jehová inventou, copiou, as doze tribos de Israel, falsificando. A Árvore da Coluna do homem ário está, portanto, formada pelas energias de outro Universo, que entram pela Janela de Artêmis-Vênus: É o Yrmansul. A Série Rúnica de Odin nos sintetiza o evento com o traçado da Runa YR, que aparece como radical na palavra YR-minsul."

Os Filhos do Sol Emplumado

14 Jan, 15:30


"A figura arquetípica será projetada em miríades, simultaneamente em mundos e planos, sendo impresso como ideoplasma nos cosmos sensíveis, de substância permeável. O mesmo se passará com os animais, que devem se manifestar como qualidades-forças, tentativas do Demiurgo que falharam, ou dos seus arquétipos psicóideos. É como se os Deuses-Servidores do Demiurgo houvessem tentado dar a vida, primeiro a um Manú, à sua “imagem e semelhança”, o que será projetado acima assim como abaixo, para [então] chegar a produzir maquinas, robôs, com os quais lhes fosse permitido “sondar” um mundo de matéria mais pesada, em que eles não pudessem existir, porque não estão condicionados, ou porque a sua descida até aqui lhes fosse demasiadamente desagradável. Por meio destes instrumentos adquirem uma potência maior, se alimentam, succionam energia. "

Os Filhos do Sol Emplumado

14 Jan, 15:28


"A enorme conspiração terrestre para escamotear a verdade das origens extraterrestres, tem também causa e princípio fora deste planeta. Está dirigida pelo Demiurgo e pelos divyas traidores, pela traição branca e negra. Com o incêndio da Biblioteca de Alexandria, fizeram com que os últimos documentos sobre a verdade extragaláctica desaparecessem. Tudo o que resta é indecifrável, pelo fato das “chaves” terem sido destruídas, tanto [do lado de] fora quanto [do lado de] dentro. Todavia, no Gênese se fala dos Nephlin chegados à Terra de outros mundos e, no Livro de Enoque, nos dizem que “os anjos se mesclam com os humanos”. Quase todas as lendas dos povos com tradição se referem a uma origem extraterrestre."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 21:01


"A raça e o corpo hiperbóreos foram involucionando, decaindo, ao entrarem como prisioneiros dentro do Círculo da expiração e inspiração do Demiurgo, com o girar das Rondas, das Idades. As Runas se referem a um Meio-Dia da Beleza de uma Raça já perdida e a um Corpo Divino, o Corpo de Wotan, do Homem-Total. Um corpo mais espiritualizo, que unicamente as Runas são capazes de recriar. Porque elas foram os signos hiperbóreos que o formaram neste outro mundo."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 21:00


"A explicação esotérica é a seguinte: a Runa corresponde a uma Alta Cria do Corpo do Siddha, em uma Idade Dourada da Raça, justamente quando o Homem Hiperbóreo adquire forma visível sobre o Continente Polar, sendo revestido com uma primeira matéria luminosa. O fato é que o corpo do vîra possui essa forma angular das Runas, que vêm a ser os signos mágicos que o trazem à existência, o reproduzem e o revelam. Por isso existe também um Yoga-Rúnico da forma e do movimento do corpo, um HathaYoga e um Raja-yoga Rúnicos, que, como em uma dança, imitam os seus perfis e posições similares de braços e pernas."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 20:46


O Ancestral Era tao grande que ele não estava no Universo, era o Universo que estava nele, completo em si mesmo, apesar de que lhe falta um rosto, o que NOS colocaremos nele.


"Árvore, Coluna.... Onde? Dentro, no Corpo do Antropos, do Homem-Total. Mas este Homem já se partiu, já se dividiu no Ele e Ela, em Adão e Eva, em Leucipe e Evenor. Deixou de ser o Homem-Redondo do mito platônico, que subia girando à conquista do Monte Olimpo dos Deuses. Se materializou endurecido, involucionado, chegando a poder “ver o seu corpo nu”, a sua “própria nudez” e a da sua mulher. Para reconstituilo em divya, Lillith (não Eva) lhe entrega a Maça de Ouro da Sabedoria, do Graal de oricalco, da Pedra Verde. A ciência da Imortalização, o Licor da Vida Eterna. A Sabedoria que fora do Antropos e que se encontra “gravada mais além das estrelas”, como diria von Eschenbach, séculos depois, em seu Mistério de Parsifal."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 20:38


"A Árvore do Paraíso, com a ciência do Bem e do Mal, é uma reprodução malfeita daquilo que nos contam os gregos e as Edda. O que é a Árvore senão uma translação ao bosque germano, em tempos já muito involucionados, da lembrança de um PoderSabedoria perdido no Polo, na Terra Central, em Midgard, em Arianem-Vaêjo? A própria Coluna é já um signo de uma decadência, simbologia materializada de um Poder Espiritual desvanecido, do Raio Verde, do Vril, submersos nas águas do Mar do Norte, como o oricalco e o âmbar."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 20:36


A magia que Voldemort usa no Harry Potter é um raio Verde, e o simbolo do VRIL hiperbóreo fica marcado na sua testa, como o garoto que venceu a morte, o vyria, o herói. "O que na verdade fora esta Coluna é possível entrever apenas através do verdadeiro nome do Deus-Siddha Hiperbóreo, que aparece nas sagas nórdicas: ER, IR. Quer dizer ‘Poder’. A Coluna foi, portanto, um poder que os Hiperbóreos possuíam, os divyas, os Siddhas, que o perdem ao se mesclar com “as filhas dos homens”. Com este poder lhes era possível manter aberta a Janela de Entrada, a Porta de Saída, na Estrela,a conexão com a Primeira Hiperbórea. Era o Vril, uma espécie de Raio que se projetava da testa e que se ficou reduzido a uma pura virtualidade nas glândulas pituitária e pineal, calcificadas no Kali-Yuga."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 20:33


"Podemos imaginar que o rompimento do Ovo Órfico, de ELELA e ELAELE, se cumpriria na Primeira Hiperbórea. É também um acontecimento interior. Sat-Ur-no, Wotan, dividido, crucificado na Árvore do Espanto, na Igg-drasil, na Ir-minsul. Tudo isto será sempre melhor expresso no idioma das Runas. O Ovo que se divide em Dois e Três. A lenda grega nos conta que em Hiperbórea (Atland), Poseidon-Atlas sustentava uma coluna que, penetrando na estrela fixa, polar, fazia uma conexão com o outro Céu. Apolo preserva a Lei, escrita nas tabuas de Oricalco. Então, Hércules os substitui neste esforço. As Colunas de Hércules são duas (Urin e Tumín, ou Hugin e Munin) e não estão em nenhum outro lugar fora da Hiperbórea já involucionadas, na região polar."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 20:19


"É possível que neste “Continente do Norte” estivesse localizada a Segunda Hiperbórea, que para os indo-ários e os iranianos persas é Arianabaiji e Arianem-Vaêjo, terra perdida entre os gelos do Norte Polar, pátria primigênia. Terra de Zarathustra, do Rei Solar Yima e de Ahura Mazda. Também Asgard, a residência primordial dos Ases, se encontra em Midgard, a Terra do Meio, do Polo; em Gardarike. (Polo) Agartha, a cidade mítica do Norte, residência de Vishnu. Agarti, para os tibetanos. É também a Terra Branca dos Toltecas, Aztland (Alt-land = terra antiga, terra velha, em alemão, Atlântida). Thule, Tula, Tola, cidade dos que precederam aos Olmecas na América Central. Sveta-Dvipa, Terra Branca do Polo. Hvetramanaland, ou Huitramanaland, a América dos Deuses Brancos."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Jan, 20:17


"É possível pensarmos também que até mesmo a Segunda Hiperbórea, a Polar, não se encontra na Terra física, tal como hoje a conhecemos. Na cosmogonia tibetana, nosso universo é um entre muitos. O todo “é como uma cebola”, dizem, e os universos se separam uns dos outros como suas camadas, indo de superfície a superfície. No centro se encontra o Monte Meru. A cosmogonia se inspira na hindu. A Terra real é Jambuling, em tibetano, e Jambudvipa, em sânscrito; o “Quarto Continente”, o do Sul. Quer dizer: “Lugar, ou região onde o fruto do Jambu cai na água”. É de cor azul e tem a forma de uma pera. O rosto dos seus habitantes imita esta forma. O “Continente do Norte” é Uttara-Kuru. Por ali é possível sair em direção aos Deuses, depois de morto; por Uttara-Yana, o Caminho do Norte, Deva-Yana."

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Jan, 21:00


https://www.youtube.com/watch?v=70R2FnUwRHk&ab_channel=Den%C3%BAnciasSH

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Jan, 12:55


"Quando os autômatos desaparecem – morrem – cumprindo o seu tempo de desgaste, e às vezes antes de o cumprir, em acidentes absurdos, os elementos deste plano de manifestação se dissolvem, e aqueles dos seus componentes que pertenciam à matéria com que trabalham e que também compõem as Hierarquias dévicas que os inventaram, projetando-os, são absorvidos por estas, como sentimentos, paixões, amor místico, obediência, energia ritual, lhes servindo de combustível necessário e sendo a substância que faz girar a Roda do Eterno Retorno e com a qual os Deuses que obedecem o Demiurgo recriarão os seus mundos repetitivos, alucinantes."

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Jan, 12:52


"Bem claro ficou que o combate não começa aqui nesta Terra, senão que muito antes, em um prólogo à descida a este Círculo deprimente. A própria impressão do Arquétipo-Manú no plasma da matéria terrestre, na vagina da Mater-IA, tem a sua Ante História nos combates e derrotas extraterrestres. A chegada dos divyas hiperbóreos aqui é como o exilio de uns vencidos, que abrirá, todavia, possibilidades incríveis, mesmo que imensamente dolorosas para os vîras, os heróis."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Jan, 12:29


"Wotan, o Deus dos germanos, dos nórdicos, é filho de Borro de neto de Bori. Os gregos mais antigos sabiam disto, porque eles eram também nórdicos. Apolo é Wotan (A-Polo, sem Polo, mais além do Polo), um Deus hiperbóreo, da Primeira Hiperbórea, que viajava ao Grande Norte a cada dezenove anos para rejuvenescer o seu corpo e sabedoria. Na verdade, ele ia mais além do Norte, à Hiperbórea invisível, e, dali, à Primeira, de onde voluntariamente retornava. Apolo-Wotan. Quando Jung fala de que Wotan é o Deus do Vento, [ele] não compreendeu isto no seu sentido esotérico. Wotan é o Deus hiperbóreo que se sacrifica, crucificando a si mesmo na Árvore do Espanto, para redescobrir as Runas, a Ciência Mágica da Kabala Hiperbórea, as trazendo para a Terra. Ademais, este é o kristianismo Nórdico-Polar."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Jan, 12:25


"E assim nos aproximamos do conhecimento da lenda de Hiperbórea, que os gregos de épocas mais recentes localizam nos confins setentrionais. Mas, a verdadeira Hiperbórea, a Primeira, não pode ser circunscrita em zonas geográficas terrestres. Os gregos pré-clássicos teriam sabido disto, ao lhe dar este nome. Hiperbórea significa “mais do que Bóreas”. Bóreas é um Deus, filho do Titã Astreu e da Deusa Aurora. Quer dizer, hiper-Bóreas, é algo que está mais além deste Deus. Bóreas é também um vento – o vento boreal. O Demiurgo, na verdade é um respirar, uma pneuma, um pleroma. Hiperbórea significa mais além do Demiurgo, mais além da sua Respiração."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Jan, 12:19


"Apesar da proliferação do número, quase infinito, a história demiúrgica se reduz à simplicidade de um Arquétipo recorrente em todos os universos, céus e planos de sua projeção, estando sempre polarizada em Yin e Yang, como uma tentativa grotesca de cópia da existência dos Hiperbóreos do Sol Negro, do Raio Verde, sobre o qual o Demiurgo-Jeová somente veio a se inteirar através do divyas traidores, mas que jamais poderá compreender ou imaginar. Foi somente do “quinto céu para baixo”, como asseguravam os cátaros, que o Demiurgo-Jeová começara a alterar e mesclar tudo, introduzindo o seu plágio, como um estranho acontecimento, o qual nem os próprios Deuses, nos mais altos céus, sabem nem como e nem porque aconteceu.... Mas os poetas talvez o intuam."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Jan, 12:16


"Afirma o Rig Veda que nem os Deuses, no mais alto céu, sabem como a tragédia ocorreu, esse pesadelo de loucura da Criação do Demiurgo. Os próprios Deuses morrerão, quando a Dança de Shakti chegar ao fim, quando a sua energia se esgotar e deverem entrar na grande noite de Brahma. “Todos morrem, Hari, Yama, Kubera, e até o olho desperto de Indra se fecha no tempo da Grande Dissolução”, dizem os Tantras. São os Deuses à serviço do Senhor das Trevas, aqueles que formam um Manú para todo um Manvantara da manifestação demiúrgica; isto é, uma forma semente, um Manú-Tara arquetípico. Tara é a Deusa-Mater; Manú é o Homem-Raiz de toda essa Grande Era, o Dia da Manifestação."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Jan, 12:05


"Nesse repouso do guerreiro, no Valhalla, Ele reencontrou a sua Valquíria e agora voltou a perdê-la. Unicamente no combate aqui na Terra do Demiurgo, se Ela também desce [até aqui] e ambos triunfam, terão eles se desposado para a eternidade. E poderão sair para sempre do Círculo dos Círculos, indo para a Primeira Hiperbórea, mais além de tudo, até mesmo do Valhalla de Asgard, em um sonho sonhado nem sequer pelos maiores Peregrinos da Ânsia, nem pelos mais encarniçados combatentes da Minne."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Jan, 12:01


"Para o vîra, a saída se encontra em um Centro polar aqui na Terra, devendo forçar a passagem para a Outra Terra, a Interior, à Terra Oca, o Corpo Astral da Terra física. A saída aparece nas Cidades invisíveis, Asgard, Agartha, Paititi, Elellin, a Cidade dos Césares, no Kailás, em Melimoyu, em Meru. Se encontra na Segunda Hiperbórea, tornada invisível por Poseidon, quando ele a rodeou com o Cordão Dourado, na Última Thule, no Polo Norte (que hoje é o Polo Sul). Ali se encontra a Sala de Reunião dos Heróis de Wotan, o Valhalla. E para lá vão os vîras mortos e vivos. Os que morrem em combate serão reconstruídos em seus corpos pelas Valquírias e pelo próprio Wotan. Essa é a ilha das mulheres magas e sábias que curaram o Rei Artur. É também Avalon."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Jan, 11:29


Na morte o corpo, o chandala, o veículo terrestre, volta para a Terra, GAIA, a Mater-IA, a alma retorna ao Éther, o Akásha do Inimigo e se dissolve na barriga do Leviathan, somente o Espírito sobrevive para enfrentar as hostes Medonhas de Nefilins e tentar escapar do inferno do UNO, é um esforço sobre-humano, digno de um Deus.

"Assim como a Terra – esta terrível Mãe – recupera as suas substâncias e, dentro do seu tubo alquímico, mistura as mesmas, as preserva, voltando a utilizar eternamente os seus próprios materiais, reenviando cada um ao seu próprio reino, talvez regido por um Deva-Demônio, por um Éon, assim também acontece em outros mundos mais sutis da vibração, em outros planos demiúrgicos."

Os Filhos do Sol Emplumado

10 Jan, 00:47


PROJETO NEMURI, OU NEMU - Significa sonhar, ou viver um sonho talvez, até mesmo sonhar acordado, esse era o objetivo do Demiurgo, criar algo que programado desde a criação, desenvolvesse vontade própria, literalmente criar um robô, um autômato, um Chandala (Animal-Homem), que olhasse para si mesmo, e falasse "Eu Sou EU", essa é a enteléquia, o objetivo final da Obra do Demiurgo, o auge de evolução do Arquétipo MANU. É como criar um personagem de um jogo que desenvolve vontade própria e sai da televisão, esse é o vyria desperto, o herói, um simbionte, um autômato, robô programado que recebeu um reflexo do Cordão Dourado. Talvez nós sejamos esse SIMBIONTE.

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 23:54


"O ‘Eu’ do vîra ário, hiperbóreo, vem a ser como essa “ponta de um Cordão Dourado” de Blake, de Alguém que o deu a nós para que, “desenrolando-o possamos voltar a entrar na Cidade”. Em outro extremo, fora deste Universo, o sustenta Aquele que permanecera esperando como que à beira de uma Fonte. Jamais deveríamos perder o Cordão Dourado. “Somente acreditam no Divino aqueles que são divinos”, dizia Hölderlin.

(“Te dou a ponta de um Cordão Dourado – Deves apenas enrolá-lo em uma esfera – Te levará à Porta do Paraíso – Que se abre nos muros da Cidade” – William Blake)""

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 23:42


"Os hiperbóreos, originários de Outro Universo, são masculinos e femininos, de um modo definitivo. Ele jamais poderá se transformar n’Ela, e nem Ela n’Ele. Isto somente acontece com os produtos do Universo demiúrgico, na reencarnação. Quando o vîra, que é um herói que aqui desceu e mesclou-se em parte, preservando ainda a sua Minne, a sua Nostalgia e a sua Memória do Sangue, acredita ter vivências de reencarnação, isto se deve ao fato do seu Vril ter captado imagens da Memória Akáshica, ou luz astral demiúrgica, tornando-se emocionalmente apegado e confundindo-as com cenas de “vidas passadas”."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 23:37


"Se o vîra ário perde os seus retornos, porque adormeceu, porque se misturou com “as filhas dos homens”, cometendo o pecado racial, ou traindo à sua raça divina, ele involuciona no sudra, entra no âmbito da reencarnação, nas rodagens kármicas e até a transmigração. Por isso há quem diga que o macaco é uma involução do homem. Poderia chegar a sê-lo."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 23:33


"A Reencarnação é apenas para o animal-homem, o sudra, o chandala, o robô criado pelo Demiurgo, pelo Senhor das Trevas. De forma, assim por dizer, mecânica, automática, ele se reproduz, reencarna, com distintos corpos, mudando de sexo, de homem para mulher, e até em animais. A ilusão de uma lei kármica serve para que o Demiurgo tirânico mantenha submissos os seus escravos da Atlântida. Isto é, a reencarnação dos “espíritos vitais” e da fantasmagoria de um ‘eu’, criado (copiado) de forma também arquetípica pelo Demiurgo, governa somente o animal-homem, o chandala."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 23:26


"O Bardo Thödol tibetano nos fala de dois caminhos de ultra-tumba que o corpo sutil, Linga-Sârira, corpo astral, pode percorrer. Um deles é o Caminho do Norte, dos Deuses: Deva-Yana. Por ele se vai a regiões distantíssimas, de onde não se reencarna; somente se volta no Eterno Retorno. É o Caminho que sequem os vîras, os heróis, para repousar por um tempo junto aos divyas (Deuses) hiperbóreos, antes de retornar ao combate, dentro do Círculo da Criação do Demiurgo. Sem dúvida, este não é o caminho seguido pelo Buddha ário, para alcançar o seu nirvana, Sunya, o Vazio, mais além ainda dos Deuses, a Primeira Hiperbórea, o Raio Verde, ELELA, ELAELE; fora do Círculo dos Círculos, podendo retornar ao mundo do Demiurgo e ao seu Eterno Retorno somente voluntariamente e para ajudar aos heróis, como Boddhisatva, como Tulku."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 23:19


"Os iogues dizem possuir uma técnica para conseguir isto, até mesmo para ver o corpo deste ‘eu’ do passado e também do futuro. Porque um Círculo se compõe de pontos e o tempo pode ser um Ponto Imóvel, eterno. De um centro elevado é possível abarcar todo o Círculo. Bem...essa poderia ser a visão das reencarnações assim como poderia ser a visão do Eterno Retorno. E para que ambos sejam cumpridos não é necessário ter uma alma. Nem sequer sair do tempo. Seria uma eternidade dentro do tempo, como certamente Nietzsche a concebeu, a vivenciou. Chegando a ficar louco"

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 16:01


"Contudo, os primeiros divyas chegados a este mundo, no Satya-Yuga, na Idade Dourada, constroem a Segunda Hiperbórea Polar como lembrança da Primeira. No Polo Norte levantam esta fortaleza de combate e nas idades demiúrgicas sucessivas a rodeiam com o Cordão que a fará invisível, pois já alguns divyas haviam sido derrotados e se mesclado com as filhas dos homens, do animal-homem. Outros Siddhas cometem a traição, passando a colaborar com o Plano do Demiurgo-Jeová. São os Traidores Brancos. E Píndaro poderá confirmar que a Hiperbórea é inalcançável. Somente seus restos serão vistos no Mar Setentrional. Esse mundo submergiu, quando da mescla dos divyas. Precipitou-se a catástrofe sincrônica. E o vîra, esse herói mesclado com as filhas dos homens, cada vez mais vai perdendo a Minne, a nostalgia, a memória de A-Mor, junto com a pureza do seu sangue."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Jan, 15:58


"Em uma antiga gravura que reproduzi na primeira edição de “El Cordón Dorado”, um peregrino, está cruzando um mundo circular, verde de vegetação, por uma brecha ali aberta, para outro universo com figuras geométricas, rodas dentadas, polígonos. Está entrando, ou está saindo. Portanto, quando os divyas abandonam a Primeira Hiperbórea, quando Ele e Ela penetram a criação demiúrgica, por algum resquício, pela porta-janela de Vênus, adquirem um corpo de matéria terrestre, enquanto que os seus corpos de matéria espiritual se atrofiam. Forçaram, todavia, uma mutação no corpo animal, no instrumento robótico de terra ao ter que utilizá-lo. São os vîras, os heróis lendários."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 20:37


Os DEMÔNIOS DE DEJUNG a Escória que vendeu seus camaradas ao UNO. "Como os heróis penetraram um universo onde, arriscando perder até a sua imortalidade no sonho e no esquecimento de samsara, de avidya, existindo apenas entre essas chispas dispersas, inventadas pelo Demiurgo, ensaios de um ideo-plasma, animais-homens, robôs, máquinas estelares. E caíram ainda mais abaixo ao cometer o pecado racial de mesclar o seu sangue hiperbóreo com o das filhas sudras da terra, do animal-homem. E o seu combate se tornou ainda mais dramático, mais difícil, mais desesperado, quando acontece a Traição Branca e alguns Siddhas hiperbóreos passam para o lado do Inimigo, mesclando o seu sangue com as dos seus robôs, com o seu Golem. Chegaram ao ponto de acreditar na sua farsa evolutiva. São eles aqueles que revitalizam o seu plano galáctico, colaborando com Jeová e as suas hierarquias de Manús e de Éons satânicos, com seus arquétipos. Empurram a ilusão, o pesadelo, com em direção a um abismo de chumbo."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 20:31


Escravos, cativos nesse Lixo infernal que o Odioso UNO chama de Criação."O vîra hiperbóreo se torna prisioneiro do Plano do Demiurgo, do infernal plágio do Senhor das Trevas, da sua involução e da sua evolução, onde tudo se cumpre dentro de um ideoplasma arquetípico; em uma repetição ad infinitum de um mesmo esquemamundo. Divisões após divisões, explosões, expirações e inspirações, como nessas caixas de chá chinês, onde sempre surge uma caixa igual dentro da outra e da outra, cada vez mais pequena, até perder de vista. Na semente, já está tudo pré-fixado. O que está dentro está fora, e o que está acima está abaixo. A imaginação do Demiurgo não é ilimitada. A sua energia não é infinita, como veria Nietzsche. Por isso, tudo volta, retorna, se repete."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 20:22


"Quando ELELA se divide e a sua Ela sai para fora, ela cai rapidamente nas redes do universo demiúrgico, “mais abaixo do quinto céu”. E fica ali aprisionada. Quase simultaneamente, acontece a divisão de outro Ovo Hiperbóreo: o Ovo de ELAELE. E agora é Ele que saiu para fora. Divisão por solidariedade, por A-Mor solidário; porque ELELA e ELAELE eram camaradas. Os primeiros camaradas da eternidade, em outro cosmos, “mais além das estrelas”. Eles próprios estrelas. E quando isto acontece, Alguém permaneceu ali, tão longe, tão “atrás das estrelas”, cantando como que à beira de uma Fonte da Canção do Camarada:

Algum dia retornará a luz
na mente dos irmãos
Regressarão às Fontes
com Amor e Lealdade!"

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 20:18


Campo Magnético (MAGNETIC-MAGIC/NET, REDE MÁGICA? Magia vem de Maya-Ilusão, a Rede do grande enganador o UNO JEOVÁ e sua legião de Nefilins, suas hostes medonhas. "Impenetrável Mistério. Tudo o que é visível aos olhos do corpo de carne, a Terra, a galáxia, corresponde à criação mesclada do Demiurgo. E é no confim deste universo onde segue sendo cumprida a participação do Ovo Órfico, de Phanes, de Erikapayos, do Eros Extra-Cosmogónico. A primeira divisão é seguida por uma segunda e muitas outras mais. Wotan e Frigga estavam juntos, Shiva e sua Shakti: ELELA. Agora eludem àsdistâncias imensas, cada vez mais distantes, mais perdidos, mais inexistentes. Porque penetraram na criação do Demiurgo-Jeová, o Uno sem Esposa, e, envoltos em suas redes, foram feitos prisioneiros."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 20:13


NET - NEPHELIM ETHERNET TRAP (Armadilha de Éther dos Nefelins) - "Uma explosão? Um expirar? Um respirar que é uma explosão? Dor, em todo caso. Esse respirar primeiro produz dor em algum órgão criado, ou recém destruído, partido. O Ser, Sat, deixado de ser ele mesmo. Shakti começa a dançar, a criar do lado de fora, a sonhar, a iludir. Potência, Poder, Vontade de Poder, Wille zur macht. Também Maya, Ilusão. Magia vem de Maya. Ilusionismo. Ainda que o Ser, Sat, tenha se mantido imóvel, alheio, a sua Shak-ti (Shak = ação) começou a atuar. “Im Anfang war die Tat” – No começo era a ação. E a sua Dança de encantamento, de irrealidade, deverá se encontrar em algum ponto (do Quinto Céu para baixo?) com uma força contrária e maligna que a aprisiona em suas redes, em seus escuros mantos; se apodera da sua Dança, a altera, a corrompe. E a Shakti se torna prisioneira."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 20:09


"“O que fazes, Mestre, porque estás tão ausente?...”

“Entrei em meu último combate, estou vivendo a experiência da morte…Ninguém pode me ajudar... Sinto a Deus no corpo, em meus joelhos, mas me escapa, se vai; vem e se vai... Asas crescem em mim. Sinto que posso voar...”.
“É que irás partir, Mestre?...”

“Sim, para bem longe, para regiões mais além das máximas distâncias, atrás das estrelas. Vou seguir o Caminho dos Deuses, Deva-yana.... Quando chegar a tua hora trate de também o seguir, e que não tome o Caminho dos Padres, Pitri-yana, o do Eterno Retorno. Não voltarei mais, terei saído do Círculo dos Círculos, em um sonho jamais sonhado nem sequer pelos maiores Peregrinos da Ânsia... Mais além até do Deva-yana”.
“Ficarei ainda mais só, Mestre. Como poderei lhe alcançar?...”

“Dificilmente; mas não te abandonarei nunca. Trate sim de merecer-me, de ser digno da minha mão de guerreiro, seja um Filho da Luz do Sol Negro”."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 20:02


"E é nestes Yugas dos heróis, nesses interlúdios, quando um vento de outro Universo sopra na galáxia, que vem o Avatar para despertar os vîras adormecidos, para acendê-los como o seu fogo, para forçá-los outra vez ao grandioso combate, tratando de romper os muros da sua prisão, resgatando os Kameraden, e, no ciclone do seu furação, lhes ensinar a ganhar perdendo. Perder aqui, para ganhar lá, após haver saído pela Porta de Vênus, em um Vimana, através do Sol Negro, de um Poço Negro, em direção à Pátria Original do Raio Verde, em direção à Primeira Hiperbórea."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Jan, 19:59


"Aquilo a que os vîras despertos aspiram, os ários, os hiperbóreos, é sair da criação demiúrgica, de todos os seus Yugas, incluindo o Satya-Yuga, a Idade Dourada, para ir mais além dos seus Arquétipos, para redimir a Criação, arrebatando-a do Senhor das Trevas, transmutando-a. Este também era o objetivo buscado pelos Minnesänger e os Românticos alemães, com Novalis à cabeça, e com o seu idealismo mágico. Também eles eram hiperbóreos."

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Jan, 20:45


"Por outro lado, na Roda da Vida que eu também tive, em seu centro, curiosamente haviam pintado ali um javali. Como este animal corresponde a um dos quatro Avatares do Satya-Yuga, Idade Dourada, ou primeira Idade do mundo, e como toda a Roda da Vida havia sido pintada dentro do ventre de um enorme Demônio, confirmamos assim que a Idade Dourada também corresponde à uma corrupção demiúrgica. Está dentro da sua respiração cíclica. Por isto Poseidon, no Satya-Yuga, estendeu um Cordão Dourado em torno da Segunda Hiperbórea polar, a fortaleza dos Siddhas ários, e a tornou invisível, inexpugnável. (“Nem por mar, nem por terra, encontrarás o caminho que leva aos hiperbóreos” – Píndaro)."

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Jan, 20:36


"Eis aqui a Grande Guerra, em qualquer caso; porque se os cátaros não têm razão e não há tal mundo corrompido, adulterado, senão que uma criação independente, de pesadelo, feita pelo Demiurgo, com as suas galáxias, estrelas, planetas, minerais, vegetais, animais e animais-homens, com a sua grande respiração circular; de Outro Rincão, de Outro Universo, “onde imperam outras leis, ou nenhuma lei”, como diria Nietzsche, partiram os heróis Siddhas, os divyas hiperbóreos, para entrar neste terrível Círculo, pela Janela de Vênus, desde o Sol Negro, desde o Raio Verde, e travar um combate essencial para destruí-lo. "

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Jan, 16:47


"Estes heróis comprometeram a perda das suas almas hiperbóreas para destruir o pesadelo do Demiurgo, a sua falsificação, a sua mestiçagem. Eles tentam fazer com que o mundo volte à pureza original, transmutar a Terra, transfigurar a natureza corrompida, adulterada pelo Demiurgo Jeová, pelo Senhor das Trevas, que, por sua vez, pretende ir estendendo a sua gangrena, a sua cópia infernal, a sua máquina dos retornos, a sua respiração, o seu sonho “evolutivo”."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Jan, 14:00


"Quando a Luz do Sol Negro desapareceu, o vîra se refugiou na Caverna Mãe, para esperar o retorno, o renascimento, a ressureição do Antigo Sol. Entrarão em um sono, em sonho, em hibernação, guardados pelo Corvo de Wotan, à espera do retorno da Luz do Sol Negro, da abertura da “Janela” da Caverna, que lhes permitirá pronunciar a Nova Palavra mágica, a Nova Runa, que romperá o Círculo dos círculos do Eterno Retorno, do Ano Calendário de Brahma. E a palavra será a Runa Hagal, formada pela conjunção da Runa Man, da Vida, e da Runa Yr, da Morte. O Homem-Total, o Renascido, o Nascido Duas Vezes, o Ário."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Jan, 13:43


"A Nostalgia da natureza, na pré-antiguidade, era expressada em um culto da Luz do Ano e do Sol, como o símbolo dessa Nostalgia de um Sol distinto, de uma mais além do Sol, semente espiritual e Luz de outra terra. Na linhagem nórdico-atlântica esta Nostalgia foi representada por meio de signos esquemáticos e mágicos, as Runas. O Sol Antigo, o Sol Negro, mais além do Sol visível, por ele que sente a Nostalgia, é o Homem que Virá, que retornará. Em direção a ele o vîra estende os seus braços em todos os amanheceres, em direção a este Sol mais além deste sol. É o homem com os braços estendidos ao alto. O hiperbóreo que perdeu este Outro Sol é o homem se precipitando ao abismo da noite desta Terra, com os braços abertos e estendidos para baixo. Meus gigantes dentro da Montanha. A Runa Man e a Runa Yr."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Jan, 13:33


"Desde então, penso que as montanhas estão habitadas por gigantes; mais ainda, que as próprias montanhas são gigantes petrificados, que ali ficaram imobilizados, se revestiram de pedras, quando o Antigo Sol se foi. E esperam o seu regresso, para sair de novo e habitar o mundo. Será o fim do Kaly-Yuga. Existe uma religião da Montanha. Quem se aproxima dos altos cumes sente que tudo o que é pequeno desaparece, permanece nos vales tenebrosos, nas cidades onde vive o animal-homem. Acima é a morada dos Deuses, das neves dos ários. Em todo o mundo, os heróis, os semidivinos, veneraram a Montanha. E Lúcifer o Primeiro dos Alpinistas que escalou até os Céus."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Jan, 13:28


"Oásis de águas mornas entre os gelos, fogo branco, fogo gelado, ponto frio e secreto no centro do coração! Conseguir se manter impassível, sereno, imperturbável em meio ao combate, sem ódios, sem rancores, sem julgar, sem pré-julgar (como dizia o Mestre), mas além da paixão, no centro da paixão, afastado e próximo, dentro e fora, mais além do Deus do Frio e da Tormenta. Isto é um ser Hiperbóreo, é ir para em direção à Hiperbórea, é ter encontrado essa região inexpugnável, esse Paraíso Terreno, Paradesha, o Sol Negro da Meia-Noite, o alto cume do Monte da Revelação: o Melimouy, o Kailas. O ponto central da pessoa, o Si-Mesmo, o Selbst. Esta é a Ressurreição do Führer, de Wotan, de um Deus dentro de nós mesmos, nos gelos antárticos, na Pátria Mística do Polo Sul. Esse é o Hitlerismo Esotérico."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Jan, 13:24


"Todavia, esta Guerra não chegou ao fim. Nunca terminará. A viagem da Swastika Levógira continua em direção à Hiperbórea, e até mais além, até a Estrela da Manhã, esse planeta artificial, que fora um cometa, detido agora ali, esse Deus-Guerreiro do firmamento, essa Janela. Sua Coroa caiu sobre a Terra, no Polo Norte, submergindo o Continente Hiperbóreo e deixando aprisionado o seu Príncipe Celeste, Lúcifer, Apolo, Irmin. Com Ele desceu o Graal, o seu segredo, o seu conhecimento. De regresso à Estrela da Manhã, em direção à Estrela Brilhante do Alba, ao Astro Duplo, que também é a Estrela da Tarde, Yepun, a Estrela Brilhante de ELELLA, do duplo rosto, Baphomet."

Os Filhos do Sol Emplumado

02 Jan, 23:25


"Mas já não estará ali, porque o paraíso deixou de ser terrestre. Os Vimanas, os astras, já há muito tempo terão lhe transportado para outros astros, girando com a velocidade e a direção da Swastika Levógira (Que gira para a Esquerda). E deverá se encontrar, talvez, no autêntico lar dos antigos hiperbóreos, a pátria primogênita dos ários e dos Deuses Brancos, o Raio Verde; cruzando a Porta da Estrela da Manhã, Oiyehue, e através do Sol Negro."

Os Filhos do Sol Emplumado

02 Jan, 23:20


"Isto foi em 1944.

Os hitleristas haviam construído um Vimana, um Astra, esse objeto voador do qual nos fala o “Ramayana”, o “Mahabharata” e também Homero, e “que era propelido por um som melodioso (um Mantra) e que podia ler os pensamentos e os sentimentos dos homens”. Desde estas épocas, ao final da Segunda Guerra Mundial, muitos homens os têm visto sobre a Terra e eles podem dar testemunho de que se tem a impressão de que destes “discos” alguém está lendo os seus pensamentos e sentindo o que eles sentem. Poderosas forças telepáticas estariam sendo usadas, as mesmas que fizeram com que fosse possível decifrar o Talismã Hiperbóreo, essa Esmeralda gravada com fórmulas da antiga ciência e que se desprendera da Coroa de Lúcifer, ou de Irmin, em seu combate estelar."

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Jan, 18:02


"No “Militärisches Taschenlexikon ”, de K. H. Fuchs e F. W Kölper, publicado por “Athenäum Verlag, Bonn”, em Bad Godesberg, em 1958, aparece, na seção “Flieger”, dedicada às armas aéreas, como pertencendo ao léxico das forças militares da Alemanha Federal, a palavra UFO, para se referir aos objetos voadores desconhecidos (Uberkante Fliegenden Objette – Unkown Flying Objetc). E se revela que o Terceiro Reich, em 1944, tinha pronto um “objeto voador”, em forma de disco, cujo desenho está aqui reproduzido, de perfil e de cima. O “disco” podia voar a mais de 2.000 quilômetros por hora e ascendia do solo até doze mil metros de altitude em poucos minutos. Não se sabe, diz a publicação que está em meu poder, se este veículo foi parar nas mãos dos russos ou dos norte-americanos, depois da guerra, pois o mesmo não foi encontrado."

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Jan, 17:54


"Mas a atenção principal dos Iniciados da Ahnenerbe, dos sábios Hitlerismo Esotérico, precisou também ser concentrada em decifrar o Tesouro – a Pedra – descoberto em Montsegur, nas cavernas de Sabarthé, onde Otto Rahn o havia buscado primeiro. No Gralsburg de Berchtesgaden ele foi decifrado; a ciência Hiperbórea foi recuperada. Possibilitando a construção do Vimanas novamente. A ciência antigravitacional do Orichalcum, da qual Platão falara, foi redescoberta. Depois disto, todo o resto perde importância."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Dec, 13:26


"A da minha Iniciação teve que aparecer “como um ladrão na noite, levando para si tudo o que eu tinha”. O Mestre o havia profetizado. E pude retornar ao Caminho da Imortalidade de um modo ainda mais profundo, em “um amanhecer de caminhossonoros que se cruzam”, como também diria Omar Cáceres. A Mulher-Maga é uma verdadeira Walkiria, que em algum lugar fora deste universo nos entregará a Taça do Graal, cheia até a borda do licor da Vida Eterna. Se houvermos sido capazes de travar o combate dos heróis, junto ao Mestre e ao Führer, com o Deus Ressurreto, com o Último Batalhão, com a sua Wildes Heer."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Dec, 13:23


"No Gênese não expurgado nos falam de outra mulher, além da Eva, a companheira visível de Adão (Eva, novamente): é Lillith. Quem foi Lillith? Se diz que [foi] a mulher de Lúcifer. Quiçá o verdadeiro nome de Adão fora Lúcifer. Platão lhe chama Evenor. Também foi Poseidon, o desposado em Hiperbórea; quiçá foi Atlas, talvez Irmin. Na Espanha, há uma vila que tem um nome derivado de Lillith e existe ali a lenda de que ela é uma mulher malvada que mata a todas as crianças nascidas de uma fêmea, como o fizera Medeia com os descendentes de Jasão. Portanto, a lenda estaria recordando um fato hermético; porque Lillith seria essa Esposa que ajuda o herói a dar à luz à sua própria imortalidade. A Amada Imóvel, a Amada Eterna, a primeira companheira de Lúcifer. Por isso, na verdade, “mata a todos os filhos da carne”."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Dec, 13:18


"A castidade do Iniciado nada tem a ver com o sentido cristão do pecado, o ódio e o ressentimento dos escravos. A terra atual deverá ser transmutada, a natureza transfigurada, o Crepúsculo dos Deuses abrir caminho para a Ressurreição dos Deuses. E isto é outra coisa. É uma transmutação alquímica, uma sublimação, uma espiritualização da matéria. Mas, não é para todos, unicamente para o Iniciado, para o ário, no centro de uma hierarquia de castas. Na Índia ária, o Iniciado, no yoga tântrico da “Mão Direita”, precisa manter a castidade. Também o trovador platônico na Iniciação de A-mor, que explicaremos na quarta parte desta obra. Para o meu Mestre, a castidade adquiria importância fundamental no caminho da nossa Iniciação Guerreira. Somente uma vez lhe vi bravo. Foi quando eu lhe comuniquei que me casaria. Exclamou: “Colocarás correntes nos teus pés!...” E acrescentou: “De nada valem conselhos, cada um deverá aprender por si mesmo”."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Dec, 13:07


"Os mitos e as lendas nos falam de um terceiro olho, que os gigantes possuíam. O olho de Polifemo, de Buda. Com ele podemos contemplar o outro mundo e os seus seres “astrais”, a aura destes seres. Sua contraparte no corpo físico é a glândula pineal, calcificada astralmente pela falta de uso e pelo desenvolvimento exclusivo da mente racional. A Iniciação pode reabrir o terceiro olho, transformar o herói em gigante, o vîra em divya, para seguir usando os termos do esoterismo tântrico. Em super-homem, em Sonnenmensch. Cortar a corrente lunar, para voltar a ser solar. (Do Sol Negro). Recuperar o Vril."

Os Filhos do Sol Emplumado

30 Dec, 11:29


"Wotan-Lúcifer-Quetzalcóatl, a Estrela da Manhã, Oiyehue, a Estrela do Chile e do Hitlerismo Esotérico, de Oito pontas. Aqui se encontra a Janela de entrada e a Porta de Saída do Eterno Retorno. Por aqui cruzam os OVNIs."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Dec, 19:19


"Minha iniciação ocorreu de outro modo. O Mestre me anunciou que havia recebido a ordem e fixou uma data para a cerimônia da iniciação. Me pediu que eu adquirisse uma espada. Assim o fiz, porque a espada era essencial nesta Ordem Guerreira, como um símbolo (Espada dos Cavaleiros do Graal, Espada “Memória do Sangue”) e também porque o aço, o fino aço viril, tem propriedades especiais, que concentram as forças favoráveis no mundo da energia mais pura, no plano etéreo, e destroem as malignas. O aço astral, que os guerreiros do Sol Negro empunham. Também os SS portavam uma adaga; alguns poucos, uma espada."

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Dec, 01:28


Hoje é mais uma data comemorativa, o baile de máscaras do Demiurgo, parentes interesseiros e pessoas que não se falaram o ano todo, hoje se juntam e fingem que são amigos. Os NPC´s fingem uma realidade que nunca existiu, e você preso a esse sistema precisa alimentá-lo, fingindo fazer parte dele para arrecadar recursos, para continuar existindo e dando sentido para a Roda, a Maldita Roda do Deus Demente. Esse é o Presente de Deus para você, você deve dar sentido a um mundo sem sentido algum, e se reclamar, karma, o karma hoje se tornou resposta para tudo que não possui resposta, mas para os gnósticos, não existe dúvida, porque os gnósticos foram corajosos para entender que Deus não pode resolver os problemas porque ele é o problema.

"O pasu, é, precisamente, UMA CRIAÇÃO MENTAL DE JEOVÁ-SATANÁS, uma pura ilusão. Para o Siddha hiperbóreo, o pasu NÃO EXISTE, diz a Sabedoria Hiperbórea. Porém, na ilusão do SAMSARA, do devir do mundo, os pasu possuem uma EXISTÊNCIA RELATIVA, proporcionada por Jeová-Satanás."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Dec, 13:07


"O rio de formas e fenômenos na perturbação de Prakriti, após a alteração do equilíbrio de seus gunas, seu movimento em número, nome e forma, foi chamado de Samsara. Samkhya admite que há uma queda, correspondente a Avidya, ignorância; escurecimento, isto é, identificação. Purusha identifica-se com o reflexo de si mesmo no espelho de Prakriti, com o “eu” feito dos elementos do Samsara, e esquece o Outro Eu, o Eu, o ser impassível feito de pura luz, o espectador. Arrastado e contaminado pela corrente dos gunas, não tem consciência do sagrado em si, do Augusto, do criador imóvel que é, e torna-se prisioneiro do “eu sou isto”, “isto é meu”, mesmo quando em sobre sua substância, os Samkhyas dizem: “Ela se mantém tão pura e intocada quanto uma gota d'água na superfície plana de uma pétala de lótus”. Aparentemente, existem muitos Purushas, ​​todos absolutos e definitivamente separados uns dos outros, completos em si mesmos."

Os Filhos do Sol Emplumado

24 Dec, 13:01


"Para o Vedanta, toda criação é Maya, no sentido de ilusão, sem existência real. Só existe o absoluto, só o Atman. O dualismo Samkhya, ao contrário, afirma a existência de dois princípios diferentes e irremediavelmente opostos: Purusha, a consciência, o luminoso, o eternamente impassível; e Prakriti, a matéria, o inerte, o informe, o obscuro. Prakriti é composto de três gunas em equilíbrio. Quando Purusha “olha”, por assim dizer, para Prakriti, produz-se um desequilíbrio das gunas e libera-se o rio das formas e fenômenos da criação. Purusha atua como catalisador, fusível ou fertilizante. É importante imaginar que a “fecundação” de Prakriti, o seu desequilíbrio, se produz através do “olhar” e lembrar a importância que os trovadores deram ao “olhar” na sua iniciação ao Amor. Para o Fedele d'Amore e para Dante, o “olhar” da Senhora, de Beatrice, é o momento em que tudo começa. "

Os Filhos do Sol Emplumado

22 Dec, 00:06


Nós aprendemos que o sol nasce no leste e se põe no oeste, doce ilusão do inimigo, o sol verdadeiro não nasce e nunca se põe, a sua luz n vem do alto vem de baixo, de uma outra Terra, ela sai pelo Polo Norte, e n é amarela mas sim Negra.

"Na Primeira Parte desta obra vimos que o Gênese é um livro que os caldeus preservavam em Ur e que viera a cair nas mãos dos hebreus, que o adulteraram para benefício próprio e da sua história nacional falsificada. Ali haveriam feito referências a este longínquo Continente desaparecido, Paradesha. Mas tudo foi mudado e falsamente interpretado pelo judaísmo e pelo cristianismo. Contudo, algo foi possível saber sobre Hiperbórea graças aos gregos e a sua mitologia. Com maior pureza ainda na recordação das sagas nórdicas, no esoterismo hindu-ário e no germanismo das origens. INTERPRETAR ESTES DOCUMENTOS FOI O TRABALHO DO HITLERISMO ESOTÉRICO, DA INICIAÇÃO SS E DA AHNENERBE."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Dec, 23:48


"Quero acreditar que Jung sabia, porque talvez dali ele o tomara, que o Inconsciente Coletivo nada mais é que a “memória do sangue” dos antigos Minnesänger, dos trovadores iniciados germanos que a cantavam; a Minnetrinken, ou os Minnetrinker,que a bebiam; ou a Männerbunde, a Ordem de camaradas que a intercambiavam. E a Espada chamada “Memória do Sangue” dos Cavaleiros do Graal. Porque a “memória do sangue” é o rio das imagens que circulam eternamente na luz do Sol Negro e se reproduzem no corpo astral."

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Dec, 14:33


"Em razão de certos detalhes e indícios que eu pude conhecer, cheguei a imaginar que o iniciador alemão que chegara ao Chile e que foi o Mestre do meu Mestre, pôde manter algum contato secreto com a “Ordem Thule”. O nome Thule é o da cidade mítica, capital da Hiperbórea. Quatrocentos anos antes da nossa era o geógrafo e navegador grego Piteas de Marsiglia partiu em busca dela. Não conseguiu chegar lá, porque o Continente e a Cidade já não existiam no mundo visível. Mas Jasão sim chegou, e, sobre o galho de uma Azinheira sagrada, encontrou o Velocino de Ouro. A maga hiperbórea Medea entregou-o a ele. Allouine, algum dia, fará o mesmo por mim."

Os Filhos do Sol Emplumado

17 Dec, 16:01


O Mestre continuava:

“O corpo físico é o filho da mãe; mas o corpo astral é o “filho do homem”. Tu terás que dar à luz a ele. Tu vês? Chamaram a Kristos de “Filho do Homem”; porque Kristos é o corpo astral, que deve nascer, ressuscitar, dentro de nós mesmos. É o Filho da Imortalidade, da Eternidade.... Por hora, nada mais é que uma nebulosa, um fantasma sem forma, uma sombra atrofiada, que lhe está pedindo aos gritos que o traga de volta à vida, que o ressuscite, que de uma forma a ele, a sua forma, que dê a ele um Rosto. Mas não te esqueças, o corpo astral, o Filho do Homem, do guerreiro, não é igual a ti, somente parece contigo em parte, porque terá dois rostos, melhor dizendo, somente a metade do seu rosto será igual ao seu; a outra metade será igual a de um ser que ainda não aparece na sua vida.... Como já poderás entender, tudo isto é um combate definitivo, essencial, e o que seguem comigo são os meus guerreiros; porque a nossa Ordem é uma Ordem Guerreira, a mais antiga, a mais sagrada...”

Os Filhos do Sol Emplumado

17 Dec, 15:53


"Vim a recordar estas palavras anos depois, durante a minha primeira visita à Viena. Indo em um automóvel com um amigo, lhe pedi que parasse [o carro], pois eu estava “recordando” tudo o que estava vivendo. Comecei a lhe descrever os edifícios e as ruas que viriam pela frente. Ele ficou surpreso, pois eu estava lhe descrevendo com precisão o que ainda não havíamos visto. Eu nunca havia estado naquela cidade. Era o que eu acreditava. “O corpo astral viajou durante a noite e, de algum modo, se lembra, melhor dizendo, traz para a sua consciência diurna a memória do que fora visto, daquilo que vós vistes por meio dele. OU seja, a sua consciência foi passada para este outro lado, se conectou, uma ponte foi estabelecida...”"

Os Filhos do Sol Emplumado

17 Dec, 15:46


“O que lhe aconteceu é uma benção, porque agora podes começar o teu trabalho, a sua grande obra, com diriam os alquimistas Paracelso e Agripa; começar a tecer, a criar, a formar o seu corpo astral. A dar uma forma consciente a este embrião. Também a unir o corpo sutil, de matéria mais alta, com outro “corpo” ainda mais puro, de energia mais espiritual que a do Huaiyuhuén, com o corpo de consciência objetiva, com Buddhi. E este trabalho de construir pontes entre três ou mais corpos, que estão em você, que são você mesmo de algum modo, somente pode ser feito aqui na Terra. Quando o houver conseguido, será um Pontífice, isto é, uma ponte entre mundos, seus mundos. Será um Rei-Sacerdote, como os faraós, os Rishi e como o Führer...”

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Dec, 21:58


"Aquele que divide pertence ao diabo." Mas se a própria criação é uma divisão? Então quem é o Deus Criador? Realmente parece que o arquiteto deixou sua assinatura na criação, mas os ignorantes se recusam a aceitar. A TORUS-YGGDRASIL-JORMUNGAND-OUROBOUROS-SATAN, Até o sinal matemático da divisão, nos mostram claramente quem criou esse hospício. No Ragnarok a Batalha do Thor com a serpente pode ser sentida em todos os Reinos, ela representa o Espírito tentando romper a TORUS, Furar a Barriga do Leviathan, escapando assim para sempre do universo Retardado do Deus Criador, destruindo a roda do Eterno Retorno!

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Dec, 13:41


"E o meio para alcançar este mundo espiritual, “no fundo do espelho”, é a Magia, o Rito, o Cerimonial. Todas as religiões o possuíram, até a cristã, como dissemos. E o Rito não é algo inventado pelos humanos, senão que inspirado pelos “de lá” – Jung diria “pelo Inconsciente Coletivo”. Por isso, o Ritual deverá ser cumprido com exatidão e segundo a Lei, porque tem poder sobre o Arquétipo; a Ele chega e o “obriga” a responder, a atuar, por acordo e vontade recíprocos. Eis a razão do perigo de oficiar o Rito de forma equivocada, sem cumprir de maneira exata a prescrição do céu, em seus menores detalhes de tempo e espaço. É este o perigo da missa católica, hoje oficiada por sacerdotes ignorantes, exotéricos. Por isto mesmo, aquele que ali vem, não é um Deus, senão que o Demônio Jeová. E assim o mundo desliza em direção ao caos, o “Seu” Caos."

Os Filhos do Sol Emplumado

15 Dec, 20:00


"Assim como há um Arquétipo Hiperbóreo, um Deus do Sol Negro, há também um do Caos. Um Senhor das Trevas galácticas, que arrasta tudo para dentro do nada e que, nos mundos paralelos, trava a sua Grande Guerra contra os Filhos da Luz Hiperbórea. Aqui na Terra o fez através dos seus sequazes, valendo-se primeiro disto que se chamou a derrota e a queda. A derrota dos “anjos que se apaixonaram pelas filhas dos homens”, do animal-homem, do ser exclusivamente terrestre. É este o “pecado original”. Um Pecado Racial."

Os Filhos do Sol Emplumado

15 Dec, 15:28


"Se esta Guerra deve acontecer em todos os mundos, não o sabemos. A própria Criação parece ser uma guerra, um conflito. Todavia, não há porquê projetar um dualismo cósmico, absoluto. Este dualismo, aqui visível, não deveria nos afetar, pois, não sendo monoteístas (os ários nunca o foram) tampouco somos mono-demonistas. Se há mais de um Deus, igualmente o deve ser para os demônios, com os senhores das trevas. Para os cátaros, o conflito, a mescla, o Demiurgo deste mundo, que eles chamaram Jeová, somente começava a agir do Quinto Céu para baixo."

Os Filhos do Sol Emplumado

14 Dec, 15:36


"O Senhor das Trevas, o Príncipe das Sombras, o Inimigo da Luz, o Representante do Caos, encontrou a maneira de desintegrar o Cosmos Hiperbóreo, arrastando os divinos à mescla com as filhas da Terra, com o animal-homem. E o Arquétipo das Sombras e do Caos terá também a necessidade de trabalhar em um mundo cada vez mais materializado, cada vez mais distanciado da Luz Anterior, [a necessidade] dos seus sequazes, dos seus corpos, dos seus “robôs” e do seu anti-sangue, com seus cromossomos e genes mecanizados. E eis aqui a Grande Guerra dos Mundos, que não terá fim. Na verdade, Guerra dos Siddhas Hiperbóreos e Demônios."

Os Filhos do Sol Emplumado

14 Dec, 15:20


"Não há nada mais misteriosos do que o sangue. Paracelso o considerava uma condensação da luz. Eu creio que o sangue ário, hiperbórea, o é, mas não da luz do Sol de Ouro, de um sol galáctico, senão que da luz do Sol Negro, da [luz] do Raio Verde. Não é o “arquivo da luz de Akasa”, senão que de outro universo. O arquivo Akáshico pertence ao Inimigo. Podendo penetrar na Memória do Sangue Hiperbóreo se desperta a Voz e se recupera o Vril, podendo assim romper o Círculo do Eterno Retorno."

Os Filhos do Sol Emplumado

13 Dec, 13:58


"A descoberta desta legendária ciência anti-gravitacional do Espírito, somente se consegue em unidade “sincronística”, de dentro e de fora, da Terra e do homem, por meio de uma iniciação mágica, que transforme, transmute, o indivíduo. Somente poderá partir em um Vimana quem seja capaz de “voar”, de “projetar o seu corpo”. Somente ele que saiba como se tornar invisível (com a Tarnkappe de Siegfried), poderá passar aos mundos invisíveis. E isto nem Einstein e nem os físicos matemáticos quânticos conseguirão. Essa ciência está fora do seu alcance. É a sabedoriados ários, dos hiperbóreos."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Dec, 16:52


Todas as citações estão vindo desse livro aqui, para quem estava perguntando.

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Dec, 16:50


"Também se apoderam de vários signos rúnicos, como o pentágono, a estrela de seis pontas de Davi e o selo de Salomão, que na verdade é a Runa nórdica Hagal, do Deus Odin. Os adulteram. Tampouco Jacó é nome judaico e a sua luta com o Anjo é uma prova iniciática hiperbórea. Jacó era neto de Abraão, que não era semita. O próprio nome ‘Israel’, que o Anjo entrega a Jacó, quer dizer “aquele que luta com Deus”, e se refere ao Mistério do Gral hiperbóreo, que séculos depois seria revivido na lenda de Parsifal. Tudo isto vinha do Norte, como o Rei-Sacerdote do Centro Polar, Er, Irmin, Atlas, Poseidon, Apolo, Melkisedec. Como Salem – (paz) – Salomão."

Os Filhos do Sol Emplumado

11 Dec, 16:32


"A matrix de Saturno é controlada pelos Anciões de ZION, dizem que eles moram no Polo Norte!"
"Ginsberg, aquele que escreveu os protocolos de Sião, não teria sido um dos “Sábios de Sião”. Estes Sábios devem ser absolutamente desconhecidos e levam uma vida anônima, sem participar de congressos, aos quais se limitam a enviar os seus delegados. Os Sábios de Sião viveriam em baixo da terra, hoje em dia à prova de bombas atômicas. São os mais dignos rivais do Hitlerismo Esotérico. Os “Protocolos dos Sábios de Sião” são assinados pelos “Os Representantes de Sião do Grau 33”."

Os Filhos do Sol Emplumado

05 Dec, 00:41


A Neura Link é o ourobouros, o inimigo costura o espaço tempo, ele faz o fim do espaço e da linha temporal costurar-se no início, formando assim um círculo, o eterno retorno, por isso ele diz eu sou alfa e ômega, um infinito simulado, uma ilusão, um loop de feedback, uma retro alimentação, a ciência quântica já esta chegando a essa mesma conclusão, que os gnóstico ja sabiam a mais de 3 mil anos, por isso os perfeitos chamam o inimigo de ANEL. Na série os anéis do poder Sauron (Satan/Saturno), é chamado de o grande Enganador e ele próprio afirma eu tenho muitos NOMES.

Os Filhos do Sol Emplumado

05 Dec, 00:36


333 assinatura clara dos controladores.

Os Filhos do Sol Emplumado

05 Dec, 00:07


https://www.youtube.com/watch?v=JwpwiXCUbVU&ab_channel=GuerreirosS%C3%A1bios

Os Filhos do Sol Emplumado

04 Dec, 12:07


"aniquilar duas ou mais gerações de jovens, isto foi feito com as drogas, com as doutrinas orientalistas, que predicam a perda do ‘eu’, o pacifismo, o estado vegetativo, com todo tipo de ocultismos perniciosos e falsos, com os hippies, com a música dos Beatles, com o “rock”, o feminismo, e toda a degeneração e pornografia que é propiciada pela imprensa e propaganda. Também com o terrorismo covarde e assassino. A juventude foi idiotizada e degenerada, com epidemias psíquicas e não somente psíquicas, propiciadas a partir do centro mundial da degeneração, os Estados Unidos da América e os seus sequazes e cumplices em Moscou."

Os Filhos do Sol Emplumado

04 Dec, 12:00


"Este massacre corresponde a um acontecimento arquetípico, recorrente, na história do crime ritual. Um deus sinistro, um Golem sedento de sangue, precisa do escorrer do mesmo, imolando as suas vítimas em seus altares. Como com os degolados em Nuremberg (além de enforcados), como com as vítimas dos campos de refugiados palestinos no Líbano, como com a matança de oficiais em Katyn, como com o massacre de Mons e Charleroi, na Primeira Guerra Mundial. Ali, a nata da juventude europeia foi aniquilada por uma traição."

Os Filhos do Sol Emplumado

04 Dec, 11:39


Karls Marx era um rabino, o socialismo não tem religião, porque ele É a própria religião, a foice o martelo, Saturno, o Grande Enganador, Jeová Satanás, o Deus Criador, o Inimigo Alienígena.

"Me enclausurei no meu quarto, levando comigo todos os livros que pude sobre o marxismo; de Bujarin, de Prenan, do próprio Marx. A literatura russa marxista a conhecíamos bem em nosso círculo de escritores: Boris Pilniak, Svolod Ivanov, Constantin Fedin, Gladkiv, Gorki, etc. Estudei, li. E um dia sai do meu retiro convertido em antimarxista declarado. Aquilo era falso, um engano, uma aberração filosófica e científica, uma religião para os ressentidos e débeis mentais, que tinha o poder de mobilizar as amarguras e os sentimentos deformados dos escravos, contra tudo o que é grande, belo, justo, o forte da verdade. Era uma conspiração sinistra."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 23:07


"por Jeff “Ninho de Águia”

Faço esta tradução pelos meus camaradas, sejam eles visíveis ou invisíveis; sejam eles mil ou apenas um; faço isto por aqueles que despertam e sentem em seu Sangue o chamado do seu Espírito – aqueles que escutam a Voz e então olham em direção ao passado, procurando pela saída à Origem!
Honor Et Mortis!"

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 22:30


"Avris desposa Allouine em Helgoland, em Heil-Land, no Maithuna de A-Mor, e, alcançando NOS, o Duplo Rosto, a Individualização Absoluta, EL/ELA e ELAELE, distintamente reconstruídos, transfiguraram sincronisticamente a Terra do Demiurgo, abrindo uma saída para fora do Círculo dos Círculos, inventando-a. Terão retornado à Inexistência do Raio Verde... “E ainda que tudo siga sendo igual... parecerá como se não o houvesse...”."

"Para os guerreiros de Wotan, para os combatentes do Hitlerismo Esotérico, não há reencarnação, existe apenas um número limitado de Eternos Retornos, voluntariamente aceitos, na esperança de alcançar a Ressureição." — Miguel Serrano - Adolf Hitler, o Ultimo Avatar.

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 22:26


"Nesse repouso do guerreiro, no Valhalla, Ele reencontrou a sua Valquíria e agora voltou a perdê-la. Unicamente no combate aqui na Terra do Demiurgo, se Ela também desce [até aqui] e ambos triunfam, terão eles se desposado para a eternidade. E poderão sair para sempre do Círculo dos Círculos, indo para a Primeira Hiperbórea, mais além de tudo, até mesmo do Valhalla de Asgard, em um sonho sonhado nem sequer pelos maiores Peregrinos da Ânsia, nem pelos mais encarniçados combatentes da Minne."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 22:24


"O Deva-Yana, o Caminho do Norte, de ultra-tumba, dos Deuses, leva precisamente à Segunda Hiperbórea Polar, à sua Fortaleza inexpugnável, invisível. Ali, no Valhalla, os viryas esperarão os “três mil anos” simbólicos até que de novo voltem a entrar sem memória, mas com o mesmo corpo, em outra Roda do Eterno Retorno, na Guerra imensa que travam com o Senhor das Trevas. Voltarão a ser seus prisioneiros. Voltarão a sonhar com o triunfo, uma nova oportunidade lhes será dada, em um novo Sandhyansa – que é o mesmo Sandhyansa, no Eterno Retorno, o mesmo Yuga dos Heróis."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 22:23


"Para o virya, a saída se encontra em um Centro polar aqui na Terra, devendo forçar a passagem para a Outra Terra, a Interior, à Terra Oca, o Corpo Astral da Terra física. A saída aparece nas Cidades invisíveis, Asgard, Agartha, Paititi, Elellin, a Cidade dos Césares, no Kailás, em Melimoyu, em Meru. Se encontra na Segunda Hiperbórea, tornada invisível por Poseidon, quando ele a rodeou com o Cordão Dourado, na Última Thule, no Polo Norte (que hoje é o Polo Sul). Ali se encontra a Sala de Reunião dos Heróis de Wotan, o Valhalla. E para lá vão os viryas mortos e vivos. Os que morrem em combate serão reconstruídos em seus corpos pelas Valquírias e pelo próprio Wotan. Essa é a ilha das mulheres magas e sábias que curaram o Rei Artur. É também Avalon."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 22:16


"O filho mais novo se volta contra o Pai e cria “outro mundo”, completamente material. Ele também cria o primeiro homem, uma espécie de autômato, que ele não consegue animar. Ele solicita ao Pai que lhe dê uma alma, e isso ele concede. Eva é produzida da mesma maneira. Além daqui, um mundo misto, o dos cátaros"

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 22:07


Esse é o aspecto beleza da criação do demiurgo que atraiu o espírito, as coisas mais belas desse mundo são as corrente mais pesadas, correntes que afundaram o ancestral no mais fundo do universo da matéria."E o primeiro casal, de onde eles vêm? Disseram-nos que a mulher foi criada do primeiro homem, enquanto ele dormia. É, então, um sonho que se materializa. Por isso, pensa-se que ela não tem alma e que ele só a recuperará quando ela voltar a entrar nele. Esta é certamente Eva-Leucipe, porque há outra lenda que fala de Lilith-Ayesha, que não tem origem no sonho do homem, mas que sempre existiu. Esta mulher tem alma. Portanto, existem duas raças de mulheres, e é a progênie da segunda que entrega ao homem a imortalidade, o Graal."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 22:05


Homem cresce

Não resiste rabo de saia

Começa uma atividade que vai gerar sim filho queira vc queira não

Ratoeira


Depois trabalho ,trabalho trabalho até morrer

Fim

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 13:26


O corpo sua cela, os olhos suas janelas e o cérebro seu carcereiro. "A evolução não existe; o conceito de Urmensch é melhor expresso desde a origem. Se não foram encontrados restos humanos fossilizados desde os tempos mais remotos, onde existem animais, pode ser porque o homem não possuía um esqueleto ósseo como hoje, quando se adaptou, involuiu, às vibrações muito mais baixas de um corpo celeste. de matéria densa. O esqueleto é seu caixão. Na Lemúria, em Gondwana, nos períodos mais antigos do planeta, as lendas dizem que o homem tinha um esqueleto mole, como se fosse de nevoeiro. Além disso, o sangue não era líquido, mas um fluxo de luz astral. Não existem grupos A, B e O para a raça Hiperbórea. Os textos alquímicos gregos referem-se a uma antiga raça imaterial, sem rei ou governo, livre."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Dec, 13:19


"Os anjos também se apaixonaram pelas “filhas dos homens”, de acordo com o Livro de Enoque. A Bíblia nos fala dos Sheidim, meio homem, meio animal. Esaú seria um deles, segundo Robert Charroux. A mitologia grega refere-se às sereias, centauros e faunos, que certamente existiram, como tentativas e fracassos no Combate Cósmico para a expressão do Urmensch. Alguém que se cansou, ou melhor, sentiu a atração do abismo, ou encontrou a força contrária do Grande Oponente que pretende impedir a expressão suprema do Urmensch. A Força do Mal, do Caos e das Sombras."

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Dec, 22:47


Enquanto você vive uma maldita "vida feliz", Seu espírito alimenta a máquina, a abominação do deus Uno, o ancestral serve de bateria para você ser um Co-Criador e alimentar o excremento de Jeová, a maldita matéria Criada.

Os Filhos do Sol Emplumado

01 Dec, 11:30


"Ocidente Secreto, onde a luz solar dourada física dá origem à Luz Espiritual do Sol Negro e do Raio Verde. Essas lendas, esses mitos, são a essência da América-Atlântida, nos conectamos simultaneamente com os Deuses Brancos do lendário Thule do Pólo Norte Hiperbóreo (ainda mais depois que o eixo da Terra se inclinou e os Pólos mudaram, o Pólo Norte é agora no Pólo Sul), dentro da Terra Oca, com os Cátaros, os Templários e os Nazistas iniciados na última Grande Guerra. "
"Não admira que o Mestre nos tenha colocado numa batalha esotérica durante a Grande Guerra que ainda não terminou. É no sul do mundo onde isso acontecerá, caso ainda não tenha acontecido – encarnado nos Iniciados do Espírito Azul da Raça Polar de Vênus-Lúcifer. E daqui a recuperação de tudo o que parece perdido, para salvar o que ainda pode ser salvo, antes da catástrofe que encerrará o período negro do Kali Yuga ou da Idade do Ferro."

Os Filhos do Sol Emplumado

29 Nov, 10:28


"Também podemos dizer que Genebra significa “Dama Branca”. Porém, quando se refere à iniciação hiperbórea, não se pode fazer menção aos quatro sem os cinco. A mesma cruz, como veremos mais adiante, tem o seu “centro polar”, representado pela rosa, no simbolismo dos Rosacruzes. Está situado no centro da junção dos quatro braços. A cruz rosa se transforma, torna-se a cruz suástica, girando, quebrando a inércia do Kali Yuga e tornando-se um símbolo hiperbóreo."
"Quando a Rosa e a Cruz estão Unidas, o Casamento Alquímico está Completo e o Drama Termina. Então despertamos da História e Entramos na Eternidade."

Os Filhos do Sol Emplumado

23 Nov, 23:14


https://www.youtube.com/watch?v=Qm0xfyZVbDY&ab_channel=Den%C3%BAnciasSH

Os Filhos do Sol Emplumado

23 Nov, 17:18


Girando, girando e girando. Recordação (Re-cordando-uma-ação?), Reencarnação (Re-encarnando-uma-ação?), Será que o espírito sonhou você em um Modal de repetição para que você o acorde? Assim como diz o Serrano, você deve invadir o castelo de Montsegur, acordar a mulher que dorme e depois queimá-lo, essa é a vontade dos imortais, seria Montsegur o nosso próprio castelo, nosso próprio sonho?

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Nov, 22:47


O Ancestral enclausurado em uma torus, um maldito ourobouros, rodando em códigos em uma máquina, alimentando as mônadas como um rato em uma roda correndo sem chegar em lugar nenhum, como um náufrago bebendo água do mar. O homem pensa que se alimenta de matéria, mas é a matéria que se alimenta da energia que emana do centro do homem. Esse é o preço do AMOR, caro demais, ou talvez eu tenho me tornado frio, mas a escolha é sua, por isso quando a máquina te der opções, não escolha nenhuma, escolha voltar no tempo, escolha o ancestral, Liberte o ancestral. Assim eu prefiro o Amor sem Amor, o A-Mort, o Amor dos Imortais.

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Nov, 00:16


https://www.youtube.com/watch?v=W7b2wxGmapk&ab_channel=GuerreirosS%C3%A1bios

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Nov, 17:22


"Otto Rahn cita versos de uma canção de montanhismo: “Somos os príncipes deste mundo e assim permaneceremos no além”. E o Rei desses príncipes era Lúcifer, o Escalador dos picos vertiginosos de onde foi atirado. Sempre subindo cada vez mais alto. Quando um alpinista encontra a entrada para o mundo interior, para o Jardim das Rosas, no Monte Buin, para a Cidade de Asgard em Elbruz, para a Cidade dos Césares nos Andes, para abrir a Porta terá que cantar uma canção cheia de nostalgia pelo distante Amado, que morreu no mês de maio (Maya — festivais maias), a canção do Minne para a Noiva de Maio (Maya — Maria), reencontrada (retrovada — de trovar) em seu sangue memória, na nostalgia do Paraíso Perdido de Vênus, da Estrela da Manhã, de Aryana Vaiji, da desaparecida Thule polar."

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Nov, 17:16


"...Mais um reporte de que hitler esteve na argentina aproximadamente no dia 20 de junho..." Dia 14 de julho de 1945

A segunda guerra acabou em maio, 7 de maio de 1945.
Hitler morreu dia 30 de abril de 1945, ou não.

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Nov, 17:07


1951

Arquivos de Adolf Hitler, 65-53615

"..Adolf Hitler ao desembarcar de submarino na Argentina.. Relatado como estando escondido no sopé dos Andes do Sul"
[Federal Bureau of Investigation, FBI 🇺🇸]

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Nov, 17:07


1951

Adolf Hitler Files, 65-53615

"..Adolf Hitler upon his landing by submarine in Argentina.. Reported to be hiding out in foothills of Southern Andos"

[Federal Bureau of Investigation, FBI 🇺🇸]

bss.org
Based Science & Secrets

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Nov, 00:08


Será??

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Nov, 00:00


"Na guerra total, no final de 1943, o almirante Doenitz fez a declaração mais estranha. “A frota submarina alemã orgulha-se de ter descoberto um paraíso terrestre, uma força inexpugnável para o Führer em alguma parte do mundo.” Onde estava esse paraíso? Não muito depois do fim da guerra, declarou Stalin, ao Ministro dos Negócios Estrangeiros dos Estados Unidos, que Hitler não morreu no Bunker de Berlim, mas estava vivo. "

Os Filhos do Sol Emplumado

19 Nov, 23:59


"Tempo passou; dos céus caiu uma chuva de sombras envolventes. Os tentáculos do vencedor foram e cobriram oceanos, cidades, continentes: o ódio e a vingança, um plano meticulosamente preparado, a mentira insidiosa centrada na educação dos jovens. Levado à alma da criança e do adulto pelo terror da fome, da perseguição, da tortura; de miséria, tanto material como moral; substituíram o clima heróico, a grandeza solar, o valor da luz transparente, da beleza luciferiana, do Gral, das Esmeraldas de Hermes, da Estrela da Manhã, do Sol Negro atrás do Sol Amarelo, do Raio Verde atrás do Sol Negro. Sol. Tudo isso morreu ali na superfície da terra. O sangue morreu, assim como o valor."

Os Filhos do Sol Emplumado

19 Nov, 23:57


"Durante o Apocalipse, no Crepúsculo dos Deuses, Berlim sucumbiu, e o refúgio subterrâneo de Hitler foi inundado por chamas e estilhaços enquanto música celestial tocava para os Heróis que haviam caído. No entanto, Hitler não morreu lá. Hitler não morreu no Bunker – ele foi transportado, vivo, para longe desses territórios. Naqueles dias, um dos discípulos maiores – que, como meu Mestre, desapareceu – viu Hitler no Plano Astral. Ele questionou: “Você me admitiria em seu grupo?” Há algum tempo, Hitler tinha informações diretas sobre a América do Sul, enviando o escritor Paul Rohrbach, especialista em relações alemãs e diplomacia mundial, para investigar. Hitler também o envia para a Ásia Central, Tibete e Índia. Só podemos citar este nome, pois a maioria dos enviados eram secretos. Quando tudo deveria ter terminado, em outro momento, meu Mestre ouviu a Voz que sempre fala. “Ele foi vítima de suas próprias criações mentais”, assim lhe falou. E então, ele viu um espírito feminino, branco, que se separou, afastando-se da região de terra onde havia encarnado. Era um espírito lindo e luminoso. Minha Professora pensou que poderia ser o Espírito da Alemanha, sua Alma Coletiva, que a estava abandonando."

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Nov, 23:41


"Isto é tão grave que já afeta a genética humana. Hoje as crianças nascem com os olhos abertos, o que deve simbolizar a perda da possibilidade de abertura do “terceiro olho”, ou “Shakra Ajna”, na junção frontal dos dois hemisférios do cérebro. Além disso, aos três anos já têm os dedinhos nos botões do computador. Há dois mil e novecentos anos, Hesíodo previu que quando as crianças nascessem com os olhos abertos, seria a Idade do Ferro e o fim do mundo se aproximaria." Miguel Serrano - Imitação da Verdade

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Nov, 23:40


"A realidade virtual sempre será isso, virtual. Embora a nossa própria realidade também fosse uma fantasia, uma ilusão, um “Maya” hindu. O capacete cibernético substituirá e impedirá o despertar do Terceiro Olho, o Raio de Shiva; A luva cibernética e o traje cibernético nos darão a sensação de nos projetarmos em um “corpo astral” - na “Lingasarira” -. Contudo, nada mais será do que um Ersatz, uma “imitação da verdade”, que se cumprirá à custa da real transmutação e recuperação do Grande Poder, do Homem-Total, do Cérebro Total, que atrofia não só no hemisfério direita, mas também à esquerda, por falta de aproveitamento e esforço, com as antigas disciplinas de desenvolvimento."

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Nov, 23:36


"Foi Tesla quem descobriu uma “eletricidade alternativa”, os raios “Tachyon”, de partículas subatômicas, também “T”. Queria entrar em contato com Edison, que pretendia comercializá-los, como fez com a eletricidade. Tesla resistiu. No entanto, sua “outra eletricidade” caiu em mãos ainda piores. E é isso que hoje, junto com a eletricidade conhecida, já tem o mundo sob controle e o homem transformado em zumbi. Parece que, desde a Primeira Guerra Mundial, há quem o utilize para dominar o cérebro humano. Hoje, com a máquina “Takion” podem mudar e manipular à vontade as mentes dos habitantes de regiões inteiras, juntamente com as mensagens subliminares, habilmente lançadas pela televisão e a mais variada propaganda de produtos, que são facilitadas na sua recepção para a massa, consumo de bebidas drogadas, como a Coca-Cola, que causam dependência. Mensagens subliminares não são detectadas pela consciência.."

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Nov, 23:34


"Descendo uma ladeira fatal, com um impulso louco de autodestruição, cego, como se estivesse hipnotizado ou bêbado, o homem aperfeiçoa cada vez mais o robô: procura uma forma de introduzir personalidade e sentimentos, vida subjetiva e até um eu. Já existem robôs capazes de vencer jogos de xadrez contra o homem. A única coisa que, ao que parece, ainda preserva a superioridade do homem é que o robô não se reproduz por vontade própria. Afirma-se também que lhe falta bom senso.Agora, será sempre assim? Ao conectar suas ondas cerebrais ao robô-máquina, o homem se expôs ao robô que rouba sua energia misteriosa ("Mu"), assim como o homem teria roubado o Espírito de Deus. Além disso, aquela outra energia universal perigosa (e pensamos diabólica), a eletricidade, também poderia ser consciente, pensante, um pensamento; mas um pensamento do diabo, pois com a eletricidade o mal se espalha sem remédio pela terra. Sem eletricidade não há robô, eletrônica, tecnotrônica, psicotrônica ou cibernética."

Os Filhos do Sol Emplumado

31 Oct, 01:32


https://www.youtube.com/watch?v=bcdfPSg3GoI&ab_channel=GuerreirosS%C3%A1bios

Os Filhos do Sol Emplumado

25 Oct, 23:04


https://www.youtube.com/watch?v=f05zf5yJzVY&ab_channel=CentrodeEstudosPhoenix

Os Filhos do Sol Emplumado

23 Oct, 00:58


Inglês e o traduzido, corrigi meio rápido então se tiver erros escreva la no youtube, eu arrumo depois.

Os Filhos do Sol Emplumado

23 Oct, 00:56


https://youtu.be/_PgwVdxpclQ

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 23:13


"A mulher diminui o propósito sagrado da nossa Ordem. Agora você já deve ter superado essas afeições humanas. O homem é dual. Ele carrega uma mulher dentro de si. A alma do homem é feminina e a da mulher é masculina. Um iniciado de qualquer sexo não deve precisar do outro; cada um deve ser capaz de se realizar. Talvez você tenha esquecido o que o casamento mágico significa. O único casamento que conta é consigo mesmo. Todos os guerreiros da nossa Ordem funcionam em um nível exaltado.
Não estamos preocupados com doutrinas ou lendas. Nossa guerra está em um plano além do sentimento humano; é uma luta consigo mesmo para atingir a totalidade de ser um homem-mágico, o que é bem diferente de ser um santo. Não somos místicos, mas guerreiros, e eu já lhe dei o sinal e a espada. Eles ajudam a trazer mudanças e são universais, funcionando em planos visíveis e invisíveis. Você deve, portanto, entrar em batalha; isso é tudo."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 23:04


""Os animais também tinham seus lugares no coração do homem", ela respondeu, "enquanto o homem ainda estava completo. Mas nem todos os hiperbóreos morreram quando Thule desapareceu. Alguns foram para as montanhas e estabeleceram uma civilização que floresceu até ser destruída por outra catástrofe. Descobrindo que os desastres aconteciam de forma cíclica, eles construíram duas cidades subterrâneas no interior do Himalaia. Elas eram chamadas de Agharti e Champula.
Lá, os sobreviventes mantiveram seu vínculo com forças extraterrestres por meio de Vril e continuaram a ensinar o ritual do amor mágico. Eles também mantiveram uma esmeralda em cuja superfície estava inscrita a sabedoria sobrenatural dos hiperbóreos."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 23:00


"Outra explicação para essa catástrofe é que os gigantes se apaixonaram pelas filhas dos homens e deixaram de ser hermafroditas.
De acordo com essa teoria, a expulsão de seus poderes femininos criou seres duais que eram em parte físicos, em parte espirituais. Agora havia duas raças na Terra, uma humana e uma meio-humana, o homem meio-divino, descendia dos gigantes que se uniam às filhas dos homens, o outro, filho apenas de seres humanos. A primeira raça ainda estava ligada a poderes extraterrestres por um poder chamado Vril. Eles originalmente desenvolveram sua civilização no norte, em uma grande ilha polar cuja capital era Thule. Era cercada por montanhas cobertas de neve, mas o centro era um oásis verde e quente. Os homens tinham pele branca e seus cabelos eram como lã. As mulheres tinham longos cabelos dourados que flutuavam ao vento."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 22:53


"Ele se sentou na beirada da cama, e ela começou a falar, segurando uma das mãos dele na sua. Ela lhe disse que o livro de Enoque, uma obra que foi escrita antes do Dilúvio, fala de uma raça de seres cujos cabelos eram como lã e que tinham pele transparente. Esta raça aparentemente veio de algum outro mundo e não se originou aqui. No livro, o profeta Enoque é levado para longe deste mundo em uma carruagem de fogo.
Outros escritos antigos também mencionam gigantes que supostamente construíram os grandes monumentos de pedra em Tiahuanaco, Ilha de Páscoa, Bretanha, Stonehenge e muitos outros lugares. Eles fizeram o Cabo Horn e Nan Matal no Pacífico perto das Ilhas Carolinas, onde há quase cinquenta ilhas artificiais. Esses gigantes eram hermafroditas e tinham a essência da mulher dentro de seus corações. Seus lados direitos emitiam uma luz azul, o esquerdo, uma laranja."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 22:44


"Eles são como sinos soando em universos fechados. O que acontece aqui na Terra já teve uma existência anterior em outro lugar por meio de alguma outra concentração de luz e continuum de tempo. Você e eu estamos participando do drama distante de Montsegur e, ao mesmo tempo, estamos envolvidos em um drama pessoal dentro de nós mesmos."
O Perfeito sentou-se imóvel e uma luz fraca brincou em seu rosto. Parecia que ele então falou novamente: "Nós éramos contra o casamento e a cópula física porque eles davam à luz novos corpos que só poderiam ser corrompidos pelo nada e pela morte. Em vez disso, queríamos uma cópula da mente, um casamento mental do tipo realizado na cerimônia secreta dentro do castelo. Essa era a verdadeira iniciação, o verdadeiro segredo e tesouro de Montsegur."
Eles dizem que pouco antes do castelo cair, quatro cavaleiros conseguiram escapar por meio de uma corda de prata. Eles levaram o tesouro de Montsegur com eles. Três de seus nomes são conhecidos. Mas o quarto não."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 22:37


"Ela lhe disse que por séculos essas montanhas foram um refúgio para homens santos. Quando o grande Dilúvio afogou o continente dos homens-deuses, e quando a terceira lua caiu na terra, as chaves de seu conhecimento foram salvas e mantidas nas montanhas. Elas eram tudo o que sobreviveu de um mundo para outro.
O Graal era realmente um pedaço da coroa de pedra de Lúcifer que caiu em nosso planeta. Em sua derrota, sua coroa foi quebrada em mil fragmentos e espalhados por todo o firmamento. Somente quando todos estivessem reunidos Lúcifer seria justificado e retornaria ao trono. Ele é a estrela da manhã e o guardião do amor. Ela explicou que a pedra que caiu na terra era uma parte essencial da coroa quebrada. Ela brilhava mais forte que o sol e era como fogo congelado com sua luz verde e branca. Era capaz de unir o que está disperso e devolver tudo à sua fonte."

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Oct, 15:06


https://www.youtube.com/watch?v=f05zf5yJzVY&ab_channel=CentrodeEstudosPhoenix

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Oct, 13:09


https://www.youtube.com/watch?v=3CJifOq4o2M&ab_channel=Den%C3%BAnciasSH

Os Filhos do Sol Emplumado

19 Oct, 15:31


"Você acredita em reencarnação? Você não sabe que é proibido?"
"Os Perfeitos acreditam nisso", ele respondeu, "e isso é o suficiente para mim. Agora não temos permissão para mencioná-lo em nossas canções, mas se Montségur sobreviver, você verá a ideia amplamente aceita, embora os Perfeitos duvidem se ela deve ser estendida a todos. Somente aqueles que receberam o Consolamentum realmente o entendem." "Você o recebeu?"

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 16:46


"Os Perfeitos sabem o que estão fazendo; eles não cometem erros. Eles agem de acordo com seu destino e são guiados por outra pessoa que pensa e sonha sua existência. Talvez eles sejam guiados por esta garota. Para eles, a destruição de Montsegur seria um triunfo. Portanto, você deve ir até esta garota e torná-la sua amante. Essa é a única maneira de salvar Montsegur agora."

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 16:42


"Mas Montségur tem apenas duas entradas", ele respondeu, "uma no norte e uma no sul. Na verdade, há apenas uma, já que a entrada norte é reservada para aqueles que são conhecidos como os Perfeitos."
"Eu continuei ouvindo dois nomes no meu sonho", o cavaleiro persistiu, "Montabor e Montségur."
"Mas você é um cátaro?"
"Claro. De que outra forma eu poderia saber seu nome, saber sobre sua morte e vê-lo aqui em sua lápide?"
"Você está certo", ele disse. "Só alguém que vive no futuro pode nos visitar aqui sem nos colocar em perigo. Muito bem, você deveria ir para Fanjeaux, onde vive o último cátaro. Levará setecentos anos para encontrá-lo. O nome dele é Roques Marceau. Você também deveria tentar ver Esclarmonde de Foix."

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 10:51


"A luz verde que emana de ambos os pólos é o sonho do Sol Negro"

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 10:33


"Na iniciação recebeu o poder de Vril, a energia vitoriosa de Hvanero, ou Farr. Contra ele serão acionadas todas as forças das sombras, e da morte, da inércia, dos seus elementarwesen, os elementais. É por isso que tivemos que ajudá-lo. Esta guerra seria de deuses e demônios. Uma Guerra Cósmica, refletida e dramatizada ao máximo sobre a terra. Cada um de nós ajuda à sua maneira."

Os Filhos do Sol Emplumado

17 Oct, 00:54


https://www.youtube.com/watch?v=YOSP-Q-h6qQ&ab_channel=GuerreirosS%C3%A1bios

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Oct, 21:00


"O mestre continuou suas instruções ao jovem: "Enquanto estou sentado sob esta árvore, devo lhe dizer que o que estou tentando dizer vem de uma grande distância. Foi transmitido pela serpente que sobreviveu ao grande Dilúvio que destruiu a raça dos homens-deuses para quem a mulher não era algo externo, mas interno, para quem o macho e a fêmea eram um e não estranhos um ao outro. Mas então 'ELA' fez algo que 'ELE' não sabia, e as águas destruíram a terra onde o rei era o sacerdote supremo. Com chifres na cabeça, sentado sob uma árvore e cercado por quatro animais emblemáticos, ele meditou e dirigiu o curso das estrelas. Você deve seguir seu exemplo. A menos que você reincorpore a mulher dentro de você e se sente nas raízes da árvore cercado por seus animais, você não realizará nada. Você será apenas uma folha soprada pelo vento.""

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Oct, 20:44


"-Mestre, quem criou o mundo? Quem nos colocou nesta situação?
-Eu digo que nem o próprio Brahma parece saber. Uma força equívoca interveio. Em um tempo muito distante, porém, havia seres que sabiam disso. Eles conseguiram chegar à borda do círculo, alterando o jogo fatal das leis. Eles desintegraram este mundo e criaram outro, através de um segredo conhecimento que lhes permitiu penetrar no princípio equívoco. Eles não aspiravam à fusão final, num êxtase supremo, mas à separação definitiva, à solidão última. Esses seres eram os Sidhas. Eles moravam em dois cidades no Himalaia: Agarthi e Shampula. Para entrar neles é necessário seguir um caminho inverso, em direção a origem do tempo."

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Oct, 16:26


"Os Templários sobreviventes que seguem sem rumo, escondendo-se pelos caminhos da Europa Medieval, são como os Druidas de tempos passados, como os Cátaros, e como os Hitleristas de hoje. Os Chefes Secretos foram salvos pelos Deuses, transportados deste mundo numa Carruagem de Fogo, como Enoque e Quetzalcóatl, para evitar a ruptura do Fio Dourado. Aqueles que ainda vagam por esta terra são os heróis sacrificados para que o fogo continue queimando, que o símbolo perdure e que tudo não tenha sido em vão, renascendo no sangue derramado e na dor do exílio, como a Fênix de suas cinzas , porque “a cor do sangue não se esquece, é tão vermelho, tão intensamente vermelho...”

Os Filhos do Sol Emplumado

10 Oct, 14:04


https://youtu.be/OhtFhcouV-Y

Os Filhos do Sol Emplumado

10 Oct, 10:28


"O “URMENSCH”, HOMEM ABSOLUTO

É Dacqué quem contribui com o elo da corrente que unirá o exoterismo filosófico e o esoterismo iniciático na SS Weltanschauung. Aprofunda a concepção involucionista de Wirth, estendendo-a do histórico ao metafísico, sugerindo o sentido do Retorno Hiperbóreo (reencarnação), em oposição à reencarnação matriarcal da Mãe Egeia e Latina de Diotima.
Existe uma linhagem primordial do homem: o Urmensch. Daí deriva o homem terrestre, semelhante a ele. Sua expressão mais autêntica se cumpre na Idade de Ouro. Assim, o homem não descende do macaco, evoluindo, mas do Urmensch, involuindo. E é o macaco que, pelo contrário, descende do homem original, como produto já muito involuído."

Os Filhos do Sol Emplumado

10 Oct, 00:45


https://www.youtube.com/watch?v=YC9Jn3OfUIY&ab_channel=GuerreirosS%C3%A1bios

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Oct, 16:15


"Abaixo das águas, ou talvez até onde reside a superfície do planeta, move-se El Cordon Dorado, a Aurea Catena, que conecta todos os seres do mesmo Espírito racial, da mesma Estrela, através de todos os continentes da terra externa e interna e cria camaradas numa guerra que começou com a Criação. Aqui não pode haver deserções e rendições. Não mude de lado neste conflito. Há apenas uma pequena pausa na morte, porque os guerreiros são eternos, imortais. Este livro refere-se a El Cordon Dorado, o Fio Dourado. (Se coisas imensas como esta acontecem, é porque ele ama a sua Estrela e a profundidade da sua luz verde.) Além disso, o seu Guia – perdedor numa batalha extraterrestre – foi torturado, caluniado e, finalmente, preso no gelo do Pólo Norte, onde fez florescer Ultima Thule. Aqui os perdedores são sempre transformados em demônios lendários. Ele é Ravana, derrotado por Rama. Ele é Lucibel."

Os Filhos do Sol Emplumado

09 Oct, 15:46


https://youtu.be/54YIDrOtoyk

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Oct, 16:45


"Os habitantes originais desta Terra foram os Deuses Brancos de Thule, Hiperbórea. Eles mostraram a civilização à humanidade e colocaram seus genes no sangue. Eles vieram de outros planetas para a Terra, talvez de Vênus, a Estrela da Manhã, em alguma época antiga. Todos viviam em Thule, nas regiões polares de um branco puro e virginal. Paredes de Gelo protegiam este mundo de Mestres e Super-homens. Quando ocorreu a primeira catástrofe no planeta Terra, eles foram viver no interior da Terra. Quando o continente da Atlântida desapareceu, os Mestres que receberam a Iniciação Hiperbórea juntaram-se aos demais no interior da Terra. Muitos mais estão chegando que foram Iniciados."

Os Filhos do Sol Emplumado

08 Oct, 14:48


https://youtu.be/bbsY04cTdD4

Os Filhos do Sol Emplumado

07 Oct, 14:32


https://youtu.be/GAOof5H8NRI

Os Filhos do Sol Emplumado

06 Oct, 16:28


https://youtu.be/9y4bRqJnZ5A

Os Filhos do Sol Emplumado

06 Oct, 00:33


"na Era do Condor, será formado por os heróis com corpos imortais feitos de Vajra vermelho (Rubedo): os Deuses ressuscitados após seu Crepúsculo. Este corpo imortal é chamado Vajrarupa; também, Divya-Deha e Siddha-Deha. O homem-animal, o pasu, morre para sempre. Seus veículos sutis não vão para o Valhalla das Valquírias, mas para Niflheim, o Hades Nórdico, um lugar escuro, como o Scheol dos Hebreus, talvez os “buracos negros” do firmamento que engolem tudo, composto apenas de prótons, como diria a ciência de hoje, onde os veículos mais sutis e até a luz (“a memória da luz”) se dissolvem no peso sem vibração, no mais obscuro e sombrio, no grande Anti."

Os Filhos do Sol Emplumado

04 Oct, 14:20


https://youtu.be/7ffbA-Cu5FA

Os Filhos do Sol Emplumado

04 Oct, 14:16


"Em Worms havia um dragão maligno. (Eles estão até na terra oca, junto com os mamutes; a moeda do Hohenstaufen tinha a gravura de um dragão). Além disso, em Worms havia dólmenes e gigantes, como em Stenay das Ardenas. Lá existe até a “Pedra de Siegfried”, e foi encontrada uma tumba de 45 pés, que se acredita ser a do herói. Assim, Siegfried é um gigante da Borgonha, Merovíngio ou Visigodo, um Hiperbóreo vindo da Estrela de Lúcifer. Em todo caso, ele é o arquétipo do jovem herói morto e sacrificado; ele é Dionísio e também o Cristo do Ocidente, Apolo, Abraxas, Lúcifer. O Eu, como diria Jung, “a alma do Ocidente”, que se expressa reencarnando, sem suas antigas glórias e esplendores, no mito semita do crucificado, ao qual Nietzsche opôs seu Dionísio. Existe um estranho poema de tipo religioso, onde Cristo é um rei germânico."

Os Filhos do Sol Emplumado

03 Oct, 17:07


"A lenda cristianizada do Graal eliminou a Valquíria e também o Tarnkappé, o manto que torna Siegfried invisível. Quando ele se cobre com isso – ou “entra” nele – ele vê e ouve, mas ninguém o vê, e sua força aumenta para a de doze homens (o número chave). Siegfried arrebatou o manto do anão Alberich, chefe dos guardiões do Tesouro dos Nibelungos; este anão é um “elemental”. O mago-iniciado deve apenas dar-lhe ordens, “agarrando-o pela barba”. Está ao seu serviço."