Os democratas devem remover o presidente Biden agora!
SE AO MENOS CONSEGUÍSSEMOS CHEGAR A 20 DE JANEIRO
Michael T. Flynn
19 de novembro de 2024
Hoje, o mundo provavelmente está mais perto de uma guerra nuclear do que em qualquer outro momento desde a Crise dos Mísseis Cubanos.
Em seus últimos dias, a Administração Biden está fazendo nossa nação tropeçar em uma potencial guerra nuclear com a Rússia.
Se você não tem prestado atenção nos últimos dois dias, precisa saber os fatos básicos.
Então, deixe-me oferecer o que acredito que precisa acontecer, e rapidamente.
Pouco antes da meia-noite de domingo, a AP relatou que "Biden autorizou a Ucrânia a usar mísseis fornecidos pelos EUA para atacar mais profundamente dentro da Rússia, aliviando as limitações sobre as armas de longo alcance..."
Os mísseis balísticos supersônicos de longo alcance que estão sendo lançados na Rússia, provavelmente são ATACMs, que significa Sistema de Mísseis Táticos do Exército.
Essas armas foram desenvolvidas para fins ofensivos — não defensivos.
A configuração dos ATACMs específicos enviados à Ucrânia é desconhecida, mas eles podem ter um alcance de 100 a 190 milhas ou mais.
Eles podem carregar diferentes tipos de armas, incluindo bombas de fragmentação que podem causar uma multidão de vítimas civis.
Apesar de muitas demandas de Zelenskyy e do governo ucraniano, esses mísseis de longo alcance não foram fornecidos até o mês passado e, até agora — duas semanas após a eleição de novembro — seu uso não foi autorizado.
Há um grau de especulação em todos esses relatórios, já que a Casa Branca não achou adequado simplesmente fornecer um aviso de como exatamente aumentou a possibilidade de um confronto direto entre os Estados Unidos e a Rússia.
No entanto, parece que outros membros da OTAN — incluindo o Reino Unido e a França — seguiram a liderança perigosa de Biden ao fazer ofertas semelhantes a Zelensky de seus arsenais.
Como devemos encarar essas notícias chocantes?
Talvez as análises mais sucintas tenham vindo de Donald Trump Jr., tuitando:
“O Complexo Industrial Militar parece querer garantir que eles comecem a Terceira Guerra Mundial antes que meu pai tenha a chance de criar a paz e salvar vidas.
Tenho que garantir esses $ trilhões.
Que se dane a vida!!!
Imbecis!”
Sério, eu não poderia ter dito melhor.
O presidente Putin deixou claro, em setembro, como ele veria esse desenvolvimento:
"A agressão contra a Rússia por qualquer estado não nuclear, mas com o apoio de um estado nuclear, é proposta para ser considerada como um ataque conjunto deles à Rússia."
Ele acrescentou:
"A Rússia se reserva o direito de usar armas nucleares, em caso de agressão, inclusive se o inimigo usando armas convencionais representar uma ameaça crítica."
Não leve essas palavras de ânimo leve.
Se a Rússia tivesse anunciado que havia fornecido mísseis ao México e autorizado seu uso para atacar americanos que vivem em San Diego, Los Angeles, Tucson, Phoenix, El Paso e Corpus Christi, o que você esperaria que o governo dos EUA fizesse?
Embora os neocons, que povoam o Estado Profundo e seus bajuladores na mídia estabelecida, nos digam que o presidente Putin é o culpado por tudo o que acontece, do jeito que as coisas estão agora, esses atos estúpidos e provocativos que estão colocando nossa nação em risco vêm do governo Biden e não do Kremlin.
Isso resume o problema.
Aqui está o que precisa ser feito, agora.
Primeiro, a vice-presidente Harris e o gabinete Biden devem invocar a 25ª Emenda e remover Biden da presidência.
Biden está nos levando sonâmbulo para uma guerra quente com a Rússia sem uma Declaração de Guerra do Congresso.
Se ele viver além de 20 de janeiro, Biden assumirá a posição que assumiu com o Conselheiro Especial Hur, que nove meses atrás declarou que Biden não poderia ser responsabilizado por crimes, pois ele era um velho com memória fraca.
👇🏿👇🏿