Paulo Kogos - Ocidente em Fúria @paulokogoss Channel on Telegram

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

@paulokogoss


Canal de Repost! (Não oficial)

▶️ youtube.com/user/paulokogos

📱instagram.com/opropriokogos

📌 tiktok.com/@paulokogosreal

✖️ https://x.com/opropriokogos

📱 https://www.facebook.com/chad.lafleur.102

🔗 linktr.ee/paulokogos?utm_source=linktree_profile

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria (Portuguese)

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria é um canal de repostagem não oficial que reúne conteúdos relevantes sobre diversos assuntos. Com uma abordagem única e provocativa, o canal oferece uma visão crítica e perspicaz do mundo contemporâneo. Paulo Kogos, o criador por trás do canal, é conhecido por sua postura controversa e suas análises aprofundadas sobre política, sociedade e cultura. Através do canal no Telegram, os seguidores podem acessar os vídeos do Paulo Kogos no YouTube, fotos e atualizações no Instagram, vídeos curtos no TikTok, artigos e postagens no site oficial e até mesmo interagir no Facebook. Com links diretos para todas essas plataformas, os seguidores podem se manter atualizados sobre o que está sendo compartilhado e participar ativamente das discussões geradas por Paulo Kogos. Se você está em busca de conteúdo que desafia o senso comum e promove debates acalorados, Paulo Kogos - Ocidente em Fúria é o canal ideal para você. Junte-se a milhares de seguidores que estão engajados em discutir questões polêmicas e explorar novas perspectivas. Siga Paulo Kogos no Telegram e não perca nenhum conteúdo provocador e instigante que ele tem a oferecer.

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

18 Nov, 01:14


Este anúncio publicitário de fuzis Winchester tem como público alvo as crianças. Ele diz: "O menino que fizer o seu primeiro disparo com um rifle Winchester continuará atirando com a Winchester toda a sua vida”. “Os cartuchos Staynless de fogo lateral são ideais para os rifles de calibres pequenos. Não enferrujam e nem pontinham os canos. Isso elimina a necessidade de limpar constantemente o cano, além de manter o rifle em perfeito estado para o tiro”. Sim, eu, Paulo Kogos, defendo o armamento infantil. Eu fui cancelado, processado, indiciado pelo Ministério Público Federal, perdi voto, fui chamado de louco. MAS MEU ÚNICO ARREPENDIMENTO É NÃO TER SIDO ORIGINAL! EU APENAS DEFENDO O QUE EXISTIA ANTES DO ADOECIMENTO SOCIAL GERAL DAS ÚLTIMAS TRÊS DÉCADAS! Armamento infantil não é uma inovação agorista anarcocapitalista. É o normal das sociedades humanas em todos os lugares ao longo de milênios. Os pais levavam os pirralhos de 5 anos atirar na fazenda, no clube, na caçada. A doença e a insanidade é o desarmamento de hoje. É a epidemia de joguinhos e tablets, de desunião, de abandono da formação moral, de indisciplina. A regra é clara. Se a esquerda concorda com vc em alguma coisa, reconsidere essa coisa.

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

18 Nov, 01:08


Minha segunda palestra em Florianópolis. Essa vez explicando sobre como se defender da propaganda estatal e da guerra psicológica empreendida pelos governos contra a população.

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

15 Nov, 19:48


Se esquerdista tivesse algum direito eles seriam direitistas. O proprio nome ja diz

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

15 Nov, 19:48


É sempre preferível encontrar na sua caixa de correios um escorpião venenoso a encontrar papeizinhos do governo, seja lá qual for a bosta do órgão estatal. Eu nunca recebi nada que prestasse, só multa, intimação judicial, imposto. Eu até hoje não entendo como pode alguém não ser anarcocapitalista.

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

14 Nov, 01:52


Direita apresenta PEC da Alforria para acabar com a 6x1 sem acabar os empregos. — Ocidente em Fúria - com Paulo Kogos
https://youtu.be/FHCr1BydB-0 37:09

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

13 Nov, 01:15


O STF É DO LULA? Sincericídio presidencial ou controle de danos pós-vitória do Trump? — Ocidente em Fúria - com Paulo Kogos
https://youtu.be/8W-PUhdfTFw 35:08

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

12 Nov, 01:40


Por que a PEC da escala 6x1 é uma 💩: Explicando cada trambique e cilada na PEC do 6x1 — Ocidente em Fúria - com Paulo Kogos
https://youtu.be/gXuxU922F5k 1:19:01

Paulo Kogos - Ocidente em Fúria

12 Nov, 00:39


Minha tese é de que as revoluções industriais (RI) são sempre no sentido de economia de trabalho humano e aproveitamento de energia que permite descentralização.

1) RI MEDIEVAL: canalização de forças naturais: salto no aproveitamento da energia química do solo, na energia dos animais e da água, e do calor nos altos fornos: economiza trabalho braçal pesado na lavoura. Conventos religiosos e pequenos feudos se tornam auto-suficientes.

2) RI 1780s: aproveitamento da energia química do carvão e mecânica do vapor, economiza trabalho braçal na manufatura. Fábricas pequenas conseguem economia de escala.

3) RI 1870s: aproveitamento energético da eletricidade e do petróleo: economiza trabalho braçal na vida urbana cotidiana. Teria permitido a total descentralização industrial se Tesla vencesse Edison.

4) RI 1950s: refino do aproveitamento da eletricidade na forma de automação e robôs: economiza trabalhos manuais finos na indústria. O potencial pra descentralização industrial atinge patamares inéditos.

5) RI 2000s: refino do aproveitamento da eletricidade na forma de digitalização: economiza trabalho mental na produção de informações. Permite à mão-de-obra trabalhar em casa como autônomo, a descentralização do trabalho.

A inteligência artificial é parte dessa revolução dos anos 2000 ainda. Está no campo da otimização da eletricidade para produção de informação

Sobre a 6a revolução industrial alguns falam em sistemas com cognição, outros em humanização. Mas ela não fugirá do padrão de aproveitamento energético pra economizar trabalho humano e permitir mais descentralização.

Eu prevejo que será algo no sentido de descentralizar a produção, armazenamento e intercâmbio modal de energia permitindo que indivíduos, famílias e pequenas empresas organizem um espaço próprio e autosuficiente integrando as coisas aos computadores. Não é internet das coisas, é mais do que isso. É a capacidade de auto-gerir a própria energia, sistemas de telecomunicações e de redes. A próxima revolução industrial vai ocorrer somente quando famílias e indivíduos puderem gerar e comercializar sua própria energia de forma barata e desregulamentada e usá-la para produzir o que quiser sem depender de um grid centralizado.

Eu imagino que algo nesse sentido vai acontecer por volta de 2060. Tem que ser um avanço tecnológico real, e não apenas melhorias computacionais e gerenciais. Imagino que será algo ligado a fusão nuclear em pequena escala ou algo assim. Estamos atrasados devido à inflação e ao progressismo político atuais.