Você tem trabalhado duro, tem dado o melhor de você no seu trabalho, na sua profissão, mas no final, não é valorizado(a).
Seu chefe não te valoriza, sua família não te valoriza, quem sabe até mesmo, os seus clientes não te valorizam.
Talvez, nos últimos meses, você dobrou o seu horário de trabalho, ralou muito, e no último mês, veio o seu chefe e disse: "Infelizmente, vou ter que te mandar embora."
Posso falar com letras maiúsculas: EU SEI COMO SE SENTE.
Pois, foi assim que eu me senti durante todos os meus 15 anos no garimpo, e mesmo depois que eu saí de lá.
Fui pra Indaial, morava em uma kitnet horrenda, fedorenta, com péssimos vizinhos, que não respeitava ninguém...
Trabalhava até 16h por dia, isso com o corpo todo debilitado do garimpo, meus pés doíam dias e noites, pois praticamente todas essas horas eu passava em pé...
E o que mais doía de verdade, era ouvir as gargalhadas e discriminação das pessoas que frequentavam os locais que eu trabalhava como garçom...
Até que um dia, eu fui realmente humilhado, fui até chamado de burro e decidi que ia mudar a minha vida...
Isso era em 2010 e de lá pra cá, nesses 14 anos, eu investi mais de 500 mil reais em conhecimento e aprendi estratégias, que tenho colocado em prática todos os dias, que me proporcionaram ter uma completa mudança de rota e passar a construir a minha vida perfeita.
Por isso, eu criei o Plano de Reconstrução, que é o meu novo treinamento, onde eu decidi te entregar nas próximas 8 semanas, essas mesmas estratégias, que são simples, porém extremamente poderosas e que qualquer um pode seguir para construir uma nova vida.
Mas, fique tranquilo(a) que o dinheiro não será um problema para você adquirir, pois, quando eu comecei, eu não tinha dinheiro nem pra pagar minhas contas, imagina pra adquirir um curso?
Então, é praticamente um presente para você, que eu não tive naquela época.
Agora, cabe você decidir se quer reconstruir a sua vida a partir de 2025. Se a sua resposta for sim, tocando no link abaixo, eu vou te entregar o meu exato passo a passo para isso.
https://planodereconstrucao.com.br/0l0l5s20
Eu espero que você não deixe essa oportunidade passar.