💋 Canal Lady Soryu @canal_da_soryu Channel on Telegram

💋 Canal Lady Soryu

@canal_da_soryu


Criado em 28/06/2020

💋 Canal Lady Soryu (Portuguese)

Seja bem-vindo ao Canal Lady Soryu, criado em 28/06/2020! Este é o lugar perfeito para todos os amantes de moda, beleza e lifestyle. Aqui você encontrará dicas exclusivas, tutoriais de maquiagem, tendências de moda, e muito mais, tudo apresentado pela incrível Lady Soryu. Com um olhar único e uma paixão pela moda, Lady Soryu irá guiá-lo pelo mundo da beleza e estilo, ajudando-o a se sentir confiante e elegante em todas as ocasiões. Junte-se a nós e faça parte dessa comunidade cheia de glamour e inspiração! Canal Lady Soryu - onde a beleza e a elegância se encontram.

💋 Canal Lady Soryu

06 Nov, 04:04


@OFF
Para as fãs dos Backstreet Boys. Hoje é um dia triste. O irmão do Nick Carter, Aaron Carter, faleceu aos 34 anos. Vítima de overdose ou suicídio. Ele vinha lutando contra uma depressão há muitos anos. E infelizmente não resistiu, de uma forma ou de outra.
Depressão não tem classe social, cor, sexo. Aliás ela iguala todas as pessoas , podendo aparecer em qualquer idade. De crianças a idosos. Aos países mais ricos e mais pobre.
A única distensão é procurar ajuda, sempre quando se tem muitos pensamentos negativos e quando você se vê triste por tempo demais.
Um rapaz tão bonito, rico, pai de um bebê recém nascido. Morrer assim. Muito triste.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/11/05/aaron-carter-morre-aos-34-anos-e-policia-investiga-homicidio-diz-site.htm

💋 Canal Lady Soryu

02 Nov, 14:44


O anel do milionário - Lynne Graham – Indicação de mocinho brasileiro!
A Lynne Graham é uma autora bem controvérsia, vou ama ou não curte. Os romances tem a mesma pegada, sheiks, europeus, CEOS, homens muito ricos, meio brutos, com algum problema, mulherengo. As vezes aparece um mocinho em condição de celibatário. Todos participam da People , pois são famosos e andam com super modelos. As mocinhas, são mulheres mais reais. Tipo trabalhadoras. Geralmente com algum problema. E vem a pitada de romance, eles se apaixonam e parecem preá.
Esse romance sai um pouco da zona de conforto da Lynne, porque nosso mocinho é brasileiro. Eu já vi filho de brasileira. E ela sai ainda mais da zona de conforto, quando a avó do Zac, é uma bela mulata. O legal que o livro fala da nossa linda mistura de raças. Visto que somos um povo rico , com diferentes etimologias. E ela de forma muito, muito leve e por cima toca no assunto sobre preconceito racial. Inclusive em algum momento, o Zac se pergunta se alguma mulher iria querer ter um filho com ele, visto que a criança poderia nascer parda.
O que mais me assombrou no romance, foi o quanto o Zac lembra o Neymar. Por mais que eu desviasse a mente, quanto mais lia, mais parecia o Neymar. Embora, o Zac tem uma pele bem mais clara que o Neymar. Mas, imagine, minha situação de leitora, você não sabe se ri ou chora.
Mas descobrimos que a Lynne gosta de futebol, e curte o Neymar. Olha o que ela fala do mocinho rebelde, tatuado e “sensual”.
“Freddie estava a sonhar com um homem com olhos da cor do gelo picado, cabelo preto sedoso e abundante e boca sensual.
Freddie ficou petrificada quando lhe disse e observou-o com os olhos esbugalhados ao afastar-se para atender um cliente. Zac era o dono do hotel? Como era possível que um tipo tão desbocado e tatuado, que usava calças jeans rasgadas e botas de motoqueiro, tivesse comprado um hotel numa das zonas mais caras de Londres? Incrédula, cerrou os dentes.”
Detalhe, ele tem um brinco de diamante. Isso lembra quem???
É, tenho certeza que você escutou os grilos, que eu sei.... Para as fãs do Neymar, podem ler.... Porque vocês vão ter 150 com o jogador da seleção. Para quem não gosta do Neymar, pense no Marlon Teixeira, aquele muso maravilhoso.
É eu sei o brinquinho, as tatuagens, a nacionalidade a cor da pele. Não ajuda, mas o poder da mente é mais forte!!!!
Confia!!!
De resto, esperem: casamento imposto, gravidez, a surpresa que você vai descobrir ao nascer o bebê tão desejado da Zac e do Freddie.
Falei muito? Tem muito mais coisas que eu não falei!!!
Um romance divertido, para um final de semana ou uma noite para ficar de boresta e comer pizza!
Gostou da resenha, deixa o comentário. Tenho lido alguns romances, mas to precisando daquela energia positiva e animo para postar mais. Deixa o like, comenta, compartilha o endereço do telegram, da fãpage. Essas coisas motivam a Soryu a estar mais presente e participar da vida de vocês.
Segue a sinopse
O casamento do magnata Zac com Freddie, uma inocente empregada de um bar, era um casamento por conveniência. Zac, um homem com um coração sombrio, ajudaria a família de Freddie a não se separar se ela lhe desse um filho. Ele tinha a certeza de que a sua paixão insaciável terminaria rapidamente. Mas quando Freddie ficou grávida, percebeu que queria mais do que um herdeiro: queria que Freddie ficasse na sua cama para sempre.

💋 Canal Lady Soryu

26 Oct, 19:58


Em breve a Soryu vai apresentar uma bomba. Um romance com um mocinho brasileiro, tatuado, com brinco de diamante e motoqueiro, nas terras inglesas. É verdade, é verdade

💋 Canal Lady Soryu

09 Sep, 22:50


Biografia da Violet Winspear by Soryu
Violet Winspear foi uma autora Dark e masoquista, escreveu mais de 70 livros que só quem leu é que acredita.
Famosa pelos protagonistas malvados, pirados, que os “ogros” da Diana Palmer se tornam santos. Temida pelas leitoras florzinhas durante décadas. O leitor irá conhecer homens maquiavélicos em diferentes regiões. Seus romances apresentam culturas e países diferentes.
Característica marcante: “não sobra pedra sobre pedra”. Seus protagonistas são agressivos, manipuladores, donos de si e podres de ricos, mas tem um sangue maquiavélico que a primeira a correr é a leitora, não é aconselhado estar num mesmo quarto, trancada com esse homem, porque você pode perder até o ultimo fio cabelo, só pelo susto de estar ao lado desse “mocinho”.
As mocinhas são sobreviventes, muitas delas ousadas e confiantes até conhecer os mocinhos. Algumas são tão inocentes que se colocam a força na vida desses homens Winspearindianos. E a tragédia povoa os romances da Winspear, e ela ataca em todos os lados. Ninguém está salvo.
Ainda lembro, do meu choque ao ler “O filho do Demônio”, nunca perdoei o Lion, ele era o próprio Devil, o livro acaba e você escuta todos os grilos cantando na sua cabeça. Porque o final é chocante.
O lado positivo no mundo Winspearindianos, é que todo mundo sofre, incluído os protagonistas masculinos, os homens também pagam, é comum eles perderem o olho, a mão, a perna, o braço. Menos o dinheiro, porque todos eles são podres de ricos, rígidos e cínicos.
Eu demorei a entender, em um dos seus romances, no qual o mocinho ficou caolho. E quanto mais eu lia, da Violet mais tragédias apareciam e percebi que isso não era normal, para uma leitora de romances floridos.
Por todas essas loucuras a Violet era tão querida entre suas leitoras, que chegou a ser uma das mais vendidas e populares na editora Millis, do Reino Unido. De fato, de tédio o leitor não morre. Nunca se sabe quem vai perder o rim no final do livro.

💋 Canal Lady Soryu

09 Sep, 22:06


Violet Winspear (28 de abril de 1928 - janeiro de 1989) foi uma escritora britânica que publicou mais de 70 romances na Mills & Boon entre 1961 a 1987.

Violet Winspear nasceu em 28 de Abril de 1928 em Londres, Inglaterra. Ela trabalhou em uma fábrica desde 1942, quando em 1961 vendeu seu primeiro romance para Mills & Boon. Em 1963, se tornou escritora em tempo integral. Escrevia em sua casa, no sudeste da Inglaterra de onde ela nunca saiu, mas pesquisava meticulosamente locais exóticos na biblioteca local. Nunca se casou ou teve filhos porém inspirou seu sobrinho Jonathan Winspear a escrever.

Ela dizia: "O verdadeiro objetivo de um romance é fornecer fuga e entretenimento", mas em 1970 comentou: "Faço meus heróis magros e musculosos e altivos e cínicos e rígidos e ferozes e solteiros, é claro. Oh, e eles tem que ser ricos e então eu faço com que eles sejam cínicos e suaves por fora. Por dentro eles são, você sabe, algo perdidos e solitários. Necessitam de amor, porém, quando excitados, são capazes de uma paixão sufocante e potente. A maioria dos meus heróis, bem, todos eles na realidade, são assim. Eles assustam mas fascinam. Eles tem que ser o tipo de homem apto ao estupro: um homem perigoso para se estar sozinha com ele em um quarto." O comentário "apto ao estupro" causou comoção e fez com que ela recebesse correspondências ameaçadoras.

Violet Winspear morreu em Janeiro de 1989 após uma longa batalha contra o câncer.

💋 Canal Lady Soryu

09 Sep, 22:06


Violet Winspear

💋 Canal Lady Soryu

08 Sep, 15:59


Só eu fiquei bege, com essa sinopse?

💋 Canal Lady Soryu

08 Sep, 15:43


Sinopse
O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizante dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho… ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde demais?

💋 Canal Lady Soryu

08 Sep, 15:43


Sobre os personagens

Hayes Carson não é ogro, pelo contrário por mais que ele tenha “ranço” da Minnet, ele a trata com respeito, adota os irmãos dela. E se mostra um ótimo policial e companheiro. Se mostrando verdadeiramente apaixonado pela mocinha.
A Minnet não é monga. Ela é a batgirl. Ela descobre o problema e decide agir. Mesmo tendo seu amor “não correspondido” pelo Hayes, ela é muito digna.
O casal tem muita química. O livro é muito castro. Para a tristeza dessa leitora. Eu queria muito que ele tivesse uma pegada mais forte como Corações Blindados (Série Homens de Wyoming 04).

A Diana era uma escritora hot muito boa. Quem não lembra de Night of Love ?
Mas a química entre os protagonistas, compensa o mundo donzelo de Jacobsville. É tão verdade isso. Que eu realmente gostaria de mais cenas entre o casal. Principalmente, quando a tensão explode dentro do livro, e o casal meio que dá umas sumidas dentro do romance. Eu acho que a Diana poderia ter cortado algumas parte e ter mostrado mais cenas fofas, quentes, até com o Lagarto , desde que tivesse a Minett e o Hayes. Isso é uma opinião minha. E se tivesse mais fogo, melhor seria a nota do livro.

De resto, vemos nosso querido Cash Grier em ação, o gostoso do Lassiter e incontáveis personagens, incluindo uma participação adorável e definitiva do Cy Parks.
Com nosso mocinho Papa-Léguas, o criminoso Santo, e a mocinha Batgirl. Os fãs de Jacobsville terão uma grande surpresa. Um bom livro. Que merece ser lido, numa semana sossegada, para aproveitar cada detalhe.

Leva 4.4 de 5 selos.

Com direito a Selo Ruim de Cama ao Hayes, pela façanha coelho nervoso, copulador de 5 minutos!

💋 Canal Lady Soryu

08 Sep, 15:43


Parte II
A historia é entre Hayes Carson e Minnet Raynor.

O Carson é um velho conhecido , nos livros da Diana. É um Delegado, solitário, que nunca fala palavrão , que ama desenho (agora sabemos o porquê) e tem um ranço com a jornalista Minnet. Ela coitada sempre foi apaixonada pelo Hayes, quando adolescente era colega do irmão dele, que faleceu por overdose, e na lógica do Hayes 2+2=5, e cismou em jogar a culpa na Minnet, pela morte do irmão, sem ela ter nada a ver.
Hayes acha que é o Neo, De Matrix, e vive no perigo, achando que é peneira e pode levar bala. A idade chega e ele sofre um atentado, muito sério. Solteirão, sozinho, celibato. Ninguém quer cuidar do delegado, politicamente correto. Que tem um “animalzinho”, verde, grande e ciumento. Quando ver uma mulher perto do delegado ataca a dita cuja.

Com tantos problemas... Só uma santa para ajudar o Hayes Carson.
Como Jacobsville está cheio de Santa, Donzela, Homens praticantes de Celibato, que nunca sentiram prazer. E a Soryu é imperatriz, em Oz. A Santa Minnet , irmã de duas crianças adoráveis e uma tia pra lá de fofa, decide trazer o marmanjo para dentro de casa.

E o homem que pensa que 2+2=5, agora vai ter que ser cuidado pela mulher que tanto despreza, e conhecer sua família fofa. Bem, era sobre isso que eu queria mais ler.
Só que não. Lembra quando eu disse que esse livro é um romance definitivo para a série homens dos Texas. A Diana, ama briga de quarteis, tiro, bomba, porrada, Bondgirls e Cash Grier. Que tem um papel importante nesse livro ( novidade?).
Estamos no meio de uma luta de facções de drogas e essa briga explode em Jacobsville, em Hayes e Minnet.

Isso não é Spoiller, porque é dito logo dentro do Livro.
Minnet é filha de um poderoso dono do trafico de droga. Só que ela não sabe disso. E por conta do seu parentesco inusitado ela corre perigo.

A partir daí vemos a magia que Jacobsville faz numa pessoa. O poderoso chefão, pai de Minnet não é o criminoso que você imagina. Na verdade ele é praticamente o Gandhi do “comando vermelho”. E o resto, só lendo para você saber!

Enfim, e de repente a Repórter entra no meio de uma guerra e todo mundo de Jacobsville aparece. E brilha a figura do filho do Dane, o Lassiter. Ai, a parte policial do Romance começa.

Como temos várias cenas, muitos personagens antigos aparecendo , várias vezes fiquei perdida, me perguntando de fato quem é o protagonista. Deve ser o Cash Grier.
Então teremos tiro, bomba e porrada descobrimos que a Minnet é a batgirl e o Hayes deve ser o batman e eles saem em Jacobsville para caçar e tentar destruir os caras errados do livro, em algum momento você vai ver o símbolo do batman aquele morcego. E Jacobsville vira Gotan City e tá tudo bem.

💋 Canal Lady Soryu

08 Sep, 15:43


Resenha

Parte I
Em termos de história, o Protetor é um livro definitivo da Diana Palmer. Para os fãs da Série homens do Texas, esse livro tem que ser lido. E é um dos principais da trama.
Para quem gosta de livros únicos, ou semi-únicos, você vai ficar um pouco perdida, com o protetor. Alias muito perdida, porque toda a população de JacobsVille aparece. Inclusive tive o desprazer de ver o Rodrigo Ramirez e isso azedou meu humor.
Mas não se preocupe, quem nunca leu um homem dos Texas, dá para acompanhar o livro de boa. E quem tá atrasado na cronologia da série. Da para pegar a ideia do romance e se divertir, com o copulador.

A Diana nesse romance, trás coisas do além, quem não se lembra de Dane Lassiter da Série Most Wanted 01, de 1992. É o Dane já deve tá um Coroão e pasme aquele filho do milagre, o John Richard Lassiter já está com 30 anos!!!! E deve ter um livro vindo.. E assim, a população de Jacobsville continua a se expandir e crescer, a Diana em algum momento deve escrever mais sobre os filhos dos seus protagonistas queridos.
Depois de falar de copulação e como os coelhos se reproduzem vamos falar sobre o Romance em si.

💋 Canal Lady Soryu

08 Sep, 15:43


Primeiras Impressões
Você conhece um Papa-Léguas que corre longas distância em poucos minutos. Ou gosta de biologia e lembra dos Coelhos. Nosso Texano Hayes Carson ama assistir desenhos e comer biscoitos, vai que ele se considera um personagem de desenho. Se sinta o próprio Pernalonga, ou Papa-Léguas.
Hayes é incrível, ele consegue a façanha de copular, 3 vezes em 5 minutos. Você entendeu o que eu quis dizer? Senão entendeu... Presta atenção nesses trechos, onde provo minha teoria.


Trechos do Livro...
.....
“– Foi rápido demais – sussurrou ele, em tom penitente. – Desculpe...”
........
“Nos instantes que se seguiram, ambos se colaram um ao outro, trêmulos, suados e ainda ávidos por mais. – Não foi o suficiente – disse ele, entre dentes cerrados. – Concordo – retrucou Minette, ofegante.”
...........
“– Nunca é... suficiente – sussurrou ela, estremecendo. – Não. E não dura... muito... oh, Deus! – gemeu ele, começando a sentir os espasmos de prazer lhe sacudirem o corpo outra vez”
...........
“– Não conseguirá três vezes seguidas. Hayes a cobriu mais uma vez com o corpo.
– Quer apostar? – perguntou ele, com uma risada abafada.”
.............
Não, eu não apostaria!!!!!! Absolutamente nada com o Sr. Carson
Em terras de Jacobsville um homem que copula 3x em 5 minutos é uma machine sex.
E se você ficou curiosa, venha participar dessa resenha com a Soryu