O anel do milionário - Lynne Graham – Indicação de mocinho brasileiro!
A Lynne Graham é uma autora bem controvérsia, vou ama ou não curte. Os romances tem a mesma pegada, sheiks, europeus, CEOS, homens muito ricos, meio brutos, com algum problema, mulherengo. As vezes aparece um mocinho em condição de celibatário. Todos participam da People , pois são famosos e andam com super modelos. As mocinhas, são mulheres mais reais. Tipo trabalhadoras. Geralmente com algum problema. E vem a pitada de romance, eles se apaixonam e parecem preá.
Esse romance sai um pouco da zona de conforto da Lynne, porque nosso mocinho é brasileiro. Eu já vi filho de brasileira. E ela sai ainda mais da zona de conforto, quando a avó do Zac, é uma bela mulata. O legal que o livro fala da nossa linda mistura de raças. Visto que somos um povo rico , com diferentes etimologias. E ela de forma muito, muito leve e por cima toca no assunto sobre preconceito racial. Inclusive em algum momento, o Zac se pergunta se alguma mulher iria querer ter um filho com ele, visto que a criança poderia nascer parda.
O que mais me assombrou no romance, foi o quanto o Zac lembra o Neymar. Por mais que eu desviasse a mente, quanto mais lia, mais parecia o Neymar. Embora, o Zac tem uma pele bem mais clara que o Neymar. Mas, imagine, minha situação de leitora, você não sabe se ri ou chora.
Mas descobrimos que a Lynne gosta de futebol, e curte o Neymar. Olha o que ela fala do mocinho rebelde, tatuado e “sensual”.
“Freddie estava a sonhar com um homem com olhos da cor do gelo picado, cabelo preto sedoso e abundante e boca sensual.
Freddie ficou petrificada quando lhe disse e observou-o com os olhos esbugalhados ao afastar-se para atender um cliente. Zac era o dono do hotel? Como era possível que um tipo tão desbocado e tatuado, que usava calças jeans rasgadas e botas de motoqueiro, tivesse comprado um hotel numa das zonas mais caras de Londres? Incrédula, cerrou os dentes.”
Detalhe, ele tem um brinco de diamante. Isso lembra quem???
É, tenho certeza que você escutou os grilos, que eu sei.... Para as fãs do Neymar, podem ler.... Porque vocês vão ter 150 com o jogador da seleção. Para quem não gosta do Neymar, pense no Marlon Teixeira, aquele muso maravilhoso.
É eu sei o brinquinho, as tatuagens, a nacionalidade a cor da pele. Não ajuda, mas o poder da mente é mais forte!!!!
Confia!!!
De resto, esperem: casamento imposto, gravidez, a surpresa que você vai descobrir ao nascer o bebê tão desejado da Zac e do Freddie.
Falei muito? Tem muito mais coisas que eu não falei!!!
Um romance divertido, para um final de semana ou uma noite para ficar de boresta e comer pizza!
Gostou da resenha, deixa o comentário. Tenho lido alguns romances, mas to precisando daquela energia positiva e animo para postar mais. Deixa o like, comenta, compartilha o endereço do telegram, da fãpage. Essas coisas motivam a Soryu a estar mais presente e participar da vida de vocês.
Segue a sinopse
O casamento do magnata Zac com Freddie, uma inocente empregada de um bar, era um casamento por conveniência. Zac, um homem com um coração sombrio, ajudaria a família de Freddie a não se separar se ela lhe desse um filho. Ele tinha a certeza de que a sua paixão insaciável terminaria rapidamente. Mas quando Freddie ficou grávida, percebeu que queria mais do que um herdeiro: queria que Freddie ficasse na sua cama para sempre.