ATENÇÃO VACINADOS DE COVID, EIS UMA SOLUÇÃO!
Este é um trecho do documentário ‘As The Last Bell Tolls’ (Enquanto o Último Sino Dobra), produzido pelo Dr. Robert Young.
O documentário traz informações bizarras sobre os bastidores da pandemia de COVID e também diversas ações contra a humanidade.
EM FAVOR DOS VACINADOS E “NÃO VACINADOS”: O vídeo desta postagem é um recorte do documentário. Stew Peters entrevistando Karen kingston, que afirma que estudos científicos confirmaram que as proteínas Spike são na verdade “parasitas de IA” e podem ser eliminadas por “FREQUÊNCIAS ELETROMAGNÉTICAS”.
Quem é Karen Kingston: Karen Kingston é analista de biotecnologia e consultora médica e jurídica com a experiência e as evidências necessárias para fornecer aos cidadãos as evidências e as palavras necessárias para entender e articular os crimes da COVID-19 cometidos contra eles sob o pretexto de segurança da saúde pública e segurança nacional. Ao contrário de outros especialistas em biotecnologia e medicina legal, Kingston entende o cenário da EUA, CBER, CDRH e medicina legal de “vacinas”, suas brechas e onde a Pfizer perdeu sua suposta imunidade de ferro para que a gigante farmacêutica pudesse ser processada criminalmente e condenada.
Leia a seguir e saiba quem tem tais frequências eletromagnéticas:
Meu nome é Anthonio Magalhães, sou escritor e sou o criador das Frequências DNA REVERSE, reconhecidas como terapia integrativa pelo Ministério da Saúde, com eficácia comprovada por diversas publicações científicas. Trata-se de um aplicativo com mais de 7.200 frequências para audição ou aplicação para tratamentos diversos de saúde. Dos mais simples aos mais graves, as frequências promovem “milagres”, segundo nossos usuários.
Temos diversas frequências que “desabilitam” eletromagneticamente, não só as proteínas Spike, mas também o grafeno, óxido de grafeno, príons, nanorrobots e seus circuitos de automontagem, patógenos biossintéticos, morgellons e todos os componentes eletromagnéticos, de IA e biológicos de todas as vacinas de COVID. Temos mais de 600 frequências especiais para vacinados e os não vacinados contaminados pelo shedding.
Hoje, em qualquer lugar do mundo tem radiações eletromagnéticas, seja da rede elétrica nas ruas, sinais (radiações) de telefonia 4 e 5G, todos os sinais (radiações) de wifi, mas principalmente dentro de empresas e residências com radiações de wifi e radiações emitidas pelos campo eletromagnéticos de qualquer aparelho eletrônico. Não posso esquecer que até nos confins da selava amazônica as radiações eletromagnéticas estão chegando a através da rede de satélites Starlink com radiações 5G. Esta rede tem mais de 6.400 satélites ao redor do planeta Terra, ou seja, não tem pra onde correr.
O ambiente com radiações eletromagnéticas é o ambiente perfeito para o falso vírus (patógeno biossintético) e, principalmente as consequências da COVID, inclusive, a COVID Longa. E para piorar, o shedding (derramamento – contaminação de vacinados para não vacinados), é o agente de vacinação indireta (contaminação) aos “não vacinados”.
Isso está sendo alertado desde 2021 aqui neste site. Você tem ideia do estado que está a humanidade hoje por consequências do shedding? Por exemplo, segundo o IBGE, 94% dos brasileiros tomaram vacinas de COVID. Imagine um estádio de futebol lotado, shows, transporte público cheio de vacinados e não vacinados, feira livre, shoppings, ambientes de trabalho com vacinados, residências com indivíduos vacinados e outros não, ou seja, o shedding ocorre desde o início da vacinação de COVID.
Clique no link para acessar mais de 50 publicações sobre o shedding: https://planetaprisao.com.br/page/3/?s=shedding&id=86736&post_type=post&swcfpc=1
Atenção vacinados e não vacinados, basta clicar neste link e acessar as Frequências DNA REVERSE: dnareverse.com.br
Estamos no WhatsApp:
Frequências DNA REVERSE – grupo com publicações diárias sobre frequências, eletromagnetismo e Matrix Holográfica: chat.whatsapp.com/L2NqAAUyuQQ6OL…