Os Filhos do Sol Emplumado

@semeando_a_palavra_do_criador


Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 23:13


"A mulher diminui o propósito sagrado da nossa Ordem. Agora você já deve ter superado essas afeições humanas. O homem é dual. Ele carrega uma mulher dentro de si. A alma do homem é feminina e a da mulher é masculina. Um iniciado de qualquer sexo não deve precisar do outro; cada um deve ser capaz de se realizar. Talvez você tenha esquecido o que o casamento mágico significa. O único casamento que conta é consigo mesmo. Todos os guerreiros da nossa Ordem funcionam em um nível exaltado.
Não estamos preocupados com doutrinas ou lendas. Nossa guerra está em um plano além do sentimento humano; é uma luta consigo mesmo para atingir a totalidade de ser um homem-mágico, o que é bem diferente de ser um santo. Não somos místicos, mas guerreiros, e eu já lhe dei o sinal e a espada. Eles ajudam a trazer mudanças e são universais, funcionando em planos visíveis e invisíveis. Você deve, portanto, entrar em batalha; isso é tudo."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 23:04


""Os animais também tinham seus lugares no coração do homem", ela respondeu, "enquanto o homem ainda estava completo. Mas nem todos os hiperbóreos morreram quando Thule desapareceu. Alguns foram para as montanhas e estabeleceram uma civilização que floresceu até ser destruída por outra catástrofe. Descobrindo que os desastres aconteciam de forma cíclica, eles construíram duas cidades subterrâneas no interior do Himalaia. Elas eram chamadas de Agharti e Champula.
Lá, os sobreviventes mantiveram seu vínculo com forças extraterrestres por meio de Vril e continuaram a ensinar o ritual do amor mágico. Eles também mantiveram uma esmeralda em cuja superfície estava inscrita a sabedoria sobrenatural dos hiperbóreos."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 23:00


"Outra explicação para essa catástrofe é que os gigantes se apaixonaram pelas filhas dos homens e deixaram de ser hermafroditas.
De acordo com essa teoria, a expulsão de seus poderes femininos criou seres duais que eram em parte físicos, em parte espirituais. Agora havia duas raças na Terra, uma humana e uma meio-humana, o homem meio-divino, descendia dos gigantes que se uniam às filhas dos homens, o outro, filho apenas de seres humanos. A primeira raça ainda estava ligada a poderes extraterrestres por um poder chamado Vril. Eles originalmente desenvolveram sua civilização no norte, em uma grande ilha polar cuja capital era Thule. Era cercada por montanhas cobertas de neve, mas o centro era um oásis verde e quente. Os homens tinham pele branca e seus cabelos eram como lã. As mulheres tinham longos cabelos dourados que flutuavam ao vento."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 22:53


"Ele se sentou na beirada da cama, e ela começou a falar, segurando uma das mãos dele na sua. Ela lhe disse que o livro de Enoque, uma obra que foi escrita antes do Dilúvio, fala de uma raça de seres cujos cabelos eram como lã e que tinham pele transparente. Esta raça aparentemente veio de algum outro mundo e não se originou aqui. No livro, o profeta Enoque é levado para longe deste mundo em uma carruagem de fogo.
Outros escritos antigos também mencionam gigantes que supostamente construíram os grandes monumentos de pedra em Tiahuanaco, Ilha de Páscoa, Bretanha, Stonehenge e muitos outros lugares. Eles fizeram o Cabo Horn e Nan Matal no Pacífico perto das Ilhas Carolinas, onde há quase cinquenta ilhas artificiais. Esses gigantes eram hermafroditas e tinham a essência da mulher dentro de seus corações. Seus lados direitos emitiam uma luz azul, o esquerdo, uma laranja."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 22:44


"Eles são como sinos soando em universos fechados. O que acontece aqui na Terra já teve uma existência anterior em outro lugar por meio de alguma outra concentração de luz e continuum de tempo. Você e eu estamos participando do drama distante de Montsegur e, ao mesmo tempo, estamos envolvidos em um drama pessoal dentro de nós mesmos."
O Perfeito sentou-se imóvel e uma luz fraca brincou em seu rosto. Parecia que ele então falou novamente: "Nós éramos contra o casamento e a cópula física porque eles davam à luz novos corpos que só poderiam ser corrompidos pelo nada e pela morte. Em vez disso, queríamos uma cópula da mente, um casamento mental do tipo realizado na cerimônia secreta dentro do castelo. Essa era a verdadeira iniciação, o verdadeiro segredo e tesouro de Montsegur."
Eles dizem que pouco antes do castelo cair, quatro cavaleiros conseguiram escapar por meio de uma corda de prata. Eles levaram o tesouro de Montsegur com eles. Três de seus nomes são conhecidos. Mas o quarto não."

Os Filhos do Sol Emplumado

21 Oct, 22:37


"Ela lhe disse que por séculos essas montanhas foram um refúgio para homens santos. Quando o grande Dilúvio afogou o continente dos homens-deuses, e quando a terceira lua caiu na terra, as chaves de seu conhecimento foram salvas e mantidas nas montanhas. Elas eram tudo o que sobreviveu de um mundo para outro.
O Graal era realmente um pedaço da coroa de pedra de Lúcifer que caiu em nosso planeta. Em sua derrota, sua coroa foi quebrada em mil fragmentos e espalhados por todo o firmamento. Somente quando todos estivessem reunidos Lúcifer seria justificado e retornaria ao trono. Ele é a estrela da manhã e o guardião do amor. Ela explicou que a pedra que caiu na terra era uma parte essencial da coroa quebrada. Ela brilhava mais forte que o sol e era como fogo congelado com sua luz verde e branca. Era capaz de unir o que está disperso e devolver tudo à sua fonte."

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Oct, 15:06


https://www.youtube.com/watch?v=f05zf5yJzVY&ab_channel=CentrodeEstudosPhoenix

Os Filhos do Sol Emplumado

20 Oct, 13:09


https://www.youtube.com/watch?v=3CJifOq4o2M&ab_channel=Den%C3%BAnciasSH

Os Filhos do Sol Emplumado

19 Oct, 15:31


"Você acredita em reencarnação? Você não sabe que é proibido?"
"Os Perfeitos acreditam nisso", ele respondeu, "e isso é o suficiente para mim. Agora não temos permissão para mencioná-lo em nossas canções, mas se Montségur sobreviver, você verá a ideia amplamente aceita, embora os Perfeitos duvidem se ela deve ser estendida a todos. Somente aqueles que receberam o Consolamentum realmente o entendem." "Você o recebeu?"

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 16:46


"Os Perfeitos sabem o que estão fazendo; eles não cometem erros. Eles agem de acordo com seu destino e são guiados por outra pessoa que pensa e sonha sua existência. Talvez eles sejam guiados por esta garota. Para eles, a destruição de Montsegur seria um triunfo. Portanto, você deve ir até esta garota e torná-la sua amante. Essa é a única maneira de salvar Montsegur agora."

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 16:42


"Mas Montségur tem apenas duas entradas", ele respondeu, "uma no norte e uma no sul. Na verdade, há apenas uma, já que a entrada norte é reservada para aqueles que são conhecidos como os Perfeitos."
"Eu continuei ouvindo dois nomes no meu sonho", o cavaleiro persistiu, "Montabor e Montségur."
"Mas você é um cátaro?"
"Claro. De que outra forma eu poderia saber seu nome, saber sobre sua morte e vê-lo aqui em sua lápide?"
"Você está certo", ele disse. "Só alguém que vive no futuro pode nos visitar aqui sem nos colocar em perigo. Muito bem, você deveria ir para Fanjeaux, onde vive o último cátaro. Levará setecentos anos para encontrá-lo. O nome dele é Roques Marceau. Você também deveria tentar ver Esclarmonde de Foix."

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 10:51


"A luz verde que emana de ambos os pólos é o sonho do Sol Negro"

Os Filhos do Sol Emplumado

18 Oct, 10:33


"Na iniciação recebeu o poder de Vril, a energia vitoriosa de Hvanero, ou Farr. Contra ele serão acionadas todas as forças das sombras, e da morte, da inércia, dos seus elementarwesen, os elementais. É por isso que tivemos que ajudá-lo. Esta guerra seria de deuses e demônios. Uma Guerra Cósmica, refletida e dramatizada ao máximo sobre a terra. Cada um de nós ajuda à sua maneira."

Os Filhos do Sol Emplumado

17 Oct, 00:54


https://www.youtube.com/watch?v=YOSP-Q-h6qQ&ab_channel=GuerreirosS%C3%A1bios

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Oct, 21:00


"O mestre continuou suas instruções ao jovem: "Enquanto estou sentado sob esta árvore, devo lhe dizer que o que estou tentando dizer vem de uma grande distância. Foi transmitido pela serpente que sobreviveu ao grande Dilúvio que destruiu a raça dos homens-deuses para quem a mulher não era algo externo, mas interno, para quem o macho e a fêmea eram um e não estranhos um ao outro. Mas então 'ELA' fez algo que 'ELE' não sabia, e as águas destruíram a terra onde o rei era o sacerdote supremo. Com chifres na cabeça, sentado sob uma árvore e cercado por quatro animais emblemáticos, ele meditou e dirigiu o curso das estrelas. Você deve seguir seu exemplo. A menos que você reincorpore a mulher dentro de você e se sente nas raízes da árvore cercado por seus animais, você não realizará nada. Você será apenas uma folha soprada pelo vento.""

Os Filhos do Sol Emplumado

16 Oct, 20:44


"-Mestre, quem criou o mundo? Quem nos colocou nesta situação?
-Eu digo que nem o próprio Brahma parece saber. Uma força equívoca interveio. Em um tempo muito distante, porém, havia seres que sabiam disso. Eles conseguiram chegar à borda do círculo, alterando o jogo fatal das leis. Eles desintegraram este mundo e criaram outro, através de um segredo conhecimento que lhes permitiu penetrar no princípio equívoco. Eles não aspiravam à fusão final, num êxtase supremo, mas à separação definitiva, à solidão última. Esses seres eram os Sidhas. Eles moravam em dois cidades no Himalaia: Agarthi e Shampula. Para entrar neles é necessário seguir um caminho inverso, em direção a origem do tempo."

Os Filhos do Sol Emplumado

12 Oct, 16:26


"Os Templários sobreviventes que seguem sem rumo, escondendo-se pelos caminhos da Europa Medieval, são como os Druidas de tempos passados, como os Cátaros, e como os Hitleristas de hoje. Os Chefes Secretos foram salvos pelos Deuses, transportados deste mundo numa Carruagem de Fogo, como Enoque e Quetzalcóatl, para evitar a ruptura do Fio Dourado. Aqueles que ainda vagam por esta terra são os heróis sacrificados para que o fogo continue queimando, que o símbolo perdure e que tudo não tenha sido em vão, renascendo no sangue derramado e na dor do exílio, como a Fênix de suas cinzas , porque “a cor do sangue não se esquece, é tão vermelho, tão intensamente vermelho...”

Os Filhos do Sol Emplumado

10 Oct, 14:04


https://youtu.be/OhtFhcouV-Y

Os Filhos do Sol Emplumado

10 Oct, 10:28


"O “URMENSCH”, HOMEM ABSOLUTO

É Dacqué quem contribui com o elo da corrente que unirá o exoterismo filosófico e o esoterismo iniciático na SS Weltanschauung. Aprofunda a concepção involucionista de Wirth, estendendo-a do histórico ao metafísico, sugerindo o sentido do Retorno Hiperbóreo (reencarnação), em oposição à reencarnação matriarcal da Mãe Egeia e Latina de Diotima.
Existe uma linhagem primordial do homem: o Urmensch. Daí deriva o homem terrestre, semelhante a ele. Sua expressão mais autêntica se cumpre na Idade de Ouro. Assim, o homem não descende do macaco, evoluindo, mas do Urmensch, involuindo. E é o macaco que, pelo contrário, descende do homem original, como produto já muito involuído."