Karateista

@okaratedoo


Encare os dias de guerra com coragem e determinação. Assim, verás os dias de glória com humildade e gratidão.

Viva cristo Rei 👑

•FRENTE PELA VIRTUDE: https://t.me/FrentePelaVirtude/6

Karateista

08 Oct, 20:53


Todo praticante de artes marciais logo no início...

Karateista

07 Oct, 22:23


Reportagem importante. Hoje é dia de Nossa Senhora do Rosário.

Karateista

06 Oct, 17:35


VOCÊ CONHECE ESTA SENHORA?

“Ela se chama Floripes de Jesus, mas tinha o apelido de ‘Lola’. Uma leiga que nasceu e viveu no Estado de Minas Gerais, e aos 16 anos caiu de uma jabuticabeira, ficando paraplégica. Após esse acidente, seu organismo sofreu alterações e ela não sentia mais fome, sede ou sono. Nenhum remédio surtia efeito.

Ela passou então a se alimentar de uma Eucaristia diária, vivendo assim por 60 anos. Isso mesmo, apenas com uma hóstia consagrada por dia. Por muito tempo, ela ficou numa cama sem colchão, em forma de penitência.

Milhares de romeiros iam até sua casa e testemunharam milagres, mas em 1958, o Bispo Dom Helvécio pediu que ela evitasse as romarias, para viver uma vida de silêncio e privacidade. No livro de assinaturas da década de 50, consta-se que ela recebeu a visita de 32.980 pessoas em apenas um mês.

Todos que lá chegavam, recebiam de Lola o mesmo pedido: se confessar, comungar e fazer as 9 primeiras sextas feiras em honra do Coração de Jesus. Dom Oscar, Arcebispo de Mariana, permitiu que o Santíssimo Sacramento ficasse exposto no quarto dela, onde também aconteciam Missas uma vez por semana. A comunhão diária era levada por ministros leigos.

Lola dedicou toda a sua vida em rezar pelos sacerdotes e divulgar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, tanto é que na sua cidade existia o Apostolado da Oração masculino, com mais de mil homens. Sua frase mais conhecida era:
─ ❝Quem quiser me procurar, vá no Coração de Jesus que me encontra❞.

Lola morreu em abril de 1999 e seu sepultamento contou com a presença de 12.000 mil fiéis e 22 padres. Foi declarada Serva de Deus pela Santa Sé em 2005. Cumpre-se então a promessa de Jesus no Evangelho:

❝Quem come a minha carne e bebe o meu Sangue, permanece em Mim e eu nele❞.
─ (João 6,56)

(Na imagem, a serva de Deus comunga de joelhos e recebe Jesus eucarístico diretamente na boca).

Via Daniel Seabɍa

Karateista

04 Oct, 11:49


Anônimo - Peço orações para que eu consiga a urgente graça de me mudar para alguma cidade que tenha os sacramentos.

Karateista

02 Oct, 16:34


Lindo demais!

Karateista

02 Oct, 16:34


A linda música que toca no vídeo é " Chaconne de Bach" tocado em um koto: https://youtu.be/h-tsbumcyVc?si=buDLXH6SwBussaHR

Karateista

02 Oct, 16:34


Legado de São Francisco Xavier no Japão.

Karateista

22 Sep, 20:43


Se alguém puder rezar pela minha conversão,eu agradeço imensamente.

Karateista

22 Sep, 20:43


Galera,sinto que estou perdendo minha fé.

Karateista

22 Sep, 17:17


Essa missão dada por Cristo me parece uma das mais difíceis e também uma das mais importantes.

Não devemos alimentar os sentimentos ruins, mas sim os bons que provêm de Deus. Os princípios e valores de cristo são o nosso norte.

Olhe o sacrifício que ele fez por nós, o exemplo que Deus nos deu de sua natureza bondosa e grandiosa.

Somos fracos, errantes e pecadores sim, mas será que não conseguimos em Deus e pela força que Deus dá nos aproximarmos dele e de seu exemplo?

Será que conseguimos amar inclusive os nossos inimigos?
Será que conseguimos orar por aqueles que nos perseguem?
Será que conseguimos seguir o exemplo que é Jesus?

Sagradas Escrituras, Livro de Mateus capítulo 5.

╭ ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
✧┊#Imitação_de_Cristo
┊    ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈              
✧┊Canal: @Mundo_Das_Edits
╰┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Karateista

13 Sep, 16:40


Somos levados a pensar, por causa de um falso pensamento a respeito do que seja a santidade, que a experiência do amor divino é algo exclusivo aos perfeitos. Todos os santos afirmaram o contrário disso: a experiência do amor não somente é o fim, mas também é o começo da vida espiritual.

O amor de Deus não é posterior à nossa existência, nem necessita que nos tornemos moralmente bons para que recaia sobre nós. Por isso se diz que é incondicional, não limitado por aparências e circunstâncias, mas anterior a nossa própria existência e a razão de sermos. E longe de presumir-nos amáveis para então sermos amados, é porque Deus nos ama que Ele nos torna amáveis aos seus olhos.

É isso que significa dizer que é Deus o princípio da nossa existência e de todo o bem amável. Portanto, existir é experimentar o amor de Deus, que está sempre ao nosso alcance. Nos esquecemos disso e agora achamos que fomos abandonados e sentimos medo. Precisamos relembrar que existimos — e que existimos por amor.

Karateista

08 Sep, 18:01


Livro